Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hp dv4 11xxbr


gustaborda

Posts recomendados

Estou com essas "pequenas" dúvidas?

É possível colocar mais tarde uma placa de vídeo dedicada diferente da que vem no note hp dv4-1125br? Ele vem com a 8500MHD, core2duoT5800, 3Gb800Mhz,chipset intel....,

Esse hps dv4(intel) oferecem essa possibilidade? E os dv5(amd) tb?

E qual vocês comprariam: hp dv5-1140 (amd e ND3200) ou dv4-1125(2duo e 8500MHD)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Estou com essas "pequenas" dúvidas?

É possível colocar mais tarde uma placa de vídeo dedicada diferente da que vem no note hp dv4-1125br? Ele vem com a 8500MHD, core2duoT5800, 3Gb800Mhz,chipset intel....,

Esse hps dv4(intel) oferecem essa possibilidade? E os dv5(amd) tb?

E qual vocês comprariam: hp dv5-1140 (amd e ND3200) ou dv4-1125(2duo e 8500MHD)?

Não é 8500, é 4500, e não é possível colocar uma placa dedicada pois eles não tem slot mxm.

Entre os dois eu pagaria o dv5-1140br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que ambos abrem mão do processador mais rápido da intel em função da placa de vídeo melhor da amd. Mas vamos por partes. Sou engenheiro, vou rodar matlab, solid edge, nastran, ou seja, tem q ter um bom processador, certo? Isso é métodos matriciais (cálculo vetorial). O solid fucks, como chamo é um cad 3d, similar ao solid works. É claro q ambos exigem uma boa placa de vídeo, mas essa 4500 não daria conta do recado? Naquela avaliação do vista, o dv4-1125 teve uma nota global maior que o dv5-1140. Essas dúvidas estão sendo cruciais porque já comprei o dv4-1125, em função do melhor processador. Gostaria que pessoas que sejam dessa área e todos os demais opinassem. Acho que vale ressaltar q gosto de jogar um need de vez em quando, um gta, nada grandioso, pois quando sobra tempo jogo com meu filho....então não é fundamental gráfico de jogo, mas é interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo: a diferença de processador de ambos é totalmente imperceptível. Já a HD3200 é no mínimo umas 3~4 vezes melhor que a 4500 da intel.

Vai na opção com HD3200 sem dúvidas.

Melhor ainda, procura o LG E-500K com core2duo e HD2400. Melhor processador e melhor placa de vídeo (vem com uma HD2400, uns 30% superior a HD3200).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Se tiver em tempo de devolver, devolva, e pega o com turionx2 e HD3200.

Para esses programas que você falou, dara muito mais resultado! Meu professor de Eng. de programas, usa o Cad 3d, e tem um desses, q ele viu aqui no forum! disse que fez a melhor coisa, pois ele tinha um Dual Core 1.6, com a 4500 e 2gb de ram, e falo que pesava muito!

abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra esse tipo de programas eu ainda prefiro os intel, nao trava, esquenta menos e ainda tem mais cache, mas se quer jogar, melhor sacrificar uns segundos a mais na hora do trabalho ali (coisa minima, nem 5 segundos por render) e ter uma placa de video melhor...

Eu sou estudante de engenharia, uso programas matematicos também, recomendo o LG E500k pra essas finalidades, e ainda de quebra vem com uma placa de video decente pra dar uma jogada ^^

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!