Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intelbras i50


pmarc

Posts recomendados

Caramba, esse note é uma *****, a assistência da Intelbras é outra *****. O meu, depois de duas semanas de uso deu pau na memória, sabe Deus o motivo, assim que eu consegui montar um CD capaz de instalar o win XP. Nem linux instalava no infeliz, até que resolvi passar o teste de memória e ela tinha trocentos erros. Mandei pra garantia dia 8 desse mês e o fabricante até hoje não enviou os pentes de memória e nem se pronunciou quando mandei um e-mail pro SAC escrachando o note e o serviço.

Pra não dizer que estou viajando, o da minha irmã, que é identico ao meu, funcinava lindamente, até que também deu problema com a memória.

Podem falar o que for da Positivo, mas tenho um a dois anos, e ele nunca deu um problema.

Entendo de montagem e configuração de micro, e não sei muito de note, apenas sei que essa memória deve ter alguma incompatibilidade ou sei lá o que, pra dar tanto problema assim.

O pablo1977 disse que era uma *****, pois tenho que concordar, pena que não vi a postagem dele antes de comprar.

Verdade!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, esse note é uma *****, a assistência da Intelbras é outra *****. O meu, depois de duas semanas de uso deu pau na memória, sabe Deus o motivo, assim que eu consegui montar um CD capaz de instalar o win XP. Nem linux instalava no infeliz, até que resolvi passar o teste de memória e ela tinha trocentos erros. Mandei pra garantia dia 8 desse mês e o fabricante até hoje não enviou os pentes de memória e nem se pronunciou quando mandei um e-mail pro SAC escrachando o note e o serviço.

Pra não dizer que estou viajando, o da minha irmã, que é identico ao meu, funcinava lindamente, até que também deu problema com a memória.

Podem falar o que for da Positivo, mas tenho um a dois anos, e ele nunca deu um problema.

Entendo de montagem e configuração de micro, e não sei muito de note, apenas sei que essa memória deve ter alguma incompatibilidade ou sei lá o que, pra dar tanto problema assim.

O pablo1977 disse que era uma *****, pois tenho que concordar, pena que não vi a postagem dele antes de comprar.

Uma coisa concordo, a assistência e uma ***** o meu ja ta desdo do dia 5 e nada mais em relação a ele ainda sim ele continua na frente o meu está na garantia por problema de memória eu vou colocar 2 pentes kingston 667 2 gb cada pra acabar com esse problema mesmo comprando ainda vale a pena pelo preço paguei 1800 nele negociando por tel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa concordo, a assistência e uma ***** o meu ja ta desdo do dia 5 e nada mais em relação a ele ainda sim ele continua na frente o meu está na garantia por problema de memória eu vou colocar 2 pentes kingston 667 2 gb cada pra acabar com esse problema mesmo comprando ainda vale a pena pelo preço paguei 1800 nele negociando por tel.

O meu e o da minha irmã deram problema de memória também, bem como a maior parte (99,99%) dos motivos destes i50 serem levados para a assistência. :confused:

O preço é bom, mas a dor de cabeça pra levar pra assistencia, e ele voltar no dia de São Nunca é problemático.

Baseado em que você acha que essa troca dos seus pentes de memória vai melhorar? Qual o motivo de darem problemas em TODOS os notes? É da memória ou do resto? Quem sabe incompatibilidade? Será que alguém aí que já mandou trocar e finalmente recebeu pode responder? :confused:

O meu foi pra assistência dia 8!!!! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu e o da minha irmã deram problema de memória também, bem como a maior parte (99,99%) dos motivos destes i50 serem levados para a assistência. :confused:

O preço é bom, mas a dor de cabeça pra levar pra assistencia, e ele voltar no dia de São Nunca é problemático.

Baseado em que você acha que essa troca dos seus pentes de memória vai melhorar? Qual o motivo de darem problemas em TODOS os notes? É da memória ou do resto? Quem sabe incompatibilidade? Será que alguém aí que já mandou trocar e finalmente recebeu pode responder? :confused:

O meu foi pra assistência dia 8!!!! :confused:

Acho sim lara, pois os pentes de memória são A-data pelo menos do meu é esse e essa memória e uma *****, eu já comprei ciente que este problema poderia ocorrer, a kingston e quase 99% compatível não dá problema. Eu vou realizar essa troca logo postarei aqui o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho intelbras i 50 e instalei o vista 64 e ao instalar vários programas ou exigir da máquina ela reinicia imediatamente e verifiquei se estava com algum comflito ou com algum driver não instalado. Mas não possui nada de erro vísivel alguem saberia me informar o que posso fazer ou como evitar que isto ocorra ou algum programa para descobrir o que acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Gostaria que, se possível, me tirassem duas dúvidas.

- Há alguma tecla para ativar a wireless do i50 sem ser a do painel multimídia?

- Como eu faço para aumentar a memória comparilhada para jogos pela Bios? Já tentei de todas as maneiras, mas é como se a BIOS fosse bloqueada para isso. Um detalhe importante é que na BIOS aparece mais de 360Mb compartilhados, mas meu windows reconhece só como 128Mb. Seria coisas do Windows? Estou usando o Windows Vista Home Basic 32Bits.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho intelbras i 50 e instalei o vista 64 e ao instalar vários programas ou exigir da máquina ela reinicia imediatamente e verifiquei se estava com algum comflito ou com algum driver não instalado. Mas não possui nada de erro vísivel alguem saberia me informar o que posso fazer ou como evitar que isto ocorra ou algum programa para descobrir o que acontece?

