Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combos: [EVGA X58 SLi + i7 965 EE] e [EVGA Classified + Xeon W3520] + Watercooler


wcrf

Posts recomendados

Wagner, conheço uma pessoa que é gerente de uma agência dos Correios aqui em Vitória, se você quiser eu posso pedir pra ela agilizar a busca pela tua encomenda perdida pelos correios. Casos de extravio já aconteceram comigo e essa pessoa me ajudou muito a recuperar a encomenda, porque esse povo que trabalha nos Correios são muito relaxados.

Eu mesmo comprei um Q6600 de um cara de Recife. Quando o CPU chegou aqui no centro de distribuição (CDD), um carteiro muito sonso não leu direito o meu endereço e colocou no sistema que a minha encomenda estava com endereço insuficiente. Aí os Correios encaminharam a encomenda de volta pra Recife e até isso chegar lá e o cara me mandar de novo, passariam umas 2 semanas porque esse processo de devolução é muito demorado (isso por má vontade dos correios mesmo). Contatei essa pessoa que me ajudou a "segurar" a encomenda aqui em vitória para que fosse feito uma nova tentativa de entrega e na semana que vem devo ter uma resposta.

Qualquer coisa posso te ajudar nisso aí. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, RooT, e como quero.

Depois te passo uma MP com toda a saga e todos os dados que eu tenho aqui. É muita coisa.

Muito obrigado, cara, de coração!!!

================================================================

Continuando, eis que o correio me entrega este pequeno polvo. Detalhe do cuidado no tranporte da mercadoria:

dsc06787f.jpg

Meu pai tinha falado que foi 295 dólares, mas na nota tá 230.00. Menos mal:

dsc06788j.jpg

Corsair matando a páu mais uma vez:

dsc06789u.jpg

dsc06792j.jpg

Tão assim os HDs:

dsc06794e.jpg

Cooler box de *****, 3.6ghz com 1,10v e 50°C!!!

dsc06796w.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wcrf quanto pagou nesse cooler box ? Estou querendo vender meu Z600 juntamente com minha Striker II, minhas dominators e meu Q9550, mas já que você comprou o cooler box por agora não vai ficar interessado no meu Z600.

Caraca 3,6GHz com 1,1v quem dera se o meu proc fosse assim, ele não vai nem a 3GHz com 1,1v.

Parece que meu T-Rad 2 GTX está vindo de jumento dos EUA pra cá.

Alguém ai sabe o que fazer para receber encomendas quando se muda de endereço ? Já fui la no CDD Núcleo Bandeirante perguntar o cara disse que encomendas não registradas eles entregam de qualquer jeito no endereço antigo, mas o meu problema é que eu não tinha bons vizinhos e se eles olharem na caixa dos correios USPS First Class - Package from USA - acho que não vão pensar que vai ser coisa barata e vão meter a mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse box no Mercado Livre, foi R$ 40,00.

Nem iria comprar um mais caro, é só enquanto o case chega e volto com o watercooler.

Cara, a solução é ficar de olho no rastreio. Se for tributado, melhor, você retira na agência, se não for, quando você ver "saiu pra entrega", fica de plantão o tempo todo no endereço antigo até o carteiro passar, não vejo outra alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wcrf quanto pagou nesse cooler box ? Estou querendo vender meu Z600 juntamente com minha Striker II, minhas dominators e meu Q9550, mas já que você comprou o cooler box por agora não vai ficar interessado no meu Z600.

Caraca 3,6GHz com 1,1v quem dera se o meu proc fosse assim, ele não vai nem a 3GHz com 1,1v.

Parece que meu T-Rad 2 GTX está vindo de jumento dos EUA pra cá.

Alguém ai sabe o que fazer para receber encomendas quando se muda de endereço ? Já fui la no CDD Núcleo Bandeirante perguntar o cara disse que encomendas não registradas eles entregam de qualquer jeito no endereço antigo, mas o meu problema é que eu não tinha bons vizinhos e se eles olharem na caixa dos correios USPS First Class - Package from USA - acho que não vão pensar que vai ser coisa barata e vão meter a mão.

quanto vai querer na striker e nas dominator?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a solução é ficar de olho no rastreio. Se for tributado, melhor, você retira na agência, se não for, quando você ver "saiu pra entrega", fica de plantão o tempo todo no endereço antigo até o carteiro passar, não vejo outra alternativa.

O problema é que não tem o código de rastreamento, veio por first class.

tiagomoder, não estou com nenhum preço em mente ainda, me mande um MP para negociarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparece ? Dessa eu não sabia, vou perguntar pro AEROCOOLER no ebay qual o numero de rastreamento, só de manhã que precisa ver, pois depois de meio dia o cara já entrega, raramente ele entrega depois das 3 aqui, mas como eu já olho todos os números de rastreamento por ansiedade aqui esse dai não será problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que deu pra fazer por enquanto com cooler box e a 8800GT:

36ghz8800gt710.jpg

A 8800GT num fez feio não, resultado muito bom.

