Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway MD-7826u P8400, PM45, HD3650, 100% GeeK area inside!


ice2642

Posts recomendados

  • Membro VIP

De qualquer jeito, mesmo se tivesse, acho que não seria possível fazer crossfire, pois o crossfire pelo que eu andei vendo nesses ultimos tempos na internet, só é possível em placas específicas da ATI, fazer o crossfire de uma hd3200 com uma hd3850 por exemplo não é possível, já da hd3200 com hd3450 é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantos notes sera q vem em cada lote ?

putz se eles falacem daria pra calcular +- a probabilidade de alguem desistir.

tipo se vem 10 é fordz, mas se vem 100 ai ja tem uma luz no fim do tunel ehehhehehehhe

[]'s

E ai Ice, cade o seu novo note??? Quando fui pegar o meu lá na expedição deles, tinha uma porrada de caixas de notes....eu acho que os lotes são bastante equipamentos...e pelo que eu entendi, lá nem é o estoque deles, lá é só os equipamentos que vão ser retirados....

Pelo jeito vai ficar pra semana que vem né....hehehe....Nesse final de semana vou na casa do meu primo para fazermos uns testes e ver as diferenças de performance do meu MC em relação ao MD........Meu primo amou o MD-7826U.....nem dorme mais....hehehe.....valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai chegar amanha d manha alan :)

o Ricardo mando hoje um mail falando q tinha conseguido um :)

Dei sorte ehhehehehehehehh

amanha começam os testes mithbusters :)

tava ate queto pra ninguem por olho gordo e tal e urucar ehehhehehehe

[]'s

Que beleza hein...hehehe......essa noite então vai ser mais longa em ICE....vai demorar pra chuchu para chegar amanhã né.....é fods.....Boa sorte...hehehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O P é o melhor pra jogos.

Che GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!! ehhehehe

Show de bola o note, o aluminio ficou mais legal que o couro.

Eu gostei dele quero ver ligado ehhehehehe esperando carregar a primeira carga.

A tela nao é edge-to-edge como no MC, mas tem uma moldura bem acabada, combinou com o acabamento em volta do teclado.

Vou por fotos do unpacking do celular, depois procuro minha camera para tirar fotos de boa definiçao.

ele esta carregando, este modelo pede 3h de carga na primeira carga initerrupta, por ser estão pouco tempo, por via das duvidas to deixando ele carregando desligado.

Veio bem embalado, lance de feltro pra proteger teclado, tudo de bom como nos outros que recebi deles.

0g1.jpg

0g2.th.jpg

0g3.th.jpg

0g4.th.jpg

0g5.th.jpg

0g6.th.jpg

0g7.th.jpg

Planfetinho em portugues com recomendaçoes importantes.

Plastico protegendo pra todo o lado.

0g8.th.jpg

Segue imagem comparando ele ao tamanho do Kennex que é 14 polegadas. nao da pra entender como um note destes pode ser 15,6. é muito pouca diferença de tamanho. esse esquema de proporçao cinematografica confunde um pouco, você espera algo bem maior 16, 15,6 polegadas

0g9.th.jpg

Depois vou por mais fotos e infos.

A principio adorei o note, quem esta esperando o seu vai gostar :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu P chegou ontem!!! Muito bom o Note. Instalei Far Cry 2 e Tomb Raider Underworld, ambos rodaram no máximo. Aguardem o review!!

Qual P que você comprou????

Ice, pra falar a verdade eu também gostei mais do lance do aluminio escovado do que o do couro do nosso MC.....Esse ai é muito show também......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será q tem erro ir já ligando ele ? eta ansiedade ehheheheh

Putz, muito legal ficou o aluminio, depois quando eu tirar fotos decentes com a camera q vai dar pra ter ideia, estas de celular ficam uma meleca e nao da pra ver detalhes.

parece um painel de nave espacial ehehheheheheheh

to loco pra ver o desempenho.

o valor total ficou então em 4380, 4190 dele mais os opcionais da memoria 800MHz. mesmo sem ter ligado acho q valeu cada centavo.

falta so 1:45 pra ligar ele heheheehhee

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To aqui ja digitando dele :)

primeiras impreçoes; rápido, muito rápido. ficou com 5.0 no vista index na config de praxe cheia de addware que costumam vir, so liguei e to usando, sem mudar nada.

CPU 5,2

Memoria 5,9

Elementos graficos 5,6

jogos 5,0

HD 5,3

indexj.th.jpg

LCD abissurdamente animal igual ao do MC, super nitido, obvio q sem pixel morto ou qq coisa assim.

Pelo visto é o mesmo LCD so que menor que o usado no MC com a retirada do vidro que cobria ele. da tb a impreçao de ser grossy, nao reflete com ele ligado, d 0 a 10 nota 15 pro LCD do MD como no MC, muito bom.

Pros fãs dos satelites ao lado do teclado, realmente este so tem um satelite, os com os comandos de play, stop, <<>>, mute e tal. nao tem o do lado esquerdo com atalho para aplicativos.

Depois eu vou por fotos la na pagina 1, so conseguir desgrudar do note para ir procurar minha camera ehhehhe ta difícil. calma q logo coloco mais pro fim do dia ehhehehehehe

o gabinete é geladinho, textura do aluminio gostosa e confortavel.

barulho, o que é isso? acho q veio faltando o cooler hehehehe so pode, nao faz barulho.

vou ver melhor isso de madrugada.

em breve mais noticias.

AHHHhhh, teclado gostoso, firminho, ele é fosco com fácil visualisaçao dos caracteres. acho q nm vou por igual do MC nao. ta bom esse :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice2642 cara, no link que você deixou para os driver só tem para Vista ...

Eles não disponibilizaram os drivers para XP! ?

Quero botar o WinXP-64bits aqui, e estou com receio de formatar a máquina

e ela ficar inutilizadas pelos drivers ...

Se conseguiu achar algo para XP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!