Ir ao conteúdo

HP dv5-1003nr ou dv5-1140br?

JC16

Posts recomendados

Postado

É o seguinte galera, estou com R$2800,00 para gastar num notebook, e dando uma pesquisada pelas ruas da minha cidade encontrei dentro do preço que eu posso pagar e com configurações boas, 2 notebooks da HP. Porém fiquei na dúvida em qual escolher tenho 5 dias para decidir, pois o tempo que a loja deu para segurar um de cada na loja pra mim. É questão apenas de pronto para um uso de 2 anos.

bem são os seguintes notebooks, e suas caracteristiscas principais:

HP dv5-1003nr R$2700,00

AMD Turion 64 x2 2.0 L2 1MB

3GB DDR2 667mhz (EXPANSIVEL ATÉ 8GB)

160GB SATA2 5400rpm

TELA 15.4 WXVGA RESOLUÇÃO 1280X800 BRIGHTVIEW

ATI HD3200 256MB DEDICADO (ATÉ 1912MB COMPARTILHADA)

LEITOR BLU-RAY + GRAVADO DVD+-ROM/DVD+-RW

WIFI

HDMI

HP dv5-1140br R$2850,00

AMD Turion 64 x2 2.0 L2 1MB

3GB DDR2 667mhz (EXPANSIVEL ATÉ 8GB)

250GB SATA2 5400rpm

TELA 15.4 WXVGA RESOLUÇÃO 1280X800 BRIGHTVIEW

ATI HD3200 256MB DEDICADO (ATÉ 1912MB COMPARTILHADA)

GRAVADOR DE DVD

WIFI

HDMI

LEITOR BIOMÉTRICO

Pronto é isso galera

1 tem leitor blu-ray o outro tem leitor biometrico e HD de 250GB

qual devo escolher?

Postado

também estava com a mesma duvida em relacão ao Blu-ray, acabei comprando esse aqui:

dv5-1004nr

turionx2 ultra 2.1

250hd

256mb video

4gigas de memoria

hdmi

wifi

Blu-ray p/ mim ainda não é tão interessante pois é muito caro.

Postado

Eu compraria o com o Blu-Ray, pois você já ganha um Blu-Ray, que, ao meu ver,tem mais serventia que o leitor biométrico (pois qualquer pessoa pode entrar no notebook com sua senha...).

Se for usar para jogar recomendo ir em www.powernote.com.br

Postado

eu também escolheria o primeiro, a configuração é parecida e eu acho que pro futuro o blu ray vai ser mais util, e certeza que você vai conseguir um maior valor de revenda do que a segunda opção.

Postado

eu tenho o dv5-1003nr e ate hoje nao me arependi de telo comprado.

Acredito ter feito uma execelente compra, já que ele me a tende em todos os fatores, desde jogos, programas 3D a utilizacoes mais basicas...

Postado
eu tenho o dv5-1003nr e ate hoje nao me arependi de telo comprado.

Acredito ter feito uma execelente compra, já que ele me a tende em todos os fatores, desde jogos, programas 3D a utilizacoes mais basicas...

É realmente acho que não vou esperar 5 dias. vou ficar com o HP DV5-1003NR. pergunta a mais. você pode me especificar o que você consegue jogar nele?

jogos atuais + titulos

e sobre upgrade normal s/problemas.

e o windows você usa o Home Premium mesmo ou trocou.

Postado

Bom entre os 2 ficaria com o primeiro também! mas se quer mesmo minha opnião real, eu pegaria o LGE500k , muito mais máquina,com menos estilo, mas, mais potencia ;)

Jogos com essa HD3200 dedicada? Da série do DirectX 9.0 quase todos em full praticamente, agora da nova série 10.0, 10.1, sei lá hein, vai se quase todos em mid para low, low, low =X

Abraços;

• Membro VIP
Postado

Eu ficaria com o segundo.

O primeiro é um modelo importado e só tem garantia pela loja. O segundo é nacional e tem garantia pela HP Brasil.

Postado
Eu ficaria com o segundo.

O primeiro é um modelo importado e só tem garantia pela loja. O segundo é nacional e tem garantia pela HP Brasil.

A Loja me dar 1 ano de garantia de peças,

e 6 meses do sistema operacional, caso eu instale outro,

posso mexer apenas na memória e no HD para a garantia continuar.

isso serve para os dois modelos

vou ficar com o dv5-1003nr mesmo.

Bom entre os 2 ficaria com o primeiro também! mas se quer mesmo minha opnião real, eu pegaria o LGE500k , muito mais máquina,com menos estilo, mas, mais potencia ;)

Jogos com essa HD3200 dedicada? Da série do DirectX 9.0 quase todos em full praticamente, agora da nova série 10.0, 10.1, sei lá hein, vai se quase todos em mid para low, low, low =X

Abraços;

dá para jogar FIFA 09, NFS Undecorver, COD 5, pode ser no Medium, agora se for no low nem responde.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!