Esse xeon você pegou com o Ronaldo, não foi? Grande achado!!!

Se você puder escolher entre um xeon W3520 e um 920 DO, considerando mesmo preço, ou talvez um pouco mais caro o xeon, ele seria a melhor escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, logo que eu montar o case e o watercooler, quero ver o que acontece a 4,6ghz.

Sim, esse Xeon que me vendeu foi o RBUASS.

Sim 2, com certeza o Xeon, Beronga.

E até nos EUA ele é mais caro, o 920 em torno de US$ 270.00 e o W3520 em torno de US$ 310.00.

Apesar que eu tô com vontade de experimentar um multiplicador maior, tipo um W3540 ou um i7 950.

=================================================================================================

Edit:

Tô testando um vcore mais baixo pra deixar um bom clock 24/7 sem forçar nem o cooler box nem a cpu.

Esse tá quase bom:

cputest36ghz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wcrf, pode me passar esse site que você está acompanhando as reclamações contra os correios ?

Hoje fazem 18 dias que meu cooler foi enviado para o Brasil e nada dele chegar ou atualizar com alguma mensagem, se puder muito obrigado.

E eu que pensava que os correios era a coisa mais organizada do governo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wcrf, pode me passar esse site que você está acompanhando as reclamações contra os correios ?

Hoje fazem 18 dias que meu cooler foi enviado para o Brasil e nada dele chegar ou atualizar com alguma mensagem, se puder muito obrigado.

E eu que pensava que os correios era a coisa mais organizada do governo...

Cara, tem umas reclamaçõe interessantes. Hoje apareceu uma que uma moça comprou umas coisas nos EUA, aparece no rastreio encaminhado pro Brasil, em seguida encaminhado pra Dinamarca...hiauhiauhiauhiuahiuahiuahiua...

O link é esse: http://www.upalele.com/2009/03/12/correios-ou-receita-federal-quem-eu-tenho-que-xingar/comment-page-12/#comment-4523

Conversando com um amigo meu agora, ele falou que tem uma cunhada que mora em Londres, e aproximadamente em outubro ela mandou várias coisas pra eles: roupas de bebê, brinquedos eletrônicos pra sobrinha e uns celulares. Ela não tinha rastreio, eles meio que tinham dado como perdido. Quando foi hoje, ele disse que chegou de uma vez 4 caixas das muambas, tudo sem imposto.

E nada do meu case mudar, tô pra morrer de raiva!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, passei um tempão lendo tudo aquilo, agora não me sinto sozinho.

Não sabia que piority não tinha seguro, pra mim ele tinha, então posso quase declarar extraviado meu cooler já...

Que dia postaram ele pra você, e em que pé que tá o rastreio??

Tá mais demorado que o meu?

Foi First Class, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ele foi priority, ele deu entrada dia 29-12 nos EUA dia 31-12 foi encaminhado para o Brasil e até agora nada, tenho outro também, meu fan controller, mas esse não tem rastreamento e ele foi postado nos eua dia 12-12 e até agora nem sinal de nenhum desses 2.

E do seu gabinete continua sem nada ? Qual número você ligou para eles falarem do seu gabinete ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu monitor me deu a impressão de ser maior que o meu, não sei porque.

Os meus HDS quando eles estavam na bancada estava desse jeito ai, eu peguei um adaptador de energia do sata que liga os 3 sata de uma vez e vai pra 1 molex e ele era firme ai meus HDS não caiam tão fácil, ainda mais porque eu deixava uma caixa de umas coisas que recebi aqui entre eles ai não caia e se 1 caisse não criava um efeito dominó também.

Peguei o código de rastreamento do meu fan controller e nada dele ainda, pensei que já estaria na última entrega já, mas nada disso nem o saiu para entrega está lá, falei com o carteiro ele disse que se receber esse fan controller e um bluetooth ele deixa na loja do meu pai (que é do outro lado da rua onde eu morava) ou na loja de algum conhecido meu, eu perguntei pra ele se isso era legal e ele disse que poderia perder o emprego por isso, mas como não acontece qualquer fiscalização ele me disse que pode fazer o que quiser com as encomendas que não são registradas, o que me deixou mais enfurecido ainda com o caso do meu cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a única novidade que tenho é que comprei um bloco EK pra Classified. Devo receber entre hoje e amanhã.

Daí eu pretendo montar o seguinte loop:

worklog453.jpg

Edit:

Antes que perguntem, o block EK da foto chegou hoje, e a foto NÃO É MEU SISTEMA, é só a mesma placa mãe, mesmo bloco e futuramente mesmo gabinete:

dsc06943o.jpg

dsc06947b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!