Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intelbras i50


pmarc

Posts recomendados

Pessoal,

chegou agora um notebook Intelbras i50, que comprei sexta-feira no ponto frio.

Tudo bem que ontem baixou 200 paus no preço. Se estava bom, agora ficou bom demais!

Minha pergunta é: quem é o fabricante do barebone?

O intelbras i35 é o Compal JFT00.

E esse i50?

Por enquanto gostei, mas é para a patroa.

Vou só esclarecer essa questão e faço um review =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Drivers tem no site da Intelbras http://www.intelbras.com.br/pt/home/index.php

XP deve instalar tranquilo, assim como no i35, desde mude no BIOS o HD prá trabalhar como IDE ou IDE Combined não lembro bem; mas o ideal é também instalar o driver AHCI da Intel pra otimizar o HD Sata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal.

Também dei uma olhada pela internet nesse micro.

É bom mesmo??? Tipo, será que roda algum joguinho como o Civilization IV ou rise of nations???

estou querendo comprar um notebook, mas estou na dúvida em qual comprar.

Esse aí não tem modem não né?

E a duração da bateria, é de quanto tempo +-?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Placa de video dele é a Intel x3100, que roda bem apenas joguinhos leves e os antigos, do naipe de Counter Strike 1.6; games mais novos vai rodar em LOW.

Bateria dele, se for de 4 células dura algo entre 1,5 - 2 hs no máximo dependendo do modo de usar o noteobook e perfil de energia; tá na média para uma bateria e configuração dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, galera!

Gostaria de saber se este notebook intelbras i50 tem entrada para data show.

Pessoal,

chegou agora um notebook Intelbras i50, que comprei sexta-feira no ponto frio.

Tudo bem que ontem baixou 200 paus no preço. Se estava bom, agora ficou bom demais!

Minha pergunta é: quem é o fabricante do barebone?

O intelbras i35 é o Compal JFT00.

E esse i50?

Por enquanto gostei, mas é para a patroa.

Vou só esclarecer essa questão e faço um review =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Amigo o notebook intelbras I50 que você comprou tem tela brilhosa ou é fosca? to querendo comprar um.

Brilhosinha da silva...

Boa Noite, galera!

Gostaria de saber se este notebook intelbras i50 tem entrada para data show.

Sim, ele tem saída para data show, como 99,9% dos celulares. E o i50 também é o compal JFT00.

Ótima note pelos reviews que tenho visto por aí. To doido pra comprar o meu...:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to conseguindo instalar o Ubuntu.

Pedi pra testar antes de instalar e ele carregou o Kernel 100%, porém ficou na tela preta só com o prompt piscando.

Pedi pra instalar e ele carregou o Kernel 100% e tambem ficou na tela preta só com o prompt piscando.

O que posso ta fazendo de errado?

A versão do Ubuntu é o 8.04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to conseguindo instalar o Ubuntu.

Pedi pra testar antes de instalar e ele carregou o Kernel 100%, porém ficou na tela preta só com o prompt piscando.

Pedi pra instalar e ele carregou o Kernel 100% e tambem ficou na tela preta só com o prompt piscando.

O que posso ta fazendo de errado?

A versão do Ubuntu é o 8.04

Incompatibilidade dos pacotes antigos do Xorg com a vga intel x3100 do notebook

tente o Ubuntu 9.04 que garanto que vai funcionar (é o que está instalado no meu).

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém instalou o windows vista neste notebook?!

Comprei 2 desses,no ponto frio.Este note nao é bom,nao aconselho nao.

Trabalho com hardware ha 10 anos e sei o que estou falando.

PRIMEIRO: que não é possivel instalar vista ultimate 64 neles,ao menos EU nao consegui em nenhum deles,alterei Hd para "ide combinaded,ou Sata.." testei de tudo quanto foi jeito,em um deles ate consegui instalar apos 4 tentativas,mas ao colocar o nome de usuario no vista ele reinicia,e volta com tela preta com aqueles opções" Modo seguro / modo prompt. bla bla...."

Clicando em modo normal ele reinicia.. mas logo ao tentar colocar o primeiro drive que veio junto com o cd de instalação,adivinhem só? mesma coisa.. crash no sistema de novo,reboot e reboots seguidos..

SEGUNDO: por fora é terrivel,mal acabado e tudo de ma qualidade.

TERCEIRO:Nao é a Intelbras que o fabrica,ate mesmo o cd de drivers vem com nome de outro aparelho,mais parece um "made in china fulero" com etiqueta INTELBRAS,.

