Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banda larga parece net discada


Ramany

Posts recomendados

Ae galera Estou aqui hoje por que Minha internet Banda Larga velox de 4mb

parece net discada quando eu entro no Jogo Conter-Strike 1.6 Meu Ping (Tipo o leg) Fica 350 enquantoos os demais Ficam 20 40 por ae que e o normal , Eu estou achando que e o cabo que liga no computador ou o que liga no telefone, Por favor se alguem sabe Como melhorar isso Me Ajude :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja testou fazer download? No meu caso quando tinha Velox o teste deles era sempre fazendo download direto do site da UOL, quase sempre nao me pergunte porque porque eu nao sei, era do jogo do Ragnarok e a partir dai veja se a velocidade condiz com a que voce contratou e caso nao seja entre em contato direto com a Velox para agendar uma visita.

Se for problema fisico pode ser cabo, pode ser o modem e quem sabe pode ate ser sua placa de rede.

Atualize o driver da sua placa de rede e veja se tem alguma diferença.

Esse problema sempre aconteceu ou começou a pouco tempo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ae galera Estou aqui hoje por que Minha internet Banda Larga velox de 4mb

parece net discada quando eu entro no Jogo Conter-Strike 1.6 Meu Ping (Tipo o leg) Fica 350 enquantoos os demais Ficam 20 40 por ae que e o normal , Eu estou achando que e o cabo que liga no computador ou o que liga no telefone, Por favor se alguem sabe Como melhorar isso Me Ajude :)

O seu problema se restringe à ping alto?

Comparar um link de 4MB à internet discada é algo expressivo que dá a entender que seu problema é geral: navegação, downloads etc.

Se o problema for somente o ping que está alto procure aqui mesmo no fórum sobre problemas de alta latência e você poderá esclarecer mais rapidamente seu problema.

Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!