Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wii - Duvidas - Geral


TassTatsume

Posts recomendados

Sempre tive algumas duvidas, quero comprar um Wii e agora quero as respostas delas.

Bom, a primeira é.

1- Qual a diferença de um Wii bloqueado e um desbloqueado? E quais os riscos de desbloquear?

2- Um Wii desbloqueado roda, jogos originais, DVDs que não sejam back-up.

3- Ouvi dizer que se desbloqueia Wii com um chip, e ele possui varias versões, quais são os modelos novos e o que cada chip muda.

4- É possivel jogar jogos On-Line com o Wii desbloqueado?

5- Qual o chip em que eu possa fazer o item 2 e 4, se existir, e com o jogo SSBB funcionando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.A diferença é q você pode jogar com jogos d outra regiao,por exemplo,se o seu console é ntsc (americano),você pode jogar um jogo pal (europeu),e vice-versa,q eu me lembre fora isso nao muda mais nada (além é claro d se poder jogar jogos baratinhos :P).

2.Sim,roda normalmente os jogos originais.

3.Eles nao mudam muita copisa entre si,apenas um está mais atualizado q o outro,essas coisas,atualmente os melhores sao o wiikey 2,wasabim,d2key,d2pro e infectus,e o wii nao é desbloqueado apenas por chip,é tb por software.

3.Sim.

4.Bom,os melhores para ''se fazer isso'' sao o wiikey 2 o wasabi,d2key e/ou d2pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!