Ir ao conteúdo

Qual comprar? E principalmente, onde comprar?

CodenameV

Posts recomendados

Postado

Fala galerinha do fórum, preciso de uma ajuda, pra variar....

Preciso comprar um note o mais rápido o possivel, por motivos de trabalho, viagens e afins...

só que tenho duas dúvidas Qual comprar? E acima de tudo onde comprar?

Preciso um note por causa da mobilidade, trabalhando e estudando em uma cidade, passadno boa parte da semana nela, e indo para casa nos outros dias.

Bem quero algo que rode bem jogos, e estou pensando em gastar algo por volta dos 5 a 6 mil reais...

E a outra parte da dúvida é onde posso comprar? já dei uma olhada em alguns lugares tipo a Dell, e achei que nao valia a pena. Rodei boa parte do RJ e nada também, olhei no site da gateway e adimito, sem orgulho, que nao entendi como o site deles funciona direito, nao achei preços, como comprar online e outras coisas. Juro que pensei inclusive em encomendar um Alienware do site da própia, vale a pena? Sim eu estou disposto a morrer numa grana a mais por um deles xD

Se me derem algumas dicas ficaria muito agradecido. Pois preciso resolver isso o mais rápido o possivel!

Grande abraço a todos do forum

Postado

www.gatewaybrasil.com.br

Melhores notebooks nessa faixa de preço! Superam Asus, LG, HP facilmente!

Marca reconhecida mundialmente, também vendida no Brasil! Com 3 anos de garantia, e AT, reconhecida por muitos, como a melhor!

Entre na área de REVIEW do Forum para ver os reviews dos notebooks Gateway!

Se quiser ver o preços dos notebooks, clique no icone SHOPPING e peça uma senha por e-mail!

abraços;

Postado

5 a 6k o melhor q você pega é o P-series da gateway , so mandar e-mail pra la.

se for pegar o alienware, compensa 10000 vezes mais pegar o asus W90, sem comparaçao e custa so 10k, tinha um la no mercado livre.

você vai gastar uns 16 pra comprar um alien TOP no brasil.

sai mais barato ir pra la e comprar la você mesmo. na media de 2500 a 3000 dolar conforme como montar você vai gastar la

acho q foi terrashoping q vi alien ou uma destas lojas grandes.

[]'s

Postado
Fala galerinha do fórum, preciso de uma ajuda, pra variar....

Preciso comprar um note o mais rápido o possivel, por motivos de trabalho, viagens e afins...

só que tenho duas dúvidas Qual comprar? E acima de tudo onde comprar?

Preciso um note por causa da mobilidade, trabalhando e estudando em uma cidade, passadno boa parte da semana nela, e indo para casa nos outros dias.

Bem quero algo que rode bem jogos, e estou pensando em gastar algo por volta dos 5 a 6 mil reais...

E a outra parte da dúvida é onde posso comprar? já dei uma olhada em alguns lugares tipo a Dell, e achei que nao valia a pena. Rodei boa parte do RJ e nada também, olhei no site da gateway e adimito, sem orgulho, que nao entendi como o site deles funciona direito, nao achei preços, como comprar online e outras coisas. Juro que pensei inclusive em encomendar um Alienware do site da própia, vale a pena? Sim eu estou disposto a morrer numa grana a mais por um deles xD

Se me derem algumas dicas ficaria muito agradecido. Pois preciso resolver isso o mais rápido o possivel!

Grande abraço a todos do forum

Cara, no site da gateway entre em SHOPPING e solicita uma senha..é automático....em segundos você recebe a senha pelo seu e-mail...As venda são feitas diretamente por eles, sem intermediários.........Eu aconselho também os Gateway, são show....valeu.

Postado

@GuiRico

Valeu brigadao =)

@ice2642

Eu tava pensando em encomendar pelo site deles, mesmo pagando imposto e tal o modelo que eu montei na ia bater os 6,5k eu acho... e eu tava pensando num modo aqui que TALVEZ eu não morresse no imposto. mas muito talvez...

E esse terrashop eu não sei não, dei umas lidas aqui no forum parece que deora eras pra entregar...

@Alan

Valeu, o GuiRico já tinha explicado mais acima =)

@Dante

To vendo que vai ser o Gateway mesmo ;D

Postado

Pronto, quase tudo resolvido.

já eastou resolvendo com o pessoal da gateway. Porém ainda resta uma dúvida.

P-7805U, P-7807U, P-7801u, qual deles?

P-7805U

Processador Intel® Core™ 2 Duo

Tipo Processador P8400 (2.26GHz, 1066MHz, 3MB L2 Cache)

Memória RAM 4GB DDR3 1066Mhz

Disco Rígido 320GB 7200 rpm SATA w/ 16MB Cache

Drive Óptico DVD+R/+RW/CD-RW

Display 17" Widescreen UltraBright

Resolução de Tela WXGA 1490 X 900

P-7807U

Tipo Processador P8600 (2.4GHz, 1066MHz, 3MB L2 Cache)

Resolução de Tela WXGA 1490 X 900

P-7801u

Tipo Processador P8400 (2.26GHz, 1066MHz, 3MB L2 Cache)

Resolução de Tela WUXGA 1920 X 1200

Postado

Eu ia no terceiro, mesmo perdendo um pouco no processador pro segundo mas 1920 X 1200 é muito show, vai ficar fera essa resolução, da pra olhar videos em fullHD, eu com certeza compraria este ultimo.

Postado

eu iria da sua lista no segundo, mas o q eu compraria mesmo é o que tem quad core, nao sei o modelo.

se der fim do mes q vem compro um pra mim :)

[]'s

Postado
eu iria da sua lista no segundo, mas o q eu compraria mesmo é o que tem quad core, nao sei o modelo.

se der fim do mes q vem compro um pra mim :)

[]'s

Se ele não fosse R$800 mais caro eu também iria :lol:

Postado
parceiro, gastar essa grana e nao vim nem com leitor de blu-ray?

pensa nisso.

abraço!

Acredite eu pensei. E isso me deixou bem triste por sinal.

Postado

putz, q outro note com nv9800 você descola por esse preço ai q vem com o leitor de Blu-Ray ?

q adiantaria vir ele e cobrarem 8000 por causa disso? e quem nao usa isso, so joga ? deixaria de comprar so por causa do leitor q nem tem midia no brasil, ate tem, em ML a miseros 50 reais cada midia de 25gb e 120 o de 50gb, ou seja compro 10 DVD-R por 30 reais e tenho o mesmo armazenamento, tudo bem q nao é no mesmo disco, mas nao tenho aqui um unico arquivo com mais de 3gb no HD.

mas pra quem quer acho q da pra pedir opcional, so nao sei quanto fica, no site USA pelo menos tem la o lance como opcional na descriçao do MC e MD, no P nao fui ver, mas eles devem ter tb.

Acho q so vai valer a pena Blu-Ray quando a midia tiver preço decente, absurdo gastar uma putz grana em midia.

[]'s

• Membro VIP
Postado

E quando estiver, um leitor/gravador de blu-ray externo estará num bom preço, se comparado ao que gastaria hoje adicionando ele em um notebook.

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...