Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

T220 com imagem piscando


rudeka

Posts recomendados

Fala galera... Tenho um T220 red não faz nem um mês.

O problema é o seguinte: Quando estou no PC em paginas da internet ele da uma piscadas no brilho como se tivesse diminuido 1 ou 2 pontos do brilho. Aqui o brilho está a 40. Eu uso 40 pra tudo. Tanto Internet, como games e filmes.

As piscadas são de leve, porém como sou chato, eu percebo isso e ja to começando a ficar irritado.

Fui no site da Samsung e eles dizem pra tirar eletrônicos em volta do monitor.

Pomba, se eu for tirar tudo de perto, eu num vou conseguir ligar o monitor no computador. Eu tinha colocado duas caixas de som do meu sistema 5.1. Tirei elas pra ver se melhorava, e nada. Tenho um modem da Virtua que fica ao lado, não muito perto. Aproximadamente um palmo e meio. O resto fica tudo longe.

Será que vou ter que levar ele na assistência???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Rudeka!, com certeza!, você foi "premiado" com um defeito de fabricação, deste excelente monitor!!!, leve-o a uma autorizada mais próxima!, que será resolvido seu problema!...Ok?

Poxa cara, eu acho que meu problema ja foi resolvido.

Acho que era do Google Chrome que eu uso.

Pois logo quando eu o Fechei que estava piscando, ele paro na tela do MSN que não piscava.

Testei no IE7 e ele não pisca.

Será que é algum conflito da resolução 1680x1050 com o programa??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

OK!, colega, já que o problema só ocorre com o Google Chrome "ativo!", seu problema pode ser mesmo de configuração!!!,, leia o manual de instruções!, para ver a melhor configuração deste monitor para seu caso!...ok?

neste link abaixo você tira muitas duvidas deste monitor ok?

http://forum.clubedohardware.com.br/samsung-t220-topico/586573

Espero que ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!