Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG E500k, Onde comprar?


ShU~

Posts recomendados

Tenta o Walmart, Extra, Fnac, Americanas, Submarino, Saraiva.

Em todas essas que você citou somente o Walmart tem disponível, e o preço tá lá em cima. Acho melhor esperar um pouco...

Pelo que eu tinha visto nos tópicos ele estava custando uns 2.500,00 há um tempo atrás, agora tá batendo os 3.100,00.

Edit.

Falha minha. Na verdade ele tá custando 2.699,00 no walmart, e mais 302,00 da garantia extendida de 1 ano (opcional).

Ah, achei no Extra, lá tá por 3.199,00.

O que vocês acham desse preço, vale a pena comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb vou comprar meu lg segunda feira, e pesquisei sobre esta loja compra fácil...nem rola comprar la. se você pesquisar comunidades no orkut e escrever "compra fácil", vai achar milhares " eu fui enganado pelo compra fácil", "eu odeio a compra fácil", etc.

acho q vou de wal-mart mesmo. cem reais pela certeza de ter o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste, mas estou tendo dor de cabeça em receber o meu do Wal-Mart e descobri que o atendimento pós venda deles é péssimo. Um colega que posta no tópico do review teve que devolver na regra dos sete dias por defeito e está tendo dor de cabeça tambem. Portanto, pense duas vezes antes de comprar no Wal-Mart on-line.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste, mas estou tendo dor de cabeça em receber o meu do Wal-Mart e descobri que o atendimento pós venda deles é péssimo. Um colega que posta no tópico do review teve que devolver na regra dos sete dias por defeito e está tendo dor de cabeça tambem. Portanto, pense duas vezes antes de comprar no Wal-Mart on-line.

Putz cara! Eu tava pensando em comprar lá.

Que tipos de problema você está tendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to pensando em comprar hj pela net o LG...

Hairton.. me responde uma coisa........

O LG ja não tá ficando desatualizado não?? Desde novembro to ouvindo falar dele....

Será que não rola um outro lançamento da LG............. E dai.......

Valeu

Em novembro ele custava R$3.199

Agora custa R$2.500~2.700.

Eu acho o melhor custo benefício no valor. Mas pode surgir coisa melhor sim, informática é assim, você pode dormir com a máquina mais top do mundo, que no meio do teu sono já vai estar saindo uma melhor. Mas com certeza será bem mais caro que o modelo anterior. Não vão lançar algo melhor pelo mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unico problema é que aqui em campo grande nao é fácil achar lojas que vendem notes com grande variedade de modelos...na americanas quase num tem nenhum, no wal-mart ja vi que nao tem o lg, tem ainda a magazine luiza e ponto frio..mas sei la, nao boto fé que vai ter la tb...vou ligar la pra saber, se nao ja compro hj mesmo pelo wal-mart q é o unico lugar q tem disponivel por R$ 2.699,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.........

Hairton... suas opiniões foram de grande valia.....

Decidi e comprei o Lg E500K do site do walmart....

Agora aguardar +/- 1 semana eu acho....

Paguei 2.560 com frete......

Confiei muito na galera...... no Mini-Review da Info sobre o vídeo... processador é muito bom... memória aumentarei quando puder.....

Agora ficarei ansioso e todo dia entro por aqui pra ver o que falam do LG E500K......

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.........

Hairton... suas opiniões foram de grande valia.....

Decidi e comprei o Lg E500K do site do walmart....

Agora aguardar +/- 1 semana eu acho....

Paguei 2.560 com frete......

Confiei muito na galera...... no Mini-Review da Info sobre o vídeo... processador é muito bom... memória aumentarei quando puder.....

Agora ficarei ansioso e todo dia entro por aqui pra ver o que falam do LG E500K......

Abraços

você pegou a vista?? como conseguiu desconto? eu quero pagar em 10x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae alisson, antes de mais nada parabéns pela aquisição, você vai adorar o note, é primeira. Agora fica antenado com as entregas da Wallmart, pois já vi companheiros aqui do fórum, reclamando da demora p/ entregar as encoemendas, Falou!!!

Olá César, obrigado.... É vamos aguardar.... vai dar tudo certo!!!

POis éh, pela recomendação do pessoal, pelo mini review da INFO... pelas fotos... por todos os comentários....... resolvi compra-lo....

Sim, recebi o e-mail do wal-mart dizendo que ja esta na transportadora e que vira em 3 dias úteis após 02/02... espero recebe-lo até sexta feira!!!

vocês que já tem... A memória que vem, são 2 x de 1GB ou apenas 1 de 2GB?

Valeu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que ja me informei parece que sao dois pentes de 1gb. ou seja, se quiser colocar 4gb vai ter de comprar dois pentes de 2gb.

mas pelo que andei tb me informando um pente de 2gb ddr2 sai entre R$ 70,00 e R$ 150,00. mas nao sei onde vende, tampouco quais marcas recomendadas.

obs: vou fazer meu pedido do lg agora!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que ja me informei parece que sao dois pentes de 1gb. ou seja, se quiser colocar 4gb vai ter de comprar dois pentes de 2gb.

mas pelo que andei tb me informando um pente de 2gb ddr2 sai entre R$ 70,00 e R$ 150,00. mas nao sei onde vende, tampouco quais marcas recomendadas.

obs: vou fazer meu pedido do lg agora!:D

Pois éh.. faça mesmo..... bom se vir 2 de 1.......... faze o que compro um de 2GB..... e retiro 1... dai ja fica com 3GB........ então vai melhorando e boa....

Tá peça o seu..... pra chegar até sexta mas acho que a confirmação do pedido é amanhã..... mas da nada.......

Galera diz ai....... é 2x1 ou 1x2 ai fica um slot desocupado.......

VAleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois éh.. faça mesmo..... bom se vir 2 de 1.......... faze o que compro um de 2GB..... e retiro 1... dai ja fica com 3GB........ então vai melhorando e boa....

Tá peça o seu..... pra chegar até sexta mas acho que a confirmação do pedido é amanhã..... mas da nada.......

Galera diz ai....... é 2x1 ou 1x2 ai fica um slot desocupado.......

VAleu

aeeee:) pedi o meu lg. o cara do wal-mart falo q a confirmacao deve estar no meu email em 30min...1h. se for isso mesmo chega na sexta, se nao só na segunda.

bom, uma duvida q tenho, assim q chegar o note, tenho q instalar algum driver de alguma coisa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!