Ir ao conteúdo

Need for Speed: Shift - Tópico Oficial - Patch 1.02 Disponível

Darth Invader

Posts recomendados

Postado

Pior é que eu tô sem dinheiro pra comprar esse jogo, vou ter que esperar até que um conhecido meu me empreste ele pra mim poder tentar desativar o PhysX.

Queria que houvesse como mexer os pauzinhos e botar esse jogo pra rodar nas ATI.

Pra galera que está com o jogo instalado:

Durante a instalação não tem como evitar que o PhysX não seja instalado?

Na opção de instalação personalizada não tem uma opção pra VGAs ATI?

Tentaram, após a instalação do jogo, desinstalar manualmente o PhysX que é instalado junto com o jogo?

• Membro VIP
Postado

PhysX faz parte do driver da NVIDIA, não tem como desinstalar. O máximo que você pode fazer é desativar no Painel de Controle da NVIDIA(Configurações 3D > Configurar NVIDIA PhysX > Desativado).

Postado
Eu nem sabia que o jogo fazia uso no PhysX. É só desativar no driver da NVIDIA.

O único efeito que vi do PhysX nesse jogo foi da fumaça do carro,e mesmo assim foi um cara que postou em outro fórum comparando o jogo com e sem PhysX.

como ta o desempenho ae Mozts?

Abraço

• Membro VIP
Postado
O único efeito que vi do PhysX nesse jogo foi da fumaça do carro,e mesmo assim foi um cara que postou em outro fórum comparando o jogo com e sem PhysX.

como ta o desempenho ae Mozts?

Abraço

Tosco. Lags a torto e direito e quando mudo a câmera para a traseira do carro, fica uma coisa de louco, a movimentação do carro fica completamente irreal (como se estivessem faltando alguns frames no movimento).

Postado
Tosco. Lags a torto e direito e quando mudo a câmera para a traseira do carro, fica uma coisa de louco, a movimentação do carro fica completamente irreal (como se estivessem faltando alguns frames no movimento).

Mas os drives ai estão atualizados?aqui está rodando tudo beleza sem lag algum,média de fps 40~45 e com quedas no máximo para 32,e mesmo assim fica bem jogável...

Detalhe:rodando tudo no max,e com a câmera mostrando a parte de trás do carro,verifica ai se está tudo certinho.

Abraço

Postado

Uma dica, desabilitem na placa-mãe a opção de manter o processador em baixa frequencia quando nao está em uso, pois na hora de abrir o game ele trava se estiver ativa essa opção (para quem tem placa-mãe chipset amd ECS essa opção é CQ cool quiet ou algo assim).

Não é necessario iniciar em modo de compatibilidade com windows 98, isso é um lixo, pois o game fica com desempenho zuado, ele tem que iniciar normal.

Bom...comigo funcionou, vale ressaltar que tenho os requisitos minimos processador dualcore e video nvidia.

Outra dica, para quem tem controle usb ps2, baixe o emulador de controle xbox360, é só colocar os arquivos na pasta do game e ser feliz.

Na minha opinião o game não é simulador, pois mesmo tendo uma fisica boa, game que o carro bate na parede e continua andando nao pode ser simulador, é um game feito pra ser divertido - mesclando relidade com jogabilidade arcade.Eu sou bastante exigente, mas gostei mesmo do game, muito legal, e temos que levar em consideraçao que nao existem outras opções de corrida que dá para tunnar.Certo

Para quem tem ATI a unica solução é rezar, adimito que ati tem melhor hardware que Nvidia, mas infelizmente nao tem melhor software e parcerias.

É Nóis...

Postado

shift2009092710443768.th.jpg

Olha o que está acontecendo no meu jogo. Monte de bug na imagem. Tinha driver 9.6, instalei o 9.9, depois o 9.8 e ainda continua. =S

Engraçado que os videos estão normal, só quando entra no jogo que da isso. A imagem ta toda serrilhada no menu onde tem o carro com propagandas no para-choque.

Alguém tem solução pra isso?

e outra coisa... quando estou no jogo não existe botao pra dar QUIT?

• Membro VIP
Postado

Na minha opinião o game não é simulador, pois mesmo tendo uma fisica boa, game que o carro bate na parede e continua andando nao pode ser simulador, é um game feito pra ser divertido - mesclando relidade com jogabilidade arcade.Eu sou bastante exigente, mas gostei mesmo do game, muito legal, e temos que levar em consideraçao que nao existem outras opções de corrida que dá para tunnar.Certo

É só habilitar o dano nas opções do jogo:huh:

Aqui o driver é o 190.89 Beta, mas já testei o 190.64 WHQL e não mudou nada. Estou baixando o 191.00. Ainda não instalei o patch, pois de acordo com a própria EA é apenas para adicionar suporte a LAN...

Com as opções de qualidade baixas, a taxa de FPS até aumenta, mas não diminuem os lagzinho irritantes.

