Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade entre R$ 1500 e 2000


Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou fazendo uma pesquisa ver se compensa eu trocar meu processador junto com a placa-mãe e talvez a VGA, jogo pouco no computador, mas um joguinhoé bom de vez em quando.

Então, a faixa seria mais ou menos essa.

Vamos ver.

Vocês poderiam me falar sobre o preço da placa-mãe + processador + placa de vídeo.

E também só do processador + placa-mãe para eu ver mais ou menos as configurações.

Favor não se preocupem com as outras peças.

valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou confuso.

Você quer gastar até 2000,00 no pc inteiro ou na VGA+Process+Mobo?

Olá.

Tá escrito no título,upgrade ;)

Tem preferência entre AMD ou Intel? ATI ou nVidia?

Com 2k dá pra fazer um bom estrago, ex: HD4870 + M3A78 + Phenom 9850.

ATI ou Nvidia tanto faz.

Eu quero a melhor.

Agora processador eu quero Intel mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu sugiro Intel Core 2 Duo 7300, excelente processador, não chega a 40oC nem no GTA4 com cooler box em stock e roda com o pé nas costas :D

- Quanto a Placa mãe, comprei essa Asus P5KPL/1600. Ela aceita CrossFire @16x, tem capacitores de núcleo sólido, 8ch HD audio, 4x DDR2 1600/ FSB 1600, express gate e ainda custa menos de 300(paguei 280 em loja física). :P

- A placa de vídeo depende da resolução que você vai jogar, eu uso uma 9600GT e estou feliz da vida :D. Se você for usar um monitor de 22" é melhor comprar uma HD4850.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Andei vendo algumas peças

O que acham ?

  • Asus P5Q-E
  • HD4850
  • Core 2 Duo E8400 (apesar de não seu porquê eu tenho afinidade com Quad Core, queria um conselho de um Quad Core, se vale a pena um Q9300 ou Q9450 e outros.)

A placa mãe e a placa de vídeo são excelentes.

Quanto ao processador, depende muito do tipo de aplicação que você usa, se é um aplicativo otimizado para QUAD Core, se ele usa SSE4.1 e etc.

Com a alta do dolar o preço dos processadores disparou (lembro do tempo em que E8400 era 400 reais :lol:), mas se você conseguir encaixar um C2Q como o Q9450 no seu orçamento vai ficar com um PC que vai durar vários anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Up de novo.

Outra pergunta.

Na opinião de vocês pessoal.

Compensa eu trocar meu Pentium D por uma P5Q-E com um Q9550 ?

Opiniões serão aceitas...

Q9550 compensa pra você brimo ?

Um Q8200 será que não resolve seu problema, custando bem menos ?

E a GTX 216 pro seu atual monitor é como matar mosca com marreta.. haja AA 8XS. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q9550 compensa pra você brimo ?

Um Q8200 será que não resolve seu problema, custando bem menos ?

E a GTX 216 pro seu atual monitor é como matar mosca com marreta.. haja AA 8XS. ^_^

Eu achei o preço dele até legal.

E sou meio noiado com processador sabe XITA.

Sabe quando você tá fazendo aquele processo, descompactando um arquivo grande em WinRAR e aí vem aquele pensamento...

Por que meu processador nun é mais rápido ? :huh:

Sobre a VGA, bela comparação :lol:

Joga tudo tranquilo mesmo né ?

Certo.

Vou analisar as situações aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...