Ir ao conteúdo

Problema No Ie6

alanfel

Posts recomendados

Postado

Amigos, meu IE 6 não abre aquelas janelinhas pop up e nem quando um link direciona para uma nova página.

Me ajudem a resolver esse problema, senão minha amiga vai queimar meu filme.

Obrigado

Postado

Já tive o mesmo problema... Tente passar o Adware pra remover possíveis spywares, no meu caso não resolveu, mas não custa tentar... Agora o que eu fiz foi abandonar o IE e comecei a usar o AVANT Browser, que uso até hoje, mesmo depois de migrar pro XP, achei ele bem mais leve, funcional, totalmente compativel com IE, da menos problemas e tem várias ferrmentas integradas. Instala ele e faz um teste, é cerca de 1 Mb

[]s

Alpha-X

Postado

A Microsoft TENTA explicar nesse link essa falha, aconselho você a da uma lidinha lá, mas vou te resumir, eles não tem a solução, por isso eu te aconselho pelo menos por equanto ficar usando um outro navegador (tentamos instalar em máquinas com o mesmo problema diferentes versões do IE mas dava sempre no mesmo), vou ficar de olho na microsoft, qualquer solução eu posto aqui, caso alguém também possa ajudar agradeço. :)

Postado
Postado Originalmente por pitbull26@04 dez 2003, 22:30

posso estar errado, mas isso não é problema de firewall não?

Da uma olhada.

Experimente Reparar o IE6. Cara, eu tinha o 5.5 e não encontro melhor.

Abs,

Márcio :ph34r:

Postado

Tente o seguinte amigo...

Registre as seguintes dlls...

- Mshtml.dll

- Actxprxy.dll

- Oleaut32.dll

- Shell32.dll

- Shdocvw.dll

- Msjava.dll

- Browseui.dll

Por exemplo... vá até o menu Iniciar / Executar e digite regsrv32 mshtml.dll <ok>, faça isso com todos os arquivos acima...

Se ainda não der certo vá até Iniciar / Executar / Regedit e localize e renomeie a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Internet Explorer\Plugins\Extension para HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Internet Explorer\Plugins\Extension.old.

Boa sorte..

Postado

E você está preocupado com essas janelinhas chatas que sempre aparecem, e que só servem pra encher o saco da gente?!?!? :blink: FALA SÉRIO!!! Você deveria é ficar feliz por não aparecer mais os pop-ups chatos que aparecem em tudo que é site! Num fique triste, fique muito é FELIZ! :-BEER

Valeu...

FUI!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!