Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera cuidado que o barato sai caro, comprei um teclado e um mouse para o meu filho da bright, um verdadeiro lixo, vejam a mensagem que eu passei para eles...

"Boa noite

No ano passado fiz um contato com vocês sobre um problema na qual encontrei sobre o produto acima descrito.

Acredito que é de conhecimento da Bright, que um dos clientes é o Carrefour, onde voce efetua pricipalmente compras de alimentos, periféricos de computador são um complemento para os hipermercados.

Onde o individuo aqui efetuou a compra do produto de vossa empresa, acreditando no nome da empresa sequer eu fiz questão de guardar o cupom fiscal onde se encontrava no meio de tantos produtos alimentares.

Mas infelizmente o produto de vocês nunca funcionou perfeitamente, sempre descarregando as pilhas como um devorador de energia.

Pois bem, adquiri pilhas recarregavéis Sony para minimizar o custo com pilhas normais, mas o trabalho para carregar as pilhas simplesmente era um calvário diário.

Onde utilizo o meu equipamento com uma certa frequencia, até um certo dia o teclado começou a "estourar" as pilhas, os contatos chegaram a enferrujar, mas até ai estava funcionando, um belo dia o mouse começou a falhar, foi quando efetuei um contato com vocês por email para informar que o produto estava com defeito.

A Bright já havia me dado um custo com pilhas recarregaveis, transtorno diário para lembrar de carregar as pilhas, simplesmente me pediu para enviar via correio o equipamento, seguer me ofereceu o envio via sedex a cobrar, e ainda teria o trabalho de ir até uma agencia do correio para efetuar o envio.

além disso me solicitou o envio da nota fiscal, completamente normal, mas verifiquem o local onde adquiri o produto, em um hipermercado, e raramente alguém guarda cupom fiscal de compras onde 99% são produtos do genero alimentício.

Enfatizo que na minha correspondencia não pedi a troca ou algo similar, apenas alertei sobre o problema, que acredito mancha a imagem da Bright junto a seus clientes finais.

Bom não efetuei o envio, e vocês não me contataram mais, acredito que deram o assunto como encerrado.

O destino do equipamento foi o lixo, após 4 meses de uso.

Parabéns pelo suporte aos seus clientes..."

post-429507-13884949999466_thumb.jpg

Postado

muito triste o sue final, os produtos da bright são lixo mesmo, lembro de um mouse que arrebentou o cabo, o cabo era tão fino e de material ruim.

eu tb não compro mais nada da bright

Postado

bright deveria ficar só nos liquidificador hehe

mas num é só a bright que é uma porcaria não, tenho uma loja de info, e já perdi a confiança na wisecase, de 10 teclados , 9 dão problema com menos de 2 meses de uso, principalmente os usb.

valeu

Postado

Por isso que eu não compro mais nada genérico para meus PCs...

Manda essa foto do teclado quebrado para eles hahaha

Postado
** me desanimei com essa história...

Tava muito afim de comprar esse mouse, por ser metade do preço de um A7Tech de semelhança até duvidosa (são muito parecidos).

https://www.balaodainformatica.com.br/site/?prod_id=7183

http://www.x7.cn/en/product.asp?id=15

Será que é fria?

PS: você "malhou" o teclado?

Amigo,

O teclado estava novinho, eu uso somente a noite em média 3hs, e tinha ele somente dois meses.

Já na primeira semana ele fez com que a pilha estoura-se dentro.

Pilha alkalina da boa, achei estranho, mas considerei defeito da pilha, coloquei outras novas.

De novo 3 a 5 dias o teclado começou a falhar novamente, fui olhar e as pilhas estavam estouradas.

Ai coloquei pilhas recarregavéis, piorou a situação, o teclado começou a falhar algumas letras, cara todo dia tinha um problema, depois se extendeu para o mouse, voce arrastava para os lados ele falhava.

Canseira, um dia fiquei tão macho que acabei dando um soco no meio dele, onde ficou dessa forma.

Eu paguei no conjunto R$89,00 na promoção no Carrefour, e esta semana passei por lá e estava a R$135,00

Não é pouco dinheiro, É MUITO DINHEIRO POR PORCARIA

Experiencia propria, um lixo, suporte bright, pior ainda.

Abraço

• 4 meses depois...
Postado

Não sei se vou tomar alerta por estar "desenterando" um tópico antigo mas na minha pesquisa no Google achei esse e quero também protestar.

A minha história é a mesma ... comprei no Carrefour o mouse sem fio junto com as compras, portanto, claro que não guardei a NF.

Desde que chegou em casa as pilhas originais nunca carregaram direito, sequer chegaram a trabalhar 1 hora. E olha que antes de começar o uso, deixei carregando + de 6 horas as pilhas.

Achei que fossem as pilhas e comprei um par de recarregáveis novas. Outra decepção pois o carregador do mouse não é suficiente para dar carga.

Quando recarrego externamente as pilhas duram quase 2 horas.

UM LIXO !!!

Não comprem nada da Bright !!!

• mês depois...
Postado

é meus caros.. agora fiquei com certo medo, o meu caso não é da bright mas deve ser algo pior ou parecido.. peguei um mouse sem fio da marca genericamente denominada Carrefour e nao tenho a mínima ideia se acabei jogando dinheiro fora, e olha que foram mais de 50 mangos...

diferente de alguns, eu peguei a nota fiscal que pode ser solicitada naqueles balcões de atendimento que eles têm na loja.

fiz a compra correndo por necessidade de substituição imediata no meio da noite... e agora estou com medo de essas porcarias genéricas não serem um bom quebra galho.

alguém já usou um mouse desses?

• 4 meses depois...
Postado

Espero não tomar nenhum alerta também, mas não podemos deixar cair no esquecimento, eu nunca mais comprei nada genérico.

Agora só de marca boa com nota fiscal e muita pesquina na internet sobre o produto, aprendi que tudo que se compra no estalo fica assim.

Outro dia estava na Pernambucanas e tinha uma promoção de mouse sem fio da microsoft pelo preço de R$59,00, eu olhei tive vontade de comprar mas deixei de lado, pois agora só através de muita pesquisa na internet para ver se o produto é bom.

Todo mundo só quer ganhar, ninguém pensa no consumidor, então meus amigos temos que ser mais esperto e sempre nos perguntar porque está tão barato, sempre tem alguma coisa debaixo da promoção que irá lesar alguém.

Abraço a todos e olho aberto contra a pilantragem...

• 7 anos depois...
Postado

tambem acho a bright um lixo comprei um teclado da bright 0132 pensa num teclado lixo no meu win 10 insider só funciona um dia depois no outro dia as teclas não funcionam como deveriam estranho que no win 8.1 pro ele funciona normalmente =/

:tw_expressionless:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...