Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC superaquecido. Já fiz algumas coisa é não deu certo.


marcielzeus

Posts recomendados

Olá galera estou com um problema que vocês devem esta cansado de responder, mas gostaria que desse sua opiniões, meu PC de domingo para hoje começou a aquecer muito, eu testei a fonte, limpei o cooler do processador, coloquei pasta térmica, ainda mais meu gabinete e tipo gamer com um FAN na frente e outro grande atrás. Sim o RPM do cooler do processador da girando em torno de 3357 rpm. a temperatura fica em 80ºC de dia a noite fica 70ºC full.

Configuração: Fonte seventeam 550w, Pentium D 3.2, 2GB de Ram, HD de 160, placa-mãe asus P5V-Ultra, placa de video Gforce 7300 256mb, gravador de DVD, OS windows xp 3. Desde já agradeço.

PS. lembro que eu bati sem quere no cooler quando tira o cabo flat do gravador de DVD, pode de afetado a rotação do mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

marcielzeus Bom amigo primeiramente seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!!

Bom amigo se você bateu no cooler do processador acho que deve ter causado de alguma forma um deslocamento o que não deveria ter acontecido se o cooler estivesse bem fixado ha placa mãe mais tenta retirar reaplicar a pasta termica e dessa vez fixar os 4 pinos corretamente a placa mãe.

abraços amigo e mais uma vez seja bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...