Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Toshiba PORRADA até R$4000,00


eduardodk

Posts recomendados

toshiba nao vende oficial no brasil, melhor esquema é ir no mercado livre, por filtro de marca e preço q deve aparecer alguns, nessa media acredito que todos vão ter uma config boa, ai qq duvida posta ai a config de modelo chipset e placa de video e cpu, nem precisa por todo aquele resto cheio de babosera como slot de memoria SD com uma lista e tal e estas coisas q todos tem.

mais CPU, HD, Chipset e placa de video e modelo q importa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que na faixa de R$4.000 da marca Toshiba consegue HD3650 ou nvidia 9600GT (eu iria de HD3650).

Mas se não precisar Toshiba, veja o modelo abaixo:

http://www.gatewaybrasil.com.br/MD-7826u.htm

Não perde em nada pra Toshiba (acho acabamento muito superior) e é algo mais garantido (Toshiba não vende oficialmente no Brasil), além de a Gateway ter o melhor pós-venda e a melhor assistência técnica do Brasil, além de a maior garantia (2 anos).

Custa R$4.190 esse Gateway.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal trabalho em uma empresa e volta e meia o pessoal viaja para os EUA ou alguém de la vem para o Brasil, conversei com um amigo e ele me informou que eu poderia falar com alguém para trazer um notebook para mim de la.

O problema é que não faço ideia do custo/benefício em um notebook por la, gostaria da ajuda de vocês para escolher um notebook dos EUA.

se possível colocar alguns que não precisem de fabricação como os DELL.

Estou pensando em um MACBOOK também, do qual eu acho fascinante mas não sei se o preço é compensador.

se puderem ajudar o quanto antes eu agradeço pois tenho que fazer com antecedência.

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De preferência, pequeno, até uns R$2200,00...

to de olho nesse AlienWare.

http://www.alienware.com/products/area-51-m15x-notebook.aspx?SysCode=PC-LT-AREA51M15X-AI1&SubCode=SKU-DEFAULT

O que vocês acham?

Valeu!

na verdade as config dele.

são C2D 8600 160Gb HD.

mas por esse preço eu consigo Dell aqui com 8600 também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o XPS da Dell ta por volta d $799

e acredito ser um bom note com 8400 e C2D 250Gb Hd.

Os Gateway as placas de video são somente as Hd4500?

gostei do mini deles $379

to olhando os da asus agora...

mas realmente esse dolar em alta dificulta um pouco as coisas, até por que tem que pensar na garantia.

tem que valer a pena mesmo para arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse hje pros EUA hoje, sinceramente falando, cataria um alienware pra vender aqui config basica de tudo, so uma placa +- tipo nv9700 pra chamar atençao e a CPU mais barata possivel com a maior frequencia, tipo uma t7700, porque quem compra nem olha q placa q tem so GHZ de core 2 duo, cataria os 10k da venda, compraia um p-series com core 2 quad 2ghz e nv9800gts por 6500 e os 3500 de troco ficaria de graça minha viagem ehhehehehehhehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E para vender? quem iria comprar? ueAHueAHueA

você compra ICE? te vendo por R$9,000 ai você vende por 10 e ganha R$1000

hahahaha

e os asus?

pois eu tava precisando de um mini mesmo pra levar pra facul to de olho neles.

O AlienWare com NV boa fica acima de $2500,00 fora do orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!