Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Instalei um monitor LCD LG W1752T em uma máquina com uma placa de video onboard S3, mas aparecem umas listras horizontais que ficam correndo a tela como se fosse interferência, que se tornam mais visiveis nas cores escuras. Reinstalei o driver da placa de video; Instalei a versão M$ do driver; Testei outro monitor do mesmo modelo e o problema persiste. Alguém já teve esse problema e pode me ajudar?! Obrigado.

• Coordenador
Postado

Colega scrapper®=-, se você usou o mesmo cabo de dados (sinal de video), nos dois monitores, desconfie dele!, se não?, a fonte do seu PC pode estar ruim...

Abraços

Postado
  scrapper®=- disse:
eu vou testar com o outro cabo e substituir a fonte. Coloco os resultados aqui. Obrigado

não troque a fonte.

¬¬"

o que a fonte tem a ver com monitor? ¬¬

si for assim, ligue o monitor na tomada :eek:

troque o cabo vga, prefira os pretos com conectores azuis, normalmente os outros são vagabundos e causam esse efeito.

• Coordenador
Postado
  Nesdro disse:
o que a fonte tem a ver com monitor? ¬¬

si for assim, ligue o monitor na tomada

Não é com o monitor!, são dois monitores que apresentaram o mesmo defeito!... observe...
  scrapper®=- disse:
Testei outro monitor do mesmo modelo e o problema persiste
Por isso eu disse no post #2, "se você usou o mesmo cabo de dados nos dois monitores, desconfie dele!..., se não?, a fonte de seu PC pode estar ruim!" E pior que eu já peguei defeito assim!, e quase condenei o monitor! e o defeito era a fonte do micro!...
  • Curtir 1
  • 11 anos depois...
Postado

@BCP

Em 19/03/2009 às 21:59, BCP disse:

Não é com o monitor!, são dois monitores que apresentaram o mesmo defeito!... observe... Por isso eu disse no post #2, "se você usou o mesmo cabo de dados nos dois monitores, desconfie dele!..., se não?, a fonte de seu PC pode estar ruim!" E pior que eu já peguei defeito assim!, e quase condenei o monitor! e o defeito era a fonte do micro!...

Expandir  

11 anos depois, esta dica me ajudou a resolver um problema! Haha obrigado!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...