Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração, por favor


Posts recomendados

Bom aqui estou eu de novo montando mais um pc pra um conhecido, e nada pra mim :(

O que vocês acham da seguinte configuração:

HD4870 Toxic - R$ 1.130,48

Corsair 450VX - R$ 279,68

C2Q Q9400 - 863,88

Asus P5Q - R$ 406,07

HD 320gb Maxtor - R$ 151,20

4GB Kingston 800MHz - R$ 127,00

Gabinete Blue Eye - R$ 270,48

Total R$ 3.228,79

Estou bem na dúvida se vale a pena pegar esse Q9400 ou ir de E8400/E8500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, não tenho o que tirar nem pôr, ótima configuração. O Q9400 vale muito a pena sim, a partir de agora veremos muitos jogos otimizados para processadores de 4 núcleos, então acho que os dual core passam a ser interessantes principalmente em PCs mais simples, em uma máquina dessas fica bem mais adequado um Quad.

Eu não gosto muito deste gabinete, mas é algo pessoal, ele tem um bom tamanho e bom fluxo de ar.

Essa fonte da Corsair é muito boa (igual a minha), mas nesta configuração acredito que ela ficará proxima de seu limite, para ficar mais tranquilo eu investiria em uma 550VX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, esse gabinete eu curto justamente pelo fluxo de ar. Montei um pra minha irmã mês passado com ele :D

Qto à fonte, é meu maior medo nessa config, postei lá na seção de energia pra perguntar a opinião da galera lá. Baseado no que simulei no site http://extreme.outervision.com/PSUEngine seriam necessários apenas 309W, mas num confio muito nessas calculadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!