Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

..:: Como Ativar 2 Placas de Som Simultaneamente ::..


Swyx

Posts recomendados

Primeiramente gostaria de agradecer desde já a ajuda que virá.

Bom...

Possuo uma Placa de Som Audigy 7.1 da Creative e Minha Placa de Som OnBoard [Realtek AC-97].

Minha Placa de Som é Esta:

> AQUI <

Comprei um Home Theater 5.1 da Genius, porém quando eu ligo na minha Placa de Som Off-Board que é a Audigy 7.1, 3 Caixas de Som ficam extremamente Baixas e só funcionam 2...porém quando eu utilizo a On-Board, Funcionam todas, porém o Som sai de Menor Qualidade e Pouco Mais Baixo, além de que eu uso a porta do Microfone.

Minha ideia era a Seguinte:

Como de toda forma que eu ligo o Home Theater na Placa Creative, apenas funciona 2 Caixinhas de Som e o Sub-Woofer e as outras 3 ficam nulas, eu colocaria os Pinos na Placa OnBoard e os Outros na Off, assim tocando simultaneamente e eu ganho pelo menos 1/3 de qualidade de som do que colocar tudo na OnBoard hehe.

Gostaria de saber se há algum Programa que faça minha Placa de Som Audigy mandar o Sinal normal para as caixas de Som ou se isto é normal...porém creio que não é normal hehe

E também gostaria de saber se existe algum Plugin para o Winamp que permite que eu escolha as 2 Placas de Som para Tocar meus som nas 2 placas Simultaneamente!

Estou mandando uma Foto e uma breve Explicação hehe:

audiohc8.jpg

Em VERDE estão as ligações das Caixinhas de Som ao Sub-Woofer.

Em VERMELHO Estão as Ligações:

FRONT [O]

SORROUND [O]

CENTER / WOOFER [O]

Exatamente nesta ordem :)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sua configuração possivelmente está errada, pois utilizo duas placas de som, e minha Audigy é muito superior ao meu som on-board... Primeiro, você tem que definir no sistema operacional, qual será o disposítivo de áudio padrão para que o Windows inicialize...

Feito isso, coloque todos os controladores no máximo, não esqueça de atualizar os drivers do mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!