Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Converter Fat32 Para Ntfs, Sem Perda De Dados,?


gmzalna

Posts recomendados

  • Membro VIP

Existe um jeito melhor de fazer isso, você faz o seguinte entra o Command Prompt e digita o seguinte nele:

Convert unidade: /FS:NTFS

Mas olhe bem, você não poderá converter o drive em que o Windows está instalado pois isso será um processo mais complicado e quando realizar a conversão finalize todas as aplicações desnecessárias que podem interromper esse processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Existe um jeito melhor de fazer isso, você faz o seguinte entra o Command Prompt e digita o seguinte nele:

Convert unidade: /FS:NTFS

Querido,

Seus dados permanesserão intactos sim.

Só que após a conversão você não poderá mais reverter o processo, a não ser por um novo format.

você também precisará de algum espaço livre, pois durante a conversão os dados são armazenados em um setor enquanto os agrupamentos de dados são reorganizados.

Por tanto se você não tiver algum espaço livre não conseguirá converter.

Mil Beijões! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Erico_rs@11 dez 2003, 23:40

partition magic faz isso

eu nunca testei, mas acho que faz sim.. e´é bem fácil.. so arrasta e ve o tamanho que quer q fique

Ainda acho que a melhor maneira seria com o Partition Magic.

Já fiz várias vezes isso e em nenhuma tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!