Ir ao conteúdo

Problema com Eclipse

index.xp

Posts recomendados

Postado

Pois e galera... em casa eu tenho um mac... mas na facul so tem windows... e pior... desatualizado... em casa eu desenvolvi alguns utilitarios e to tendo problemas em continuar o desenvolvimento na facul porque em casa o eclipse o JRE System Lybrary [JVM 1.5.0(MacOS X Default)] e a escola usa outro... O que eu quero saber e... onde eu arruma essa biblioteca pra eu poder baixar e digamos importar para o meu projeto afim de evitar "bugs"!?!?!?? porque muitos dos comandos desenvolvidos em apple simplesmente nao tem no library la da facul.... valeu pela ajuda desde ja

Postado

Bom, normalmente é possível exportar e importar normalmente, o que você está programando? Aplicações WEB, você está exportando para arquivo .war ? o que você precisa fazer é definir as dependências de módulos externos no projeto, neste caso quando você exportar o projeto para .war as librarys que são apontadas nas depências são exportadas juntamente com o projeto. Se você estiver desenvolvendo aplicação com interface gráfica, é preciso exportar para arquivos .jar e neste caso não há dependência... você precisa copiar as librarys manualmente e transportar para o micro da faculdade...

Postado

nossa cara... eu ja sou programador profissional de C# entretanto to começando a java na facul agora... programas BASICOES mesmo... so no console...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...