Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera,

Apareceu a oportunidade de eu pegar um Iphone 3gs (branco) 16gb por 450 reais.

O aparelho é usado e em ótimo (perfeito) estado de conservação.

Será que vale a pena? O dono é meu amigo, irá comprar o 4 ou 4s e quer repassar o 3gs.

Ele é dono de loja de acessórios para celular e ele tem contatos, por isso ele faz um preço camarada para mim.

A pergunta é, vale a pena ter um 3gs por 450 reais?

PS: Atualmente estou totalmente sem celular!

  • Membro VIP
Postado

A pergunta é, vale a pena ter um 3gs por 450 reais?

Se estiver em bom estado acredito que vale a pena.

Sabe dizer quanto tempo de uso? Pergunto isso porque como o Iphone tem design minimalista, o botão home por exemplo é muito utilizado, assim ele tem um desgaste com o tempo. O mesmo vale para o botão power. No 3gs a troca de bateria é mais simples que no primeiro, e não é tão caro.

Postado

Então,

Aproximadamente 9 meses de uso.

Ele esta visivelmente novo, basicamente como se tira da caixa.

Nem mesmo tem arranhões na borda da tela, tela ou parte traseira.

Ele usa capa protetora direto, como falei, ele trabalha em loja de acessório para celular.

hehehehhe

Sem conta que esse meu amigo é bem 'fresco' com celular, ele cuida bastante, é tanto que no dia que saiu o iOS5 ele foi um dos primeiro a atualizar, viciado em celular.

Postado

Vitor, uma observação: esta desbloqueado e tem o desbloqueio oficial?

450 reais é um preço muito camarada pra um aparelho destes, geralmente é o dobro deste valor por ele ser de 16GB

Renato, no caso do FaceTime no 3GS era possível pois o software ignora a falta da câmera, sendo que ele tb funciona com a câmera traseira...

agora no caso do Siri eu acho que só vai haver a possibilidade se a apple fizer, pois por um hacker pode ser quase impossível pelo fato que uma parte do programa e da criptografia esta dentro do processador, já não é uma coisa que o programa pode simplesmente ignorar.

Postado

Sim, é original e 'desbloqueado' oficialmente.

O celular ta tudo OK.

O medo mesmo é por vários falarem de ele ser já 'ultrapassado'.

Mas eu quase nem uso as coisas muito, quero mesmo só por gostar de 'touch'

e para quem sabe joga 1 ou 2 joguinhos simples.

E o principal, vou usar bastante sms e facebook.

=D

Hoje eu devo ir lá pegar o celular, acho que vou fechar com ele mesmo.

Ta com nota fiscal, caixa, acessórios e etc tudo corretinho.

=D

  • Membro VIP
Postado
Renato, no caso do FaceTime no 3GS era possível pois o software ignora a falta da câmera, sendo que ele tb funciona com a câmera traseira...

agora no caso do Siri eu acho que só vai haver a possibilidade se a apple fizer, pois por um hacker pode ser quase impossível pelo fato que uma parte do programa e da criptografia esta dentro do processador, já não é uma coisa que o programa pode simplesmente ignorar.

Nunca duvide da mente de um programador ;)

http://blogdoiphone.com/2011/10/siri-comeca-a-ser-portado-para-o-iphone-4-mas-ha-muito-trabalho-ainda-a-ser-feito/

Note no segundo vídeo que o problema de velocidade foi resolvido.

É claro que isso é apenas um começo, não quer dizer que funcionará 100% ou talvez nunca funcione. Eu prefiro ESPERAR antes de tecer afirmações, pelo menos assim não passarei por tolo depois.

Postado

Comprei meu primeiro Iphone, um 3gs e não me arrependo, excelente smartphone.

Não é o topo de linha, mas para meu uso, esta mais que aprovado.

Único ponto negativo, é que a bateria dura pouco tempo com uso intenso.

Masssss com o tempo, devo ir usando menos para jogos e etc, então a bateria irá durar mais de um dia.

=D

Postado
Será que o Sistema SIRI irá funcionar no Iphone 3gs?

Ou no 4 quem sabe. Pois eu vi relatos dizendo que sim e outros que não!

Então eu deixo aqui minha dúvida.

No 3GS nunca, talvez no 4 com JB sim, o processador do 3GS é fraco demais pro SIRI, já o A4 do i4 talvez dê conta.

Postado

Amigos, peguei um iPhone 3G na firmware 4.2.1 ; porém não consigo fazer o jailbreak Greenpois0n rc6, pois o aparelha não entra em modo DFU, não sei mais o que fazer ;s já tentei umas 10 vezes e nada, será que devo restaurar a firmware e tentar de novo ? me AJUDEM

PS: lá no programa, ele não entra em modo DFU e fica lá "Waiting DFU" e então aparece Try again ;s já vi video na internet e fiz da mesma forma mas não vai

fw:4.2.1

BB: 05.15.04

Postado

Siri = Util para se divertir...pois para o resto, até agora esta bem fraco, não tendo ainda uma utilidade real.

iMessage = Considero a melhor novidade do iOS5, estou usando no iphone e é maravilhoso. Estou mandando 282382 msg e 0 de custo...PERFEITO!

