Ir ao conteúdo

Avaliação de notebook HP para jogos, comprado no Paraguai, vale a pena?

Eyoss

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Na verdade tem solução, mas não é nada simples, teve um usuário aqui to fórum que fez um monte de coisa para baixar bastante a temperatura da placa de video, mas não lembro o que.

Postado

Muito obrigado pela ajuda, não vou pegar esse mesmo não...

Será que vale a pena eu pegar o HP Pavilion DV6810US?

Microprocessor 2.00 GHz AMD Turion 64 X2 Dual-Core Mobile Technology TL-60

Microprocessor Cache 512 KB + 512 KB L2 Cache

Memory 3072 MB

Memory Max Up to 4GB DDR2 (Up to 1 GB may not be available due to 32-bit operating system resource requirements)

Video Graphics INVIDIA GeForce Go 7150M

Video Memory Up to 1071 MB

Hard Drive 160 GB (5400 rpm)

Multimedia Drive LightScribe Super Multi 8X DVD±R/RW with Double Layer Support

Display 15.4" WXGA High-Definition BrightView Widescreen (1280 x 800)

Fax/Modem High speed 56K modem

Network Card Integrated 10/100 Ethernet LAN

Wireless Connectivity 802.11b/g WLAN

Bluetooth

Sound Altec Lansing speakers

Keyboard 101-key compatible

Pointing Device Touch Pad with dedicated vertical and horizontal Scroll Up/Down pad

PC Card Slots

* One ExpressCard/54 slot (also supports ExpressCard/34)

External Ports

* 5-in-1 integrated Digital Media Reader for Secure Digital cards, MultiMedia cards, Memory Stick, Memory Stick Pro, or xD Picture cards

* 3 Universal Serial Bus USB 2.0

* 1 VGA (15-pin)

* 1 RJ-11 (modem)

* 1 TV-Out (S-video)

* 1 RJ -45 (LAN)

* 2 headphone-out

* 1 microphone-in

* 1 notebook expansion port 3

* 1 IEEE 1394 Firewire (4-pin)

* 1 Consumer IR

Dimensions 14.05" (W) x 10.12" (D) x 1" (min H)/1.56" (max H)

Weight 6.06lbs

Security

* Kensington MicroSaver lock slot

* Power-on password

* Accepts 3rd party security lock devices

Power

* 65 W AC Adapter

* 6-cell Lithium-Ion (Li-Ion)

What's In The Box Mobile Stereo Earbud Headphones (1 pair)

HP Mobile Remote Control

Operating System:

Genuine Windows Vista Home Premium with Service Pack 1

Deve ficar pouca coisa mais caro...

Sei que com essa placa de video não vai rodar quase nenhum jogo, mas não tem problema.

Pras outras funções vale a pena?

• Membro VIP
Postado

Ele não tem nenhum da linha dv5? Pois a hd3200 pelo menos já da pra jogar uns jogos, ela é um pouquinho mais forte que a 8400m gs e mais fraca que a hd2400.

Postado

Cara,

eu nao gosto da serie antiga da hp.

Tinha um, com amd, esquentava pacas e nao tinha desempenho muito bom.

Nessa seria nova, isso foi bem solucionado. Alem do acabamento ter melhorado, apesar de antes ja ser bom, nao esquenta quase nada e o desempenho é excelente.

Por isso nao pegaria esse hp ai.

Procura por outros modelos.

[]'s

Postado
Aiai desisto, não vou comprar é nada. Pelo visto os unicos que prestam custão no minimo uns 3000,00R$ e como eu só tenho grana pra no maximo 2000 e pouco e ainda parcelado eu não vou comprar é nada.

Muito obrigado pela ajuda.

Calma cara.

Ate 2 e pouco tem o lg 500k, o kennex, o lg 405.

Tem gente q achou hp da serie nova por esse preco tb.

So procurar.

Se tiver olhando em ML, desista pra nao arrumar problema...

[]'s

Postado

O hp dv51140BR tá 2700 na fast shop a vista, no paraguai deve encontrar notebooks semelhantes a esse muito mais barato. Se o cara da loja é seu amigo e da garantia do produto até da pra arriscar comprar um note no paraguai. Aí é entrar no site da loja e ver algum que lhe agrade em preço/configurações.

Postado

Olha só... eu não exatamente qual seu interesse na compra do notebook além de estudos... porque pelo que vi você quer o notebook também para jogar alguns joguinhos certo?

