Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powernote X Gateway


lbgaucho

Posts recomendados

na minha explicaçao, estava me referindo unica e exclusivamente a desktops.

nunca um note vai conseguir igualar em preço e performance (pelo menos num futuro proximo)

totalmente sem noção comparar os 2.

um é para locomoçao, tem-se que reduzir coisas para colocar 25kg de desktop em algo q de pra se carregar em uma mochila.

mas falando exclusivamente em desktop.

você tem sim diferença de performance montando exatamente a mesma configuração usando peças genericas e de qualidade.

note voltando a eles, deve ser tb a mesma coisa. por ex, duvido que um compal deste tenha a mesma ferformace que se você comprar um asus exatamente com a mesma config.

um ex bem pratico disso, o powernote teve quase mesmo desempenho do acer com 9500gs naqueles testes de devil may cray 4 apesar de teoricamente ter uma placa de video bem mais forte.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AlienWare é ótima digo isso pois estava consultando a compra de um note nos EUA.

mas os notes que pegam a 9800 sobem em muito o valor, mas é ignorante você mudar a cor do Alien da capa do NOTE hahaha

Pessoal, acho que vou comprar um Gateway até R$4500,00 no máximo gostei do modelo

M-153XL Por R$ 4.290,00

mas a minha dúvida é Do M-153XL pro M-153X só muda a bateria que a do XL é 9c? o proc e o Hd? será que compensa R$300,00 a mais por isso?

tenho que fechar isso logo até o dia 27.

estou olhando os até R$4500,00

também gostei do MD-7826U que vem com ATI Mobility™ Radeon® HD 3650

aliás é muita diferença de melhora da 3650 para a 2600?

Obrigado

me ajudem com urgência valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, a ATI RADEON HD260 do Gateway tem 512MB de video dedicada GDDR3, já a NVIDIA do PowerNote tem GDDR2, ai já tem uma diferença considerável.

Afirmar que Powernote é "BEM MELHOR QUE GATEWAY", tu tá de brincadeira conosco né.

1. Se você acha que memória em placa de vídeo é mais importante que arquitetura, precisa rever seus conceitos.

2. No meu próprio post eu fui claro em dizer que marca não quer dizer nada. Não estou defendendo nem um nem outro. Eu apenas comparei os 2 modelos e decidi qual ia ter melhor custo/benefício. Agora, se um teclado é de plastico e outro de marfim, eu nem prestei atenção, pois pra mim notebook é pra trabalho e não pra enfeite.

Acho que essa de ficar defendendo marca X ou Y sem nem olhar pras especificações é um tiro no pé, mas cada um faz o que quer né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom quanto a HD2600 do mseries e a 9600 do powernot gt, a 9600 fico ate pior que a hd2600 nos testes la q fizeram nos FPS minimos, ficando melhor nos FPS maximos q nao mudaria nada num jogo, mas o minimo sim. nao sei onde ela é mais forte, so se for no notebookcheck da vida ou comparar testes de 9600 de desk contra placas de note q trabalham com clock inferior.

mas voltando as duvidas do eduardo, cara eu acho q vale muit mais a pena pegar o MD ao M 153 XL

1 - o chipset ja é mais moderno

2 - design nem da pra comparar, apesar do M-Series perto do resto ter um putz design, o MC é absurdo (isso é puro gosto, tem um cara q faz review la do Havai, o note preferido dele é o M-series com florsinha azul ehehheheehehehhe, mas cada um tem seu gosto e tal)

3 - economia de bateria

4 da pra usar a 800mhz a memoria, aceita pc6400, se pagar 190 reais vem ja com elas.

5 - Cpu P8400 vai ser mais forte que a T8400

ja o M o q vejo de vantagem

1 - tem CD de slot

2 - é um tanque de guerra, 3 dobradiças pro LCD, resistente pra caramba

3 - é um pouco menor

4 tem 1 ano a mais de garantia de fabrica.

5 - teclado prateado que com a propia luz do LCD brilha quase como um olho de gato, fica bom pra usar no escuro.

ehhehehe putz, to pondo ai as diferenças, to quase canselando la o meu MD e catando o M153 xl hehehehehhehehehhe

bom, vai por seu feeling, os 2 sao bons.

ve o reviews na minha assinatura, tem o MC que é o irmão rico do MD e o M-6851 que é o irmão pobre o M-153xl

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigos...acho que vou comprar um note mais modesto e aceitar a ideia de adquirir um desk para jogos...pagar 4k em um note fica salgado...compro 1 note e 1 desk com esses valores...

o vostro que coloquei a config fica em R$ 2.700,00 com o frete...mas demora 20 dias para chegar...asus f5sl virou lenda e o LG e-500k está no mesmo valor do powernote...

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve rodar em low alguns e um pouco mais outros com FPS aceitavel exeto gta IV q acho q nesse ela deva ir em slide show. timeshift tb deve ficar na casa dos 8 ou 10, se bem q o demo dele nao tinha opção tudo low, testei numa hd2300 me baseando por ela esse ai. gta IV nunca joguei mas moçada com maquina bem mais pesada chia.

a hd3200 tem força equivalente a hd2300 e nv8400gs +-

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!