Ir ao conteúdo

[Review] HP dv5-1140br

Dante003

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Dante qual problema você esta tendo com o seu note ?

Em novembro comprei um note DV5-1160 e tive vários problemas, no início após 16 dias de uso o note começou a travar , entrei em contato com a HP e fui seguindo as instruções do atendimento mas eles só sabem falar para você fazer o recovery, só consegui convence-los a abrir um chamado de assistencia depois que ao tentar fazer um teste de hd via bios o note travou e consegui provar que o problema não era o windows.

Depois de 45 dias de assistencia me devolveram o note com um monte de problemas, a tecla rápida o quick play não funcionava, o leitor biométrico também não funcionava etc, mandei novamente para assistencia e foram mais 3 semanas....

Só consegui pegar o note no depois do carnaval agora parece que esta tudo bem.

Fiz a atualização da bios (f.31) e o note melhorou muito no problema da temperatura.

Da época que estive com problema no note ainda tenho os contatos que consegui na hp , uma pessoa da controle de qualidade e um técnico de segundo nível que talvez possa te ajudar.

Precisando é só falar !!

Boa sorte e muita paciencia pois acho q você vai precisar.

Aparentemente é problema na memória, pois ele tem os mesmos sintomas do problema de memória do asus f5sl, no entanto nos testes de memória da bios e do windows, não acusa nenhum problema na memória, só na primeira vez no teste do windows que acusou.

Eles vão trocar o meu notebook, e pelo jeito vai ser só na próxima semana (_( , é incrível como eles conseguem demorar 1 mês para uma simples troca de notebook, não é nem consertar, é só trocar.

• Membro VIP
Postado

A Fast Shop da 15 dias, mesmo eu tendo trocado o sistema operacional, talvez até desse, mas como lá fala que eles só trocam depois de averiguação técnica do defeito, eu fiquei meio em dúvida se iria demorar muito ou não. E eu teria que enviar pelo correio também.

Com o da HP, eles vem até em casa, e eu fico com o notebook durante esse tempo, eu pude, pelo menos jogar durante umas duas semanas, só agora que eu não to mais conseguindo usar ele direito. Eu esperava que, por ser uma simples troca, fosse rápido.

Mas se eu começar a ter muita dor de cabeça com eles, ai é pedir o dinheiro de volta (mesmo que demore uns 2 meses), e guardar até poder comprar um gateway, ou então um desktop e deixar pra comprar um notebook simples no próximo ano.

• Membro VIP
Postado

Roda sim, eu rodei ele com tudo ligado, sem AA nem AF, na resolução nativa, numa partida 2x2 e não deu lag, mas eu não vi a quantos fps estava.

Postado

eu vi algum topicos em outros forum que o pessoal metia o pal no amd + hp, esse notebook é realmente bom??? vale a pena/?? ou é uma dor de cabeça?

Postado

Nossa, eu fiz a compra ontem desse modelo no submarino!

Eu não havia lido esse tópico até então, será que ele esquenta tanto assim? alguém sabe me dizer se dá para trabalhar com ele no "colo"?

A HP normalmente não é uma empresa que fica com muita frescura, espero que você consiga resolver esse seu problema rápido!

abraços

MAPIS

• Membro VIP
Postado
eu vi algum topicos em outros forum que o pessoal metia o pal no amd + hp, esse notebook é realmente bom??? vale a pena/?? ou é uma dor de cabeça?

A combinação AMD +nforce 650 na geração anterior era um problema mesmo, na atual a AMD melhorou, só não sei se foi o suficiente.

Se é dor de cabeça ou não, acho por enquanto é muito cedo para dizer isso.

Nossa, eu fiz a compra ontem desse modelo no submarino!

Eu não havia lido esse tópico até então, será que ele esquenta tanto assim? alguém sabe me dizer se dá para trabalhar com ele no "colo"?

A HP normalmente não é uma empresa que fica com muita frescura, espero que você consiga resolver esse seu problema rápido!

abraços

MAPIS

Se for para fazer coisas básicas acho que até da para usar no colo, mas se for fazer algo que exija muito do processador ai não é bom. No manual eles não recomendam usar no colo.