Postado
  • Membro VIP
Postado

Galera testei o jogo aqui e aparentemente ele rodou sem lags a 1680x1050 tudo no max e aa2x. Senti uma pequena perda de fps em algumas largadas mas nada que fosse muito grande, no geral o game ta fluindo bem. Farei os testes com o fraps e posto aqui.

Postado

Instalei em casa esse fds e achei o game lindo! E parece estar muito bom mesmo... muito melhor q os Needs anteriores...

Rodei ele em 1280x960 (porque meu monitor não guenta mais q isso), tudo no máximo, e não senti lentidão severa em lugar nenhum por enquanto... O máximo q vi baixar foi pra 19fps, mas não atrapalhou em nada. A única coisa q achei lento foram os loadings entre as fases.

Postado

Electronic Arts do Brasil lançou oficialmente hoje no país a versão para computador de "Need for Speed Shift", nova versão da tradicional série de corrida da empresa.

"Need for Speed: Shift" dá tom mais realista à popular franquia. Desenvolvido na Inglaterra, o jogo conta com a colaboração do estúdio Slightly Mad, que possui programadores que trabalharam na série "GT Legends", notória pela reprodução em detalhes das mecânicas e minúcias de disputas automobilísticas.

O game chega ao preço sugerido de R$ 99 e possui também versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Postado

caramba ta dando pau no som mas tb é só com esse demo do shift. quando inicia a corrida começA um chiado e corta o som e ae só reiniciando o computador pro som voltar...

minha placa de som é uma sound blaster creative pci 24 bits 7.1 no windows xp sp3 32 bits, alguem sabe como resolver isso?

Postado
Instalei em casa esse fds e achei o game lindo! E parece estar muito bom mesmo... muito melhor q os Needs anteriores...

Rodei ele em 1280x960 (porque meu monitor não guenta mais q isso), tudo no máximo, e não senti lentidão severa em lugar nenhum por enquanto... O máximo q vi baixar foi pra 19fps, mas não atrapalhou em nada. A única coisa q achei lento foram os loadings entre as fases.

nossa olha que doidera na sua ATI rida de boa putras iguais da pau :wacko:

alguem sabe o porque ou se e so atualizar os driver?

Postado

Galera, testei aquele dia na demo e ontem testei no game final. O desempenho está igual, sem percas de fps ou travadas ou chiadeiras no som, tá rodando tudo no HIGH, AA 16x, tudo no full.

Só não gostei dos menus do jogo, não tem como dar quit sem estar na corrida. Se você fica na tela de comprar carros e decide sair do jogo, não dá, você acaba fazendo ações precipitadas para poder conseguir sair do jogo. As texturas dos carros, quando tem patrocinios estão ridiculas, as letras ficam bem toscas quando o carro é visto de perto, não sei se vai haver atualização quanto a este detalhe. Mas os carros em si estão bem reais, bem legal mesmo.

Tá meio fantasioso o jogo, cheio de introduções antes das corridas, cheio de lero leros, a jogabilidade está legal. Mas acho que o jogo está mais para o lado da beleza do que da simulação, não joguei GRID ainda para comparar, mas em relação aos 2 ultimos needs, este estas muito bom! :)

Postado

Eu nem me preocupo com esse lance da simulação... pra mim simulador é GTR, GP4, etc... Só não pode é ser tão fantasioso como era antes, aí já é suficiente. O importante é que a jogabilidade ficou boa, a diversão também (pelo menos por enquanto), e os gráficos estão muito bons...

Postado

Era tipo o problema que dava no prostreet que so resolvi desta forma tb... muito louco mesmo...

Outra coisa é o seguinte... alguém conseguindo desabilitar o controle de camera do teclado numerico? Uso outros comandos naquele teclado e fica duas funções nas mesmas teclas... só EA mesmo...

Postado
Galera testei o jogo aqui e aparentemente ele rodou sem lags a 1680x1050 tudo no max e aa2x. Senti uma pequena perda de fps em algumas largadas mas nada que fosse muito grande, no geral o game ta fluindo bem. Farei os testes com o fraps e posto aqui.

Qual a média de frames que você conseguiu ai ???

Edit. Eita apagaram meu post, nem sabia que não podia botar link de loja on-line mals ae.

Postado

Pessoal,

Estou com dificuldades para usar o controle joystick usb nesse jogo!!!

O jogo roda normal, eu configuro o controle normalmente, mas na hora de jogar nao reconhece os comandos do controle!!!!

Ja baixei alguns programinhas pra ajudar a configurar o controle, mas eles nem abrem porque eu uso o win7-64...

Alguem teve esse problema e conseguiu resolver????

Meu pc é:

processador x3 720

video HD4850 512Mb

Memoria ddr800 4Gb

Postado

falaram em 16xAA, lembro de só ter visto até 8xAA

vou dar uma olhada nas configurações

e vou ver as letras (tirar SS)

eu to jogando sem o patch, recém terminei 100% o tier 1

tem MUITO invitational

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...