QUARTO: ao colocar o cd de instalação de drivers ja se nota que é muito mal feito,com uma foto muito cachorra aparecendo,que pro sinal nao é o modelo i-50 e sim outro modelo,de outra marca,me lembra o cd de instalação daquelas placas de video vindas do paraguay falsificadas,com um cd de drivers com uma interface péssima,parece q foi feito por um iniciante em programação..

QUINTO: bateria 4 celulas,e nao dura mais q uma hora e pouco.

SEXTO: BIOS fraquíssima e limitada.

RESUMO,NOTA 1, - Tive que recorrer ao XP porque tenho q usá-lo equanto procuro uma solução.

Vou fazer uns testes de memoria nele e ver no que da,mas sendo memorias nao poderei abrí-lo por causa da garantia,vou recorrer a maldita INTELBRAS OU MESMO A PONTO FRIO,pois eu é que nao quero gastar r$ 4 mil,por essas bombas mal feitas.

Imginem quanto tempo perdi tentando instalar sistema operacional nesses aparelhos malditos...

Quem achar que vim aqui pra detonar esses aparelhos,vim mesmo,e tenho as notas fiscais dos 2 aparelhos ha uma semana comprados,posso ate escanear elas;

Lembrei do ditado " O BARATO SAI CARO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dei uma olhada no Ponto Frio e ele caiu mais um pouco: tá R$ 1899.

A placa de video é uma X3100, só vai rodar bem jogos antigos de até 2002/2004.

Não adianta muito ter 4Gb de memória, pois o que importa para jogos é a placa de video, e a dele é uma onborard; esse notebook não foi feito para jogos.

Dá uma pesquisada pelo fórum por "X3100 jogos" e veja o que ela roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você conseguiu instalar todos os drivers?

Tem hotmail, de que lugar de Campina tu es?

moro no santa barbara 2

Webcam e leitor de digitais nao funfam... Wireless só funciona quando quer

infelizmente tem que ser com o modo acpi=off, tentei fazer umas coisas que o povo do intelbras i61 fez mas não deu certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 desses,no ponto frio.Este note nao é bom,nao aconselho nao.

Trabalho com hardware ha 10 anos e sei o que estou falando.

PRIMEIRO: que não é possivel instalar vista ultimate 64 neles,ao menos EU nao consegui em nenhum deles,alterei Hd para "ide combinaded,ou Sata.." testei de tudo quanto foi jeito,em um deles ate consegui instalar apos 4 tentativas,mas ao colocar o nome de usuario no vista ele reinicia,e volta com tela preta com aqueles opções" Modo seguro / modo prompt. bla bla...."

Clicando em modo normal ele reinicia.. mas logo ao tentar colocar o primeiro drive que veio junto com o cd de instalação,adivinhem só? mesma coisa.. crash no sistema de novo,reboot e reboots seguidos..

SEGUNDO: por fora é terrivel,mal acabado e tudo de ma qualidade.

TERCEIRO:Nao é a Intelbras que o fabrica,ate mesmo o cd de drivers vem com nome de outro aparelho,mais parece um "made in china fulero" com etiqueta INTELBRAS,.

QUARTO: ao colocar o cd de instalação de drivers ja se nota que é muito mal feito,com uma foto muito cachorra aparecendo,que pro sinal nao é o modelo i-50 e sim outro modelo,de outra marca,me lembra o cd de instalação daquelas placas de video vindas do paraguay falsificadas,com um cd de drivers com uma interface péssima,parece q foi feito por um iniciante em programação..

QUINTO: bateria 4 celulas,e nao dura mais q uma hora e pouco.

SEXTO: BIOS fraquíssima e limitada.

RESUMO,NOTA 1, - Tive que recorrer ao XP porque tenho q usá-lo equanto procuro uma solução.

Vou fazer uns testes de memoria nele e ver no que da,mas sendo memorias nao poderei abrí-lo por causa da garantia,vou recorrer a maldita INTELBRAS OU MESMO A PONTO FRIO,pois eu é que nao quero gastar r$ 4 mil,por essas bombas mal feitas.

Imginem quanto tempo perdi tentando instalar sistema operacional nesses aparelhos malditos...

Quem achar que vim aqui pra detonar esses aparelhos,vim mesmo,e tenho as notas fiscais dos 2 aparelhos ha uma semana comprados,posso ate escanear elas;

Lembrei do ditado " O BARATO SAI CARO"

Amigo, infelizmente você teve má sorte comprei o meu e estou extremamente satisfeito, estou utilizando win vista ultimate x64 + service pack 1 rodando tudo rápido parece windows ME. Acione a garantia um dos módulos de memória deve estar danificado, utilize o memtest para verificar.