Postado

Olocooo, nem foi! hehehe

E eles não deram uma previsão para quando vão fazer a troca? Que xato isso em! :(

Eu comprei um note submarino ontem, mas até agora nada de chegar um email confirmando! Agora liguei lá e eles me disseram que o site está passando por manutenção e que ela achou meu pedido mas não está conseguindo ver o status! Que zica isso! :(

Bom, vou ficar na torcida para eles trocarem logo o seu note e confirmar a compra do meu! :)

abraços

MAPIS

• Membro VIP
Postado

Até o dia 2 de abril, mas eles trocaram hoje a tarde :), lá pelas 13:30, e esse está funcionando perfeitamente, já veio com a ultima versão da bios, a F.31. Demorou no total 3 semanas para a troca.

Quanto ao submarino, fique tranquilo, já comprei várias coisas lá e nunca tive problemas, e sempre foram rápidos na entrega.

Mesmo quando eu tive problema com um radio relógio da Gradiente eles foram muito atenciosos durante a troca, isso que eu troquei umas 2 vezes, e no final eu devolvi, pois por algum motivo ele não funcionava direito aqui.

Postado

bom, to querendo comprar esse note, e tenho umas duvidas, possuo um home theater, e irei ligar o note pesa saida SPDIF, no driver de som ele aponta que é 5.1? pois pretendo assistir filme em formato .mkv e preciso que a placa de som seja 5.1, pode me confirmar? outra coisa, ele vem com bluetooth? abraço e boa sorte com esse novo note.

Postado

Dante,

Meus parabens pela aquisição!!! uma pena o problema que teve mas espero que seja algo isolado...

Bom... ja deu para perceber que o video é um pouco inferior a HD2400... mas vejo que parece bem interessante... curiosidade... tem como dizer qto watts veio de fonte?

Abraços!

• Membro VIP
Postado
bom, to querendo comprar esse note, e tenho umas duvidas, possuo um home theater, e irei ligar o note pesa saida SPDIF, no driver de som ele aponta que é 5.1? pois pretendo assistir filme em formato .mkv e preciso que a placa de som seja 5.1, pode me confirmar? outra coisa, ele vem com bluetooth? abraço e boa sorte com esse novo note.

Hoje em dia qualquer placa onboard suporta 5.1, muitas suportam 7.1, no entanto aqui não da pra ver, pois eu teria que ligar algum dispositivo de 5.1 canais no spdif para ver, pois sem nada conectado não é possível configurar ele, ou mesmo ver as opções, o mesmo acontece com o hdmi.

Dante,

Meus parabens pela aquisição!!! uma pena o problema que teve mas espero que seja algo isolado...

Bom... ja deu para perceber que o video é um pouco inferior a HD2400... mas vejo que parece bem interessante... curiosidade... tem como dizer qto watts veio de fonte?

Abraços!

Veio uma fonte de 65watts.

• Membro VIP
Postado
Essa placa de video onboard 3200, ela é boa mesmo?

Que jogos ela consegue rodar?

Isso vai depender, o que é uma placa de video boa pra você?

Eu por enquanto rodei Burnout Paradise, FarCry 2, Age3, Runes of Magic no note, teve gente que rodou CoD 4 e 5 e Crysis.

Logicamente que não se pode exigir muita coisa quanto aos gráficos, mas da para jogar satisfatóriamente.

Eu ainda tenho que tirar um dia aqui pra instalar o Burnout Paradise e o FarCry 2 pra postar uns testes aqui.

Postado

fala dante, beleza cara? po, parabéns pelo note, eu ia comprar um igual ao seu mas na loja optei pelo dv1160 pelo ram e como ia pagar parcelado saia mais leve hehe :D

cara agora me diz,como eu ligo os microfones? eu n consigo fazer eles funcionarem x.x e sim me chame de iniciante, porque vista + note eu sou MT novato em ambos haha, abçe valeu!

• Membro VIP
Postado
fala dante, beleza cara? po, parabéns pelo note, eu ia comprar um igual ao seu mas na loja optei pelo dv1160 pelo ram e como ia pagar parcelado saia mais leve hehe :D

cara agora me diz,como eu ligo os microfones? eu n consigo fazer eles funcionarem x.x e sim me chame de iniciante, porque vista + note eu sou MT novato em ambos haha, abçe valeu!

Eles ligam automaticamente quando algum aplicativo requer o uso do microfone, com o msn, skype.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!