Ir ao conteúdo

[Review] - Mochila AdvenTeam PP 948 para Notebook até 15'4

snague

Posts recomendados

Postado

Wesley a Lance Store pode comprar sem problemas.

A Cia das mochilas também parece ser confiavel aconselho a pesquisar na net um pouco sobre isso.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Parabens pelo review!!!! eu tenho uma mochila da Seanite e na epoca foi a melhor que comprei pelos mesmos 79 reais...rs Ela é impermeavel por inteiro... (ja catei chuva que de em enchente com ela e NADA molhou internamente, logico que eu nao estive na enchente... mas a chuva foi bem forte, eu fiquei todo encharcado que enqto a mochila depois de 5 minutos no hotel nem parecia que passou pro chuva..rsr) e foi isso que comprei ela... eu queria uma Targus que custa por volta de 150 reais e tinha até bolso térmico... era uma mochila maravilhosa e não tinha cara de mochila para notebook. Como não a encontrei comprei essa Seanite.

Alias, aqui em SP você tem que ir em lugares especificos para bolsas, se você vai em shopping ou até mesmo em lojas que vendem mochilas mas não é com apelo de "esporte" ou uso "profissional" você não encontra várias marcas como Targus, Seanite, Seasonite, Adventeam, entre outras... o que quando encontra algo "mais em conta" acaba comprando algo inferior por nao ter o que espera.

Graças a Deus a minha é perfeita e pelo que a vendedora diz... (vendedor é fodz...rsr) a minha era a linha TOP da Seanite... enfim... ate agora estou muito satisfeito... mas na minha mochila eu teria que fazer um "apertamento" para dois notebooks... mas claro um de 15.4 e outro de 12" porque nao cabe dois de 15" nem a pau....

Nossa diferente esse review... e que "pusta" mochila hein....

Abraços,

Edson

• Membro VIP
Postado
Parabens pelo review!!!! eu tenho uma mochila da Seanite e na epoca foi a melhor que comprei pelos mesmos 79 reais...rs Ela é impermeavel por inteiro... (ja catei chuva que de em enchente com ela e NADA molhou internamente, logico que eu nao estive na enchente... mas a chuva foi bem forte, eu fiquei todo encharcado que enqto a mochila depois de 5 minutos no hotel nem parecia que passou pro chuva..rsr) e foi isso que comprei ela... eu queria uma Targus que custa por volta de 150 reais e tinha até bolso térmico... era uma mochila maravilhosa e não tinha cara de mochila para notebook. Como não a encontrei comprei essa Seanite.

Alias, aqui em SP você tem que ir em lugares especificos para bolsas, se você vai em shopping ou até mesmo em lojas que vendem mochilas mas não é com apelo de "esporte" ou uso "profissional" você não encontra várias marcas como Targus, Seanite, Seasonite, Adventeam, entre outras... o que quando encontra algo "mais em conta" acaba comprando algo inferior por nao ter o que espera.

Graças a Deus a minha é perfeita e pelo que a vendedora diz... (vendedor é fodz...rsr) a minha era a linha TOP da Seanite... enfim... ate agora estou muito satisfeito... mas na minha mochila eu teria que fazer um "apertamento" para dois notebooks... mas claro um de 15.4 e outro de 12" porque nao cabe dois de 15" nem a pau....

Nossa diferente esse review... e que "pusta" mochila hein....

Abraços,

Edson

O problema da mochila Targus não é ter ou não ter cara de ser mochila pra notebook, mas sim o próprio nome da marca que deixa muito claro que é para notebook, pois eles só fazem mochilas para notebook, então, qualquer ladrão de notebooks que se preze, tem que saber que mochila Targus é para notebook.

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Essas mochilas da Adventteam são bem difícieis de encontrar, ainda preciso dar uma andada aqui na cidade pra ver, mas na internet, só encontrei no ML e no ebolsas.

Eu estou pesquisando outras mochilas, e uma que eu gostei é essa.

L11715462.jpg

Só não sei se essa Sumdex é marca famosa ou não, eu pelo menos nunca tinha ouvido falar.

Postado

Aqui nos camelos tem de monte dessa ADVteam e na net achei diversas lojas que vendem esse modelo.

Agora essa que voce citou eu nao conheço mas parece ser ótima.

• Membro VIP
Postado
Aqui nos camelos tem de monte dessa ADVteam e na net achei diversas lojas que vendem esse modelo.

Agora essa que voce citou eu nao conheço mas parece ser ótima.

Ponto positivo pra ela :lol:

O camelo daqui é meio fraco pra mochilas, da ultima vez que eu fui, não tinha nenhuma pra notebook.

