Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha config por favor


Posts recomendados

Vou usar o pc pra jogos(warcraft dota principalmente),net e musica....tava pensando em pegar essa config:Eu ja tenho fonte,monitor,estabilizador

quad 6600 $575 reais

PLACA MÃE ASUS P5Q / Intel P45 / 1600 FSB / PCI-e 2.0 $450 reais

Memoria Corsair X.M.S DDR2 800 PC6400 Kit Dual Channel 4GB $259 reais

Placa Video XFX PCI-E Geforce 8400GS 256mb até 512mb DX10 NF $135 reais

Com essa placa de video consigo jogar warcraft dota tranquilo?Tava planejando usar essa placa de video e depois pedir pra comprarem a hd 4870 pra mim no meio do ano nos EUA ai eu fazia o upgrade porque a diferença de preço é grande tem algum prob eu fazer isso?

To aberto a sugestões e qm souber de algum site com preços melhores tb me da um toque ai...eu olhei no mercadolivre

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade, pensei na fonte mas esqueci de sugerir... como tu pretende colocar uma hd4870, é bom pegar uma fonte parruda. se quer economizar agora, pegue uma seventeam 450w(R$150+-), mas depois tera que trocar a fonte junto com a placa de video.

crysis eu rodei aqui em casa, com tudo no mim em 800x600, com uma 8400 ele tb vai rodar pelo menos do mesmo jeito.

se der pra pegar uma 8600gt é bem melhor, mas como tu pretende trocar a vga em pouco tempo, uma 8400/8500 já segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você leu o post?

Com essa placa de video consigo jogar warcraft dota tranquilo?Tava planejando usar essa placa de video e depois pedir pra comprarem a hd 4870 pra mim no meio do ano nos EUA ai eu fazia o upgrade

Tenta investir pelo menos numa Cooler Master 460W ou Extream 450W pra poder pegar a HD4870 depois. Ou se puder uma Corsair 450W, melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você leu o post?

Tenta investir pelo menos numa Cooler Master 460W ou Extream 450W pra poder pegar a HD4870 depois. Ou se puder uma Corsair 450W, melhor ainda.

Bom se foi para mim isso, acho completamente desnecessario uma configuração dessas para jogar dota. se ele por acaso pretende comprar uma vga daqui a 6 meses é mais fácil comprar uma mobo com video onboard. e esperar e comprar logo uma realmente boa, ou então coloca ro dinheiro da vga em um processador melhor, ou em em uma mobo.

A 8400 GS é 64 bits, ja a 8500 GT por exemplo custa R$50,00 a mais no MAXIMO e possui 128bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera valeu pela ajuda...agora teve algumas respostas que o pessoal levou muito ao pé da letra.vou jogar dota mas tb vou jogar outros jogos far cry 2, call of duty fear, etc

ai coloquei essa config porque acho que so preciso mudar no meio do ano a placa de video mesmo ne, por isso nao botei mobo onboard.

Agora quanto aos preços vocês axaram bons?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!