Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar o desempenho do meu PC


Posts recomendados

Possuo um Sony Vaio modelo PCV-HS91BC7, de já 6 ou 7 anos atrás, O HDD é de 120 GB, processador de 2.40 GHz, e a memória original é de 256 MB, o qual alterei para 1 GB, aliás é o máximo que ele suporta segundo o vendedor da loja que comprei as placas.

Minha dúvida é : Tem como melhorar a perfomance do PC, para poder jogar games nele, visto que agora quando jogo algum jogo ele logo começa a travar.

Mesmo para assistir vídeo, por exemplo os da globo, nem sempre funciona a contento, sempre tenho que reiniciar para melhorar.

Esses problemas de travamento, tem algo a ver com o espaço livre no HDD?, atualmente está com 30 GB de espaço livre.

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

Estou usando o Windows XP service pack 2:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara laptop, você não consegue mudar muita coisa não, somente memória e hd mesmo, as vezes o processador (quando você acha para comprar), mas se ele tiver dois slots de RAM e for DDR400 ele deve aceitar até 2Gb de ram. Faz muito tempo que você formatou da ultima vez, pois se fizer experimenta desfragimentar o windows e passsar um antivírus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Possuo um Sony Vaio modelo PCV-HS91BC7, de já 6 ou 7 anos atrás,

Daahnn :blink:

Disfarça, passa a borracha... tinha lido ali 6/7 meses.

Tô precisando comer cenoura prá melhorar a vista :)

Tem muito o que fazer não; prá conseguir melhor desempenho, faz como o ice26 falou: vende ele e compra um básico de hoje em dia, que tu ganha muito mais, com wireless, gravador de dvd, processador atual e mais capacidade de upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara laptop, você não consegue mudar muita coisa não, somente memória e hd mesmo, as vezes o processador (quando você acha para comprar), mas se ele tiver dois slots de RAM e for DDR400 ele deve aceitar até 2Gb de ram. Faz muito tempo que você formatou da ultima vez, pois se fizer experimenta desfragimentar o windows e passsar um antivírus...

E aí zeponi beleza?

Então, esse tópico foi movido por engano, pois não se trata de um notebook, é um desktop.

Mas de qualquer maneira, muito obrigado pela dica, vou fazer o que me disse e ver o que acontece.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E aí zeponi beleza?

Então, esse tópico foi movido por engano, pois não se trata de um notebook, é um desktop.

Mas de qualquer maneira, muito obrigado pela dica, vou fazer o que me disse e ver o que acontece.

abraços

Desculpe, nós ficamos confusos sobre o que você quer.

Você quer "afinar" o desempenho do micro ou quer adicionar peças para melhorar o desempenho dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...