Bom eu nao tenho acesso a sites de compra onde eu estou agora... mas você pode procurar na submarino, americanas, magazineluiza.... tem os Kennex que você pode ver no meu topico... (no meu caso eu paguei 1299 no celeron, mas nesses sites você encontra configurações bem superiores)

Nele você terá

Intel Core 2 Duo T5550 ou Dual Core T2370

2gb de RAM

HD 250GB

4gb Entradas USB

Rede 10/100

Modem 56k

Gravador de DVD

tela de 15.4

Peso do note 2,7kg

E por ultimo e mais importante Placa de video ATI HD2400

O lado ruim... logo que compra-lo sugiro comprar uma fonte de notebook (mesmo sendo generica) de 4.5A a 20v (90w). Custa em torno de 60 a 100 reais essa fonte, pois a que vem com o notebook é subdimensionada.

Os modelos que citei acima com processador dual core, custam em torno de 1599 a 1699, mais que isso fica caro.

O modelo C2D custa em torno de 1899 a 2099 (na minha opiniao, mais que 1999 ta caro).

Os modelos com Celeron você encontra praticamente no preço do dual core (1499 a 1599) e todos eles já vem com 2gb de RAM.

O tempo de bateria dele também é pequeno por causa da placa de video dedicada que dura entre 1hr 30m e 2hr. Ah, antes que esqueça... procure anuncios que tenham a descrição na placa de video: "ATI M72" ou "Dedicada de 128mb".

Como eu disse acesse o meu review que está em minha assinatura caso queira mais informações.

Abraços,

Edson

Postado

Qualquer chipset Nvidia para notebooks possui bugs. Tanto a placa de vídeo 8400GS quanto o IGP 7150 possuem defeitos.

Opte por um notebook com chipset ATI ou até mesmo Intel.

Postado
Qualquer chipset Nvidia para notebooks possui bugs. Tanto a placa de vídeo 8400GS quanto o IGP 7150 possuem defeitos.

Não da pra generalizar. Tem diversos notebooks com chipset e vídeo nvidia que são show de bola.

• Membro VIP
Postado

Completamente errado, a série 8800 por exemplo não é bugada, e por enquanto aparentemente nenhuma da série 9.

Se for pra fazer comentário fanboy, nem comente, é melhor. (_(

Postado
Olha só... eu não exatamente qual seu interesse na compra do notebook além de estudos... porque pelo que vi você quer o notebook também para jogar alguns joguinhos certo?

Bom eu nao tenho acesso a sites de compra onde eu estou agora... mas você pode procurar na submarino, americanas, magazineluiza.... tem os Kennex que você pode ver no meu topico... (no meu caso eu paguei 1299 no celeron, mas nesses sites você encontra configurações bem superiores)

Nele você terá

Intel Core 2 Duo T5550 ou Dual Core T2370

2gb de RAM

HD 250GB

4gb Entradas USB

Rede 10/100

Modem 56k

Gravador de DVD

tela de 15.4

Peso do note 2,7kg

E por ultimo e mais importante Placa de video ATI HD2400

O lado ruim... logo que compra-lo sugiro comprar uma fonte de notebook (mesmo sendo generica) de 4.5A a 20v (90w). Custa em torno de 60 a 100 reais essa fonte, pois a que vem com o notebook é subdimensionada.

Os modelos que citei acima com processador dual core, custam em torno de 1599 a 1699, mais que isso fica caro.

O modelo C2D custa em torno de 1899 a 2099 (na minha opiniao, mais que 1999 ta caro).

Os modelos com Celeron você encontra praticamente no preço do dual core (1499 a 1599) e todos eles já vem com 2gb de RAM.

O tempo de bateria dele também é pequeno por causa da placa de video dedicada que dura entre 1hr 30m e 2hr. Ah, antes que esqueça... procure anuncios que tenham a descrição na placa de video: "ATI M72" ou "Dedicada de 128mb".

Como eu disse acesse o meu review que está em minha assinatura caso queira mais informações.

Abraços,

Edson

Criticar que nada

abri um tópico parecido e sempre me indicaram o kennex..to caçando na americanas mas tá em falta faz 2 dias ou seja ele entra e sai então deve ser bom e barato

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2664300

Assim que der eu compro um destes e creio ler e ajudar na review.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!