Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhe suas habilidades extraordinárias (ou nem tanto)


Phoenix Maximus

Posts recomendados

Sério é? o.o eu consigo ser extremamente apelão com ela =D chega a ser chato... a galera nem reclamava tanto do Cable e nem do Mega Man =) o problema era a danada da Jill XD tipo, os especiais dela nem são muito bons, a vantagem dela ta na velocidade dos ataques =) ela comba muito bem, apelativamente mesmo o.o

Ah, você ja viu como é o nível profissional ou mesmo amador de MvsC 2?

eu sempre joguei com a Jill, porém não tem como você fazer nada com ela contra o povo que encaixa a rom de magneto toda hora, sentila que precisa de 2 hit pra levantar, storm que você não pega ela... é complicado.

um caso legal foi quando eu tava jogando contra outro cara, eu com meu Iron Man (magneto morto já) ele com 3 Personagens qse cheios, mandei um infinito no primeiro e segundo personagem :D

tá, mas perdi ainda depois :eek: ele me devolveu com um combo 100% do sentinela ¬¬

Cara, pra chegar nesse castelo se não me engano ne algum lugar do teto da casa tem uma brecha, você ter que voar se abiaxar e ir pulando abaixado pra conseguir passar pelo buraco

A chave que agente falou no começo do tópico? HAUHEUHEAUHEA Chato ao extremo. kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, você ja viu como é o nível profissional ou mesmo amador de MvsC 2?

eu sempre joguei com a Jill, porém não tem como você fazer nada com ela contra o povo que encaixa a rom de magneto toda hora, sentila que precisa de 2 hit pra levantar, storm que você não pega ela... é complicado.

Ah eu sou amador =) nem encaixo combo racionalemnte não, sou apelão como o diabo só isso XD eu dou voadoro combo dai caio e já ataco em baixo, a galera se atrapalhava e não conseguia me atacar XD mas tipo, o Hulk e o Zangief sempre me davam um pouco mais de trabalho, mas dai oui o Cable ou a B. B. Hood davam um jeito =) sei lá, queria que emulassem que nem o SFIII dai eu me arriscava a tentar contra a galera q é viciada XD porque do MvsC eu não sou muito bom =P sei lá, Venom e MegaMan, mas minhas apelações mais cruéis eram com a Jill acho o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Daytona é muito bom!!!

Minha mais incrivel façanha, foi conseguir jogar e entender Samurai Spirits RPG em Jap...

Só não finalizei porque o meu SegaSaturn quebrou... :(

Quem pesca sabe!

Uma façanha Incrível que nenhum outro jogador conseguira!

Uma linda tarde em FarCry...Região montanhosa...(O jogador) com uma bazuca

vai indo pra traz ao tentar encontrar uma boa mira pra lançar o tiro (isso de costas) ele vai para traz...vai para traz...BOOOMMMMM cai da montanha num belo ato suicida...

Ele comete esse ato varias vezes quando joga FarCry em regiões montanhosas,Claro que logo após ele ter se suicidado com a bazuca....Ele conseguiu cair nesse mesmo pico com outra arma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quem pesca sabe!

Uma façanha Incrível que nenhum outro jogador conseguira!

Uma linda tarde em FarCry...Região montanhosa...(O jogador) com uma bazuca

vai indo pra traz ao tentar encontrar uma boa mira pra lançar o tiro (isso de costas) ele vai para traz...vai para traz...BOOOMMMMM cai da montanha num belo ato suicida...

Ele comete esse ato varias vezes quando joga FarCry em regiões montanhosas,Claro que logo após ele ter se suicidado com a bazuca....Ele conseguiu cair nesse mesmo pico com outra arma.

uahuahuahuahuahauhauahauhauaha

fiquei imaginando a sua cena.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!