Uma dica, o meu note apresentou inicialmente o mesmo problema, eu coloquei no modo economia de energia no win vista ultimate x64 e parou de reiniciar de repente dá certo com você. Uma dúvida você colocou o xp? ele está reiniciando igual no vista???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com muita pena de você.... Pois você é o único aqui no fórum que está completamente insatisfeito. Este pc é fabricado pela Compal, não é maelhor, mas é uma boa fábrica de notebooks, que fabrica para a Dell e HP. Muita gente instalou o Vista de 64bits e está satisfeito. Você trabalha com hardware de que? máquina de xerox?

EDIT: Bios limitada? Todos os computadores semelhantes vem com bios parecida. Não há muito que se mexer nas bios dos computadores de hoje, todos são assim, cada vez mais simples e com poucas opções, mas isto não quer dizer que seja limitada, ela apenas deixa menos brecha para pessoas que não sabem utilizá-la corretamente.

E em relação a bateria, você já comprou sabendo.

Comprei 2 desses,no ponto frio.Este note nao é bom,nao aconselho nao.

Trabalho com hardware ha 10 anos e sei o que estou falando.

PRIMEIRO: que não é possivel instalar vista ultimate 64 neles,ao menos EU nao consegui em nenhum deles,alterei Hd para "ide combinaded,ou Sata.." testei de tudo quanto foi jeito,em um deles ate consegui instalar apos 4 tentativas,mas ao colocar o nome de usuario no vista ele reinicia,e volta com tela preta com aqueles opções" Modo seguro / modo prompt. bla bla...."

Clicando em modo normal ele reinicia.. mas logo ao tentar colocar o primeiro drive que veio junto com o cd de instalação,adivinhem só? mesma coisa.. crash no sistema de novo,reboot e reboots seguidos..

SEGUNDO: por fora é terrivel,mal acabado e tudo de ma qualidade.

TERCEIRO:Nao é a Intelbras que o fabrica,ate mesmo o cd de drivers vem com nome de outro aparelho,mais parece um "made in china fulero" com etiqueta INTELBRAS,.

QUARTO: ao colocar o cd de instalação de drivers ja se nota que é muito mal feito,com uma foto muito cachorra aparecendo,que pro sinal nao é o modelo i-50 e sim outro modelo,de outra marca,me lembra o cd de instalação daquelas placas de video vindas do paraguay falsificadas,com um cd de drivers com uma interface péssima,parece q foi feito por um iniciante em programação..

QUINTO: bateria 4 celulas,e nao dura mais q uma hora e pouco.

SEXTO: BIOS fraquíssima e limitada.

RESUMO,NOTA 1, - Tive que recorrer ao XP porque tenho q usá-lo equanto procuro uma solução.

Vou fazer uns testes de memoria nele e ver no que da,mas sendo memorias nao poderei abrí-lo por causa da garantia,vou recorrer a maldita INTELBRAS OU MESMO A PONTO FRIO,pois eu é que nao quero gastar r$ 4 mil,por essas bombas mal feitas.

Imginem quanto tempo perdi tentando instalar sistema operacional nesses aparelhos malditos...

Quem achar que vim aqui pra detonar esses aparelhos,vim mesmo,e tenho as notas fiscais dos 2 aparelhos ha uma semana comprados,posso ate escanear elas;

Lembrei do ditado " O BARATO SAI CARO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Estou com uma dúvida...

seguinte meu intelbras i50 está funcionando perfeitamente com win vista x64 ultimate + service pack 1, só que ele funciona bem no modo de economia de energia, caso eu mude para outro tipo de funcionamento o mesmo reinicia (intermitente). alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Estou com uma dúvida...

seguinte meu intelbras i50 está funcionando perfeitamente com win vista x64 ultimate + service pack 1, só que ele funciona bem no modo de economia de energia, caso eu mude para outro tipo de funcionamento o mesmo reinicia (intermitente). alguém já passou por isso?

Pode ser problema no driver ACPI, tenta procurar uma versão mais atualizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser problema no driver ACPI, tenta procurar uma versão mais atualizada!

Ok Leandro farei isto, vou procurar no oráculo (google), eu não acredito que seja problema de hardware pois o mesmo passou mais de 6:30 minutos no memtest sem nenhum erro. Vou procurar, conto com sua ajuda ^_^

Não to conseguindo achar acho que vou migrar pro win xp sp3 pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

A maquina em questão, Intelbras I50, é exatamente a mesma maquina da Dell o Vostro 1200, até o gabinete é o mesmo com logomarcas diferentes.

http://www.hitechlive.com.br/notebook-dell-vostro-1200/

A maquina é muito boa, apenas não tem o apelo mercadológico das grandes marcas, mesmo sendo a mesma maquina de vários fabricantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!