Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Up Na config


Arkham

Posts recomendados

Olá a todos

Estou querendo melhorar a minha atual configuração que é:

Placa-Mãe GA N61VME-S2

processador Athlon 64 3500+ rodando à 2.2ghz

2gb de ram 800 DDR2 da corsair

Ati SAPHIRE Radeon x1300 PRO 256mb/128bits

E fonte de 450w(não lembro a marca '-')

Atualmente eu uso esse pc para jogos e para aprendizado em 3D(3D Max/Maya), dependendo do jogo, ele roda entre grafico médio e baixo(Consigui Rodar Tomb Raider UnderWorld no médio, Devil My Cry 4 no Minimo e F.E.A.R. 2 no médio em 1024x768). Penso atualmente em adquirir uma Radeon HD 4830 e trocar o processador pra não ficar muito no gargalo, mas gostaria de manter a placa mãe(por hora, porque eu achei uma boa placa, apesar de velha '-'), porém, fazendo-se necessária a troca, sintam-se a vontade para aconselhar uma nova.

Ainda não tenho um orçamento certo para o upgrade, então, o que puderem mandar, mandem.

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor trocar essa mobo esta bem velhinha

podia pegar assim já q não tem orçamento certo

M3A78:310,00

Athlon 64 5600+ :245,00

hd 4830:500,00

se poder bote mais 2gb

Abraços

Não da pra forçar um pouco mais a config não, tenho a impressão que em menos de 2 anos, terei que mudar o processador novamente. Queria pegar uma config mais robusta, que nem essa minha atual, tenho esse pc a 2 anos e nunca precisei trocar nenhuma peça pra poder rodar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!