Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ThiagoSdx

Qual pegar (Q6600)

Recommended Posts

na minha opinião, você deveria pegar a P5E ou semelhantes, pois elas são mais populares, e usam o chipset X38 ou também X48. Ou também a série P5Q que é mais popular ainda, e usam o chipset P45 e são mais acessíveis. Bom, minha opinião é essa, espero ter ajudado hehehe

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando os comentarios, gostaria de saber como faço pra fazer a compra nessa Newegg, quanto tempo chega, essas coisas!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, peço ajuda:

Minha boa de briga mb Intel dg31pr lga775 foi dessa para uma melhor, eu não estou com grana para trocar todo o pc e gosto muito do meu cpu intel q6600 de 8mb de cache (core 2 quad) mas estou com SÉRIAS dificuldades em achar uma nova mb compatível com ele e com minhas RAM ddr2. Encontrei algumas mas ninguem que venda até que achei uma Foxcom só que diz que ela não suporta o fluxo de energia do processador (105W de acordo com o site da intel) e vai até 65W apenas.

Estou tentando rembolso já que o vendedor me disse que ela funcionaria mas não deu certo. Um outro me ofereceu uma intel dg41, eis meu pedido desesperado:( : Alguém poderia me dizer quais placas são compatíveis com esse q6600 Core 2 quad de 8mb de cache e memórias ddr2?

Eu realmente estou atrás disso faz mt mas mt tempo.

E me desculpem os moderadores que deletaram minhas mensagens anteriores por estarem em local errado, acho que agora achei um tópico relacionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais