Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como reproduzir audio 5.1 do notebook em HT ?


nkzao

Posts recomendados

Tenho a seguinte duvida

Como meu HT não reproduz filmes em HD, quero assistir na minha TV de LCD os filmes em HD através do notebook

A saída HDMI do meu notebook envia audio e video

Pensei em ligar o notebook na TV de LCD através do cabo HDMI, e ligar a TV no HT através da saída SPDIF com um cabo coaxial digital RCA

O audio reproduzido vai ser 5.1?

Tenho alguma outra alternativa para assistir filme em HD na tv reproduzido do meu notebook e reproduzir o audio em 5.1 no HT ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então nem compensa, voce tem certeza que seu note nao tem saida super video aquela redondinha (parece ps2)?? pois a maioria dos atuais e até dos mais antigos ja vem com essa saida, pois a saida vga limita-se a 540p vai ficar com cores irreais e pequenos fantasmas na imagem, dai ja compenbsa voce fazer o que falou acima ligar via hdmi pra tv e via rca coaxial ok ? ou então adquirir um receiver ai voce tem tudo que quiser !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!