Ir ao conteúdo

DVD com som distorcido

Sergio Ramone

Posts recomendados

Postado

Meu dvd player tocava muito bem qualquer dvd até ontem à tarde, quando o som passou a sair todo embolado, disforme, com um ruido estranho distorcendo tudo.

Achei esquisito porque se toco um video direto do HD ele funciona perfeitamente, o problema so ocorre quando tento assistir a um dvd usando o dvd player, entende? Se o CD for de audio, toca muito bem, sem problemas.

Obrigado pela atenção.

Postado

Em primeiro lugar obriado por responder, nao entendo muito de configuração (acho que entendo é nada) mas por eliminação o meu é o PC 3, visto q nao é notebook, ok?

No aguardo.

Obrigado.

• Administrador
Postado

Sério te aconselharia a atualizar os drivers de seu computador, como você não sabe qual a configuração do mesmo, teria como você tirar uma foto pelo menos da placa mãe e postar aqui para podermos dar uma olhada?

Postado

Vou ver como resolvo aqui, tenho que abrir a maquina e fotografar a tal placa mãe, é isso?

Vou procurar lá dentro o que mais se parece com ela e posto a foto aqui, beleza? :)

Tenho a nota fiscal dele, será q lá consta alguma coisa q ajude?

Ou existe alguma forma de saber fuçando aqui mesmo no pc?

Grato mais uma vez.

• Administrador
Postado

O melhor seria você tirar uma foto do interior do Gabinete sim... agora, se o seu PC está na garantia, aí, eu sugiro para que você o leve a uma assistência técnica, porque abrindo o mesmo, você perde a garantia...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!