Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion a6020br Upgrade memoria


Felipe Santanna

Posts recomendados

Mas alguem teve a infelicidade de comprar um pc desses?

Meu problema começou quando eu senti a necessidade de aumentar a memoria e colocar uma placa de video decente. mas ai veio duvidas sobre qual memoria seria melhor e se o pc ia reconhecer, porque eu nunca ouvi falar nessa placa Athena 5 que o manual diz ser a do pc.

E tambem não sei qual placa de video por com uma relação custo beneficio boa, tendo em vista que só disponibilizo de 500,00 reais pra por a memória e a placa.

se alguem tem uma luz, ilumine meu caminho antes que eu jogue o pc na privada!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Já visitei esses links e até tenho o manual da propria hp, mas como ando a muito tempo fora do mercado de peças (desde 2000), não conheço os padrões atuais. fiz uma experiencia com uma placa da abit meio antiga que só aceitava 1gb, pus 2 modulos de 1gb e ela aceitou numa boa. agora com essa tal athena.. bom to meio cabreiro de arriscar.

Será que se eu colocar 2 modulos PC2-5300 (667 MHz) DDR2 de 2gb cada vai dar problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!