Ir ao conteúdo

HD,com problema na MBR.

Revax

Posts recomendados

Postado

Pessoal,eu estou com problema e não sei como resolver.

Minha máquina fica travando e depois dando bip continuo.Daí eu desligo o pc, tiro da fonte de alimentação o cabo de energia e coloco de novo e volta ao normal.

E já vi vários casos falando que é fonte alimentação,segundo minha assistência não é fonte, para eles é HD eu teria que zerar meu HD, e zerar a MBR e montar a MBR ,mas eu não sei como montar a MBR, apenas sei zerar o HD e zerar a MBR, não sei como montar essa MBR, fiz um procedimento de zerar a MBR e formatar meu computador e não deu certo continua o problema de vez enquando trava o sistema operacional WINDOWS XP a máquina e volta fazer bip continuo.Pois so não abro ele, porque tá na garantia.

E eles da assistência querem cobrar 120 reais (_(,para fazer o procedimento.

Minha Máquina é :

Core2duo 2.4ghz

GA-945GCM-S2C(a bios é AWARD BIOS) .

2 gb de memoria.

placa video é onboard.

WINDOWS XP SP3.

MARCA:QBEX.

se alguem puder me explicar ou saber qual o problema se pudesse me ajudar a resolver,valeu.

Postado

Se ele está na garantia, a assistência não pode cobrar nada pela solução do problema, que por sinal não tem nenhuma relação com o HD.

Na minha opinião a memória pode estar com defeito ou ainda aquecimento dos componentes ou tensões da fonte fora dos limites.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...