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Semana passada eu comprei a Sundex Pon-423, chegou nessa quarta-feira, é esse modelo mesmo da foto

L11715462.jpg

Ela é muito bonita :) , a combinação do cinza prata com o preto ficou muito bom, ela é bem espaçosa também, um pouco maior do que eu imaginava, com 4 compartimentos, 2 bem grandes, 2 médios, 1 deles com lugar pra colocar canetas, tem uns bolsos, etc. Além dos 2 bolsos laterais. E realmente uma mochila dessas tira bastante o peso do notebook das costas, é quase como se eu não tivesse carregando praticamente nada.

• 6 meses depois...
Postado

Fala Snague beleza?

To querendo comprar uma mochila igual a sua, aqui em SP da saindo na faixa de R$ 85,00, acredito que o preço está bom...

Então, qual o estado da mochila após quase um ano de uso? você ainda recomenda a compra??

valeu!!!

Postado
fcalazans,

Q lugar de SP você achou a mochila?

na primeira pagina do tópico tem três sites, o da cia das mochilas tem um endereço físico, no site da loja tem o mapa de como faz para chegar.....:D

Postado
Fala Snague beleza?

To querendo comprar uma mochila igual a sua, aqui em SP da saindo na faixa de R$ 85,00, acredito que o preço está bom...

Então, qual o estado da mochila após quase um ano de uso? você ainda recomenda a compra??

valeu!!!

Fala Fera...

A mochila após um ano de uso está intacta, como se fosse nova, recomendo e muito essa mochila, por tudo o que mencionei no review.

Ja encontrei mais duas pessoas com uma dessas e todas inteiras, muito reforçadas, pode ir sem medo.

• 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Gostei do seu review e comprei um Adventteam pra mim! Comprei pela internet, estou esperando chegar... parece ser realmente uma otima mochila!

Comprei a Adventteam MS269 pelo http://www.catmania.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=3956&nome=mochila-para-notebook-adventteam-ms269 e paguei só 59,42 reais!!

Obrigado pela dica...

Abraço!

Olá Vinyborges,

Poderia dar um update pós-compra?

Esse site é confiável? Qual a qualidade da mochila? Acha que um note 15.6" caberia no compartimento ou fica muito apertado mesmo para um de 15.4"?

Enfim... Tudo o que puder informar sobre a compra seria bastante útil, pelo menos para mim que estou na busca pela mochila ideal :P.

Desde já agradecido,

• Membro VIP
Postado
Olá Vinyborges,

Poderia dar um update pós-compra?

Esse site é confiável? Qual a qualidade da mochila? Acha que um note 15.6" caberia no compartimento ou fica muito apertado mesmo para um de 15.4"?

Enfim... Tudo o que puder informar sobre a compra seria bastante útil, pelo menos para mim que estou na busca pela mochila ideal :P.

Desde já agradecido,

Amigo,

A compra foi perfeita, o prazo de entrega era de até 12 dias úteis e a mochila chegou, bem embalada, em 6 dias úteis.

A loja é ótima, Catmania é realmente um excelente ponto de négocio. A loja é confiável e atenciosa, liguei pra lá pra testar isso antes de comprar.

A mochila é excelente! Um acabamento de primeira, com material de muita boa qualidade! A mochila é resistente, forte e bonita. Cabe perfeitamente um notebook de 15.6" dentro.

Abraço!

Postado

Jp,

Eu também comprei uma mochila da Adventeam no Catmania. Eu sou de sao bernardo e recebi a mochila 1 util apos confirmaçao do pagto (como paguei via boleto bancario mas foi transacao via internet confirmou o pagto apenas na terça, mas na mesma terça despacharam o produto e na quarta ja chegou a mochila.

A mochila em si é muito boa, cabe tranquilamente dois notebooks de 17" mas no meu caso ja testei com meu netbook de 10", notebook de 15.4", dois livros e um caderno e coube. Sem contar o hd portatil, carteira, carregadores, entre outras coisas que carrego comigo.

A Catmania, AVISA TUDO que faz. Eu estou satisfeito com o serviço da empresa e com a qualidade da mochila.

Abraços

Edson

Postado

Ola boanoite

Aproveitando o topico sobre mochilas, tinha me interessado nesta aqui inicialmente http://www.targusbrasil.com.br/VisualizarProduto.aspx?produtosid=242 que a Dell distribui com seus notes e que vem, por exemplo, nos Latitudes, mas não tinha me atentado pra este conceito que a targus fabrica mochilas pra notebook, (as pessoas que conheço que tem targus não reclamam de sua qualidade, mas também não saberia dizer o modelo que possuem). Este é um dos

Mas também tem este da danka http://www.dankabolsas.com.br/produto.php?area=2&categoria=18&produto=78 que vem com o vostro 3500, por exemplo.

E ja vi gente no forum elogiando este aqui http://www.extralife.com.br/site/produtosDetalhes.asp?cod_modelo=581#.

Mas vocês acham que mesmo comparando com estes tres modelos o mais funcional, o melhor custo-benefício ainda seria o da adventeam??? (claro que conta muito o gosto pessoal) mas digo em relação a qualidade do material, divisões??? enfim no geral...

Quem puder responder, agradeço desde ja.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!