Postado

pois é, parece q o SIRI vai demorar a ter um pouco ele ganhar um sentido, assim como no inicio todo mundo achou q o iPad não tinha um sentido, hj eu preciso urgente de um, já ando usando muito o iMessage e o Amigos, é bem interessante, a nova central de notificações já to conseguindo usar naturalmente.

Postado

Bom pessoal,

nao sei se essa e a area certa pra postar problemas no iphone, mas é o seguinte: nao consigo clicar no icone do wifi, parece que nao tem.

E quando eu vou em Ajustes>geral>Sobre aparece o Wifi como N/A

o que isso quer dizer?

Ja fiz reset da configuração de rede e nada

obrigado agradeço desde já

Postado

pimako, acho q é caso pra assistência...

vitor, eu uso muito com o meu irmão e amigos q já instalaram o iOS5...

pimako, acho q é caso pra assistência...

vitor, eu uso muito com o meu irmão e amigos q já instalaram o iOS5...

Postado

pimako vou correr o risco e perguntar.

é iphone mesmo? pois já tive colega que comprou Hiphone e no dele tinha justamente isso. Não tinha wifi..

Nesse caso além do dele ser um 'xing-ling' de péssima qualidade e para piorar não tem

o principal....conexão wifi...eu não vivo sem!

  • Curtir 1
Postado

como faço para desbloquear meu iphone, é um 3gs, e tenho também um cassio 930CA, que nw consigo onde desbloquear, se alguem pude me ajudar fiko no aguardo,

PS: os dois são do japão, e tenho também um sharp 910SH que também tenho que fazer a mesmo coisa.

Postado

cara, o 3GS há uma maneira, só q você vai perder a garantia dele, o GPS e ficar preso a versão atual do iOS, q é modificar o firmware do modem dele... é mais fácil você vender este aparelho pro Japão e comprar um aqui. eu só não sei como q é feito o processo...

as vezes comprar mais barato lá fora em qualquer pais q vende o aparelho bloqueado não vale a dor de cabeça q vem junto dele.

Postado

Boa Tarde.

Tenho um iphone 3GS 32G e acabei de atualizar para o IOS 5, porém não estou conseguindo sincronizar com o iTunes 10.5, ele fica dando uma mensagem "Esperando as alterações serem aplicadas", e não sincroniza. Algu´me pode me ajudar a resolver este problema.

Abraços

Postado

Olá, pessoal!

Boa tarde.

Tenho um iPhone 3GS e minha bateria já está abrindo o bico. Encomendei um nova e farei troca nos próximos dias.

Porém, gostaria de saber como faço um Back Up COMPLETO das informações contidas no meu iPhone. (SMS, aplicativos, contatos, etc..)

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado.

Abraços

  • Membro VIP
Postado
Renato, no caso do FaceTime no 3GS era possível pois o software ignora a falta da câmera, sendo que ele tb funciona com a câmera traseira...

agora no caso do Siri eu acho que só vai haver a possibilidade se a apple fizer, pois por um hacker pode ser quase impossível pelo fato que uma parte do programa e da criptografia esta dentro do processador, já não é uma coisa que o programa pode simplesmente ignorar.

http://blogdoiphone.com/2011/10/ja-conseguiram-fazer-o-siri-funcionar-no-iphone-4-e-no-ipod-touch-mas-nao-espere-rodar-no-seu/

Conceito provado, é possível habilitar o Siri no iPhone 4 e ainda fazer um bypass no servidor da Apple. Mas o autor não liberará isso, foi apenas uma prova de conceito mesmo.

Postado

Meu iPhone não é reconhecido pelo meu Windows, fiz jailbreak da versão 3.1.2. Eu ia apagar tudo pra ver se consegue sincronizar, mas tenho receio, já que não consigo fazer backup.

O que poderia ocasionar isso? A razão é o jailbreak mesmo?

Postado

Me ajudem!!

Eu instalei no meu Iphone um jailbreak chamado redsn0w, a princípio nada de ruim acontecera, mas quando reiniciei o aparelho, este congelava na tela em que aparece o símbolo da Apple. Tentei vários sites e vídeos, que pudessem me ajudar, porém a maioria comenta sobre restauração pelo iTunes, a qual não é possível ser feita no aparelho, sendo que ocorre um erro a partir do processo: "Preparando aparelho para a restauração".

Nessa parte, embaixo do símbolo da Apple aparece uma barra com interior transparente esperando para ser preenchida, então ocorre o tal erro.

Descobri que o único jeito de ligar ele é usando a ferramenta "Just Boot" do próprio redsn0w, mas ao desliga-lo novamente, o problema volta a acontecer!!!

:angry::angry::angry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!