Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Placas-mãe ON BOARD


dsrdanielrocha

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou há muito tempo sem acompanhar os lançamentos de novas tecnologias e pretendo montar um computador.

Gostaria de saber se vocês podem me recomendar alguns nomes de placas-mãe com vídeo on-board para que eu possa pesquisar mais profundamente e decidir na minha compra.

Fico no aguardo e agradeço a todos que puderem me ajudar!

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou há muito tempo sem acompanhar os lançamentos de novas tecnologias e pretendo montar um computador.

Gostaria de saber se vocês podem me recomendar alguns nomes de placas-mãe com vídeo on-board para que eu possa pesquisar mais profundamente e decidir na minha compra.

Fico no aguardo e agradeço a todos que puderem me ajudar!

Obrigado...

Opa amigo, boa noite... temos varias opções no mercado hj, mais a mobo com video on-board q você quer é para plataforma AMD??? caso seja, temos a GA-MA78GM-S2H (rev 1.1) otima mobo por sinal, você n ira se arrepender - Uma outra opção seria a Asus M3A78-EM, q também é otima, mais entre as duas sou mais GIGABYTE. Por enquanto so conheço essas duas belezas de custo/benefício com um otimo preço, mas espera mais respostas dos nossos amigos.

Espero ter ajudado, abraços

PHENOM X3 8650 @ 3.0GHZ | GA-MA78GM-S2H (120w) | 2x2GB DDR2 800 SUPER TALENT |SAPPHIRE HD 4830 STOCK) | HD 320GB SATA II SAMSUNG | CORSAIR HX520W | LEADERSHIP GAMER BLUE EYE (com verdadeira janela de acrilico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei uma bem melhor do que essas ecs 780g, 790gxm e uma que já esta ultrapassada que é 8200 . e custa apenas R$ 360,00 reais é uma asus P5N7A-VM com essa configurações : Integrated GeForce 9300 GPU

Hybrid SLI support (support Windows Vista only)

CUDA support

PhysX support

Maximus shared memory of 512MB

Integrated GeForce Series DirectX 10 Shader Model 4.0 graphics processor

Supports HDMI interface with HDCP compliant with max. resolution up to 1920x1200 (1080p) @70Hz

Supports DVI interface with HDCP compliant with max. resolution up to 1600x1200 @60Hz

Supports D-Sub with max. resolution up to 2048x1536, Horizontal:115KHz Vertical:75Hz

Supports DP with max. resolution up to 2560x1600 @60Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esqueci mesmo de falar se era AMD ou Intel... Vou fazer uma pesquisa sobre as placas-mãe sugeridas aqui e comparar com os preços dos processadores. Eu não tenho tanta exigência com um super processador então estou querendo comprar algo que não seja muito "novo" e que não esteja tão "ultrapassado", que tenha as tecnologias atuais e que não seja muito caro...

Muito obrigado a todos que se interessaram em me ajudar e se porventura alguém mais tiver uma nova sugestão eu agradeceria!

Depois eu venho aqui tirar umas dúvidas sobre as placas e depoiiis mostrar minha escolha!

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dor de AMD você tá feito...rs

A gigabyte GA-MA78GM-S2H (rev 1.1) é show de bola também , tem vários recursos para over, se você curtir.. mas nessa revisão ela não aceita os processadores de 140w, os AM3, apenas até os de 125w... não que isso seja um defeito, é uma limitação, mas na rev 2.0 o pessoal deixou ela bala pra esses processadores. Já a Asus M3A78-EM (montei meu micro com ela)aguenta os processadores 140w, ou seja, dá pra aguentar um bom tempo sem ter de trocar de mobo se a plataforma permanecer assim. e outra, com R$550, no meu caso montei a mobo + proc X2 5200 pra rodar e esperar chegar o Phenon e baixar o preço.rs

boa sorte e boa compa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

Vou seguir a dica sobre a placa Gigabyte mesmo... Tenho uma e tenho ótimas impressões sobre a marca e já com a Asus não tive boas experiências... Não digo que seja uma marca ruim, mas eu particularmente não pretendo ter outra...

Em relação a plataforma, eu optei pelo AMD pois não pretendo investir muito... Estou em fase da escolha do processador. Estou num dilema sobre o x3 ou x2... Mas a placa já achei até onde comprar...

Agora só restou uma dúvida... Tenho visto por aí que só tem a (rev. 1.x) dessa Gigabyte GA-MA78GM-S2H... E como disse o Kleber_x e eu pude constatar no site da Gigabyte, a versão 2.x tem suporte aos processadores de 140w (não que eu vá comprar um agora, pois ainda não decidi sobre ele), mas gostaria de que se possível a minha placa fosse dessa versão...

Aí vem a dúvida: essa placa já está disponível no nosso mercado? Onde procurei não tinha essa versão...

Do mais, obrigado a todos que me ajudaram, foi de grande valia... E aguardo se alguém puder me ajudar na dúvida acima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Bom pessoal,

Vou seguir a dica sobre a placa Gigabyte mesmo... Tenho uma e tenho ótimas impressões sobre a marca e já com a Asus não tive boas experiências... Não digo que seja uma marca ruim, mas eu particularmente não pretendo ter outra...

Em relação a plataforma, eu optei pelo AMD pois não pretendo investir muito... Estou em fase da escolha do processador. Estou num dilema sobre o x3 ou x2... Mas a placa já achei até onde comprar...

Agora só restou uma dúvida... Tenho visto por aí que só tem a (rev. 1.x) dessa Gigabyte GA-MA78GM-S2H... E como disse o Kleber_x e eu pude constatar no site da Gigabyte, a versão 2.x tem suporte aos processadores de 140w (não que eu vá comprar um agora, pois ainda não decidi sobre ele), mas gostaria de que se possível a minha placa fosse dessa versão...

Aí vem a dúvida: essa placa já está disponível no nosso mercado? Onde procurei não tinha essa versão...

Do mais, obrigado a todos que me ajudaram, foi de grande valia... E aguardo se alguém puder me ajudar na dúvida acima...

Ola bomdia...

Este é o grande problema, quando a gente vai pesquisar pra comprar este modelo da gigabyte, so encontra a rev. 1.1, isto tambem quando o vendedor consegue esta informação dos fornecedores. A revisão 2.x é praticamente impossivel de se achar por aqui. nós poderiamos comprar ja na 2.x? É o mesmo caso da ECS A780GM, que também so tem a 1.1; a ultra nem pensar.

Ha alguem aqui que saiba onde encontrar? se tem que encomendar??? alguma informação sobre?

Não sei se vocês sabem, para atualizar uma revisão pode ser feito pela bios? ou tem que ser outra placa mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!