Oi amigo. Eu estava com um problema parecido com o seu, só que era o seguinte. Toda a vez que eu iniciava a webcam ou algo relacionado a ela, o som, ou o microfone o PC reiniciava.

Usei o recurso do windows, a restauração do sistema, e depois reinstalei os drivers da webcam.

Tenta fazer isso, restaura o sistema pra um ponto onde não acontecia isso e depois instala os programas e drivers novamente e vê no que dá.

Caso não der certo, posta de novo aqui no fórum que a gente tenta te ajudar, beleza?

Só uma pergunta. O meu deu problema e a intelbras vai repor. Eu posso "pedir" que eles troquem por um kingston?

No caso você está querendo dizer a marca da memória, certo? Se for isso, é pouco provável queeles troquem por uma kingston, porque há um padrão na montagem. Não sei explicar bem, mas é pouco provável que isso aconteca;

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para ativar o wireless, pode usar as teclas FN e F2 pressionadas ao mesmo tempo.

Memória compartilhada para o video Intel X3100 é automático, o usuário não consegue mexer em nada, pois é a memória é alocada automaticamente pelo sistema.

Nesse tópico explica melhor isso http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-placa-video/660058

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ativar o wireless, pode usar as teclas FN e F2 pressionadas ao mesmo tempo.

Memória compartilhada para o video Intel X3100 é automático, o usuário não consegue mexer em nada, pois é a memória é alocada automaticamente pelo sistema.

Nesse tópico explica melhor isso http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-placa-video/660058

Valeu amigo, muito obrigado pela resposta. Sobre ativar a wireless, acredito que meus drivers não estejam instalados corretamente, pois ao apertar a tecla Fn+F2 abre a janela de configuração do driver, porém a luz indicadora não acende. Mesmo assim, o que você disse sobre a alocação automática de memória já me ajudou muito.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho intelbras i 50 e instalei o vista 64 e ao instalar vários programas ou exigir da máquina ela reinicia imediatamente e verifiquei se estava com algum comflito ou com algum driver não instalado. Mas não possui nada de erro vísivel alguem saberia me informar o que posso fazer ou como evitar que isto ocorra ou algum programa para descobrir o que acontece?

Cara o meu deu o mesmo problema, levei pra assistência e eles disseram que é memória. Bom tá desdo dia 05/05 o prazo máx pra entrega e dia 03/06 pra reposição da peça, eu já to ficando p*** da vida com a demora eu vou procurar o procon se não me entregarem até o prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

estou com um problema.

instalei o xp, normal, baixei os drivers, depois de muito esforço, no site da intelbras. Acho que quase tudo funcionou normalmente, a única coisa é que o windows nao está encontrando nenhuma rede wireless, e tem várias disponiveis. Fica um tempo procurando e fala que não há nenhuma disponível. Não é problema na placa porque com o linux funcionava normal.

A luz do wi-fi tb nao ascende, porém instalei o driver da placa atheros normalmente...

Deve ser alguma configuração que nao estou encontrando.

Alguem tem ideia do que pode ser?

Obrigado!

ah, é o i50 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

estou com um problema.

instalei o xp, normal, baixei os drivers, depois de muito esforço, no site da intelbras. Acho que quase tudo funcionou normalmente, a única coisa é que o windows nao está encontrando nenhuma rede wireless, e tem várias disponiveis. Fica um tempo procurando e fala que não há nenhuma disponível. Não é problema na placa porque com o linux funcionava normal.

A luz do wi-fi tb nao ascende, porém instalei o driver da placa atheros normalmente...

Deve ser alguma configuração que nao estou encontrando.

Alguem tem ideia do que pode ser?

Obrigado!

ah, é o i50 mesmo

Estou com um problema bem parecido. Instalei o XP SP3, os drives e tudo funcionava normalmente, mas se passou uns dias e mesmo com 7 redes wireless disponíveis ele num acha mais nenhuma nem no XP e nem no ubuntu 8.04. Também fica um tempo procurando e fala que não há nenhuma disponível, porém a luz do wi-fi fica acesa o tempo todo. Parou de um dia para o outro. Então fiz o teste com o memtest e apontou um monte de erros na memória...

No XP aparece o driver da Atheros como se estivesse funcionando normalmente, mas já reinstalei, fiz restauração do sistema e mesmo assim continua o problema... vou levar na assistência na segunda.:(

Ah, já ia esquecendo de perguntar: Como eu instalei o XP e o Ubuntu preciso reinstalar o Fenix linux antes de levar pra assistência?

Quem puder responder agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema bem parecido. Instalei o XP SP3, os drives e tudo funcionava normalmente, mas se passou uns dias e mesmo com 7 redes wireless disponíveis ele num acha mais nenhuma nem no XP e nem no ubuntu 8.04. Também fica um tempo procurando e fala que não há nenhuma disponível, porém a luz do wi-fi fica acesa o tempo todo. Parou de um dia para o outro. Então fiz o teste com o memtest e apontou um monte de erros na memória...

No XP aