Ir ao conteúdo

Mouses - A4Tech X7-710FS x A4Tech Oscar Ak-47 x Microsoft Basic

Posts recomendados

Postado

ola meu mouse quebrou...bom eu procuro o melhor mouse pra jogar cs 1.6, um que tenha melhor presisao sem bugar com movimentos rapidos...sao estes os mouses....

MOUSE GAMING OSCAR AK-47 USB A4TECH ----> $ 79,00

Mouse a4tech 710fs 2000dpis ----> $ 84,00

Mouse Microsoft Basic ----> $ 59,00 (ia comprar este)

Postado
ola meu mouse quebrou...bom eu procuro o melhor mouse pra jogar cs 1.6, um que tenha melhor presisao sem bugar com movimentos rapidos...sao estes os mouses....

MOUSE GAMING OSCAR AK-47 USB A4TECH ----> $ 79,00

Mouse a4tech 710fs 2000dpis ----> $ 84,00

Mouse Microsoft Basic ----> $ 59,00 (ia comprar este)

Eu sempre gostei de usar Microsoft para CS cara ;

Te recomendo o MICROSOFT 1.1 ( 115,00 ), dá uma olhada nele no Mercado Livre ...

Ótiiimo mouse !

Postado

Eu ficaria com o A4Tech X-710F. Já tive a oportunidade de testá-lo jogando CS e gostei muito do tempo de resposta, da precisão, alem de eu o achar bonito.

Postado
Eu sempre gostei de usar Microsoft para CS cara ;

Te recomendo o MICROSOFT 1.1 ( 115,00 ), dá uma olhada nele no Mercado Livre ...

Ótiiimo mouse !

meu orçamento nao deixa eu compra este mouse =/

posso gastar ate 100 reais contando com o frete =T

acho que vou de 710fs mesmo =]

• Membro VIP
  • Membro VIP
Postado
tenho uma duvida, esses mouse a4tech sao opticos, esse ocz seria melhor que os da a4tech ?

Os que tem a sigla XL no modelo são Laser. Já os que possuem apenas X e o número em seguida são ópticos. Esse OCZ é Laser, clone do XL-750F.

• Membro VIP
Postado

Eu comprei o meu OCZ Equalizer na Kabum, comprei na segunda, paguei na segunda, na terça de manhã eles confirmaram o pagamento, e antes do meio dia já enviaram.

Hoje eu vou receber ele :) (já verifiquei no site do correio, já ta a caminho), e por enquanto foi excelente o atendimento e velocidade da Kabum.

Anteriormente eu ia comprar o x-710fs na oficina dos bits, no entanto por apenas 3 reais a mais eu levei o OCZ Equalizer na Kabum.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...