Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o Nintendo Wii, ajuda aqui por favor


loksoud

Posts recomendados

Estou prestes a comprar um Nintendo Wii, mas estou com muitas duvidas. :o

1) Vi diversos chips para desbloqueio, e um tal desbloqueio por software, tambem ouvi muito sobre certos jogos não rodarem com alguns chips de desbloqueio da maneira como deveriam rodar, então estou com essa duvida. Qual o melhor chip/modo para o desbloqueio do Nintendo Wii, para jogar sem perder qualidade?

2) O Nintendo Wii tem saída HDMI? se sairia bem em uma TV com resolução de 1920 x 1080 LCD Full HD? e em um retroprojetor?

3) O Nintendo Wii lê DVD dual layer?

valeu pela atenção pessoal, obrigado mesmo ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou prestes a comprar um Nintendo Wii, mas estou com muitas duvidas. :Olha amigo eu tambem tinha essa duvida ,mais comprei o meu nintendo wii japonês,e destravei em uma loja da santa efigenia ,com software.e ao contrario do que dizem ele roda todos os tipos de jogos.e melhor ainda eles modificarão o meu aparelho para americano não é preciso nem abrir o aparelho .

1) Vi diversos chips para desbloqueio, e um tal desbloqueio por software, tambem ouvi muito sobre certos jogos não rodarem com alguns chips de desbloqueio da maneira como deveriam rodar, então estou com essa duvida. Qual o melhor chip/modo para o desbloqueio do Nintendo Wii, para jogar sem perder qualidade?

2) O Nintendo Wii tem saída HDMI? se sairia bem em uma TV com resolução de 1920 x 1080 LCD Full HD? e em um retroprojetor?

3) O Nintendo Wii lê DVD dual layer?

valeu pela atenção pessoal, obrigado mesmo ^_^

Olha amigo eu tambem tinha essa duvida ,mais comprei o meu nintendo wii japonês,e destravei em uma loja da santa efigenia ,com software.e ao contrario do que dizem ele roda todos os tipos de jogos.e melhor ainda eles modificarão o meu aparelho para americano não é preciso nem abrir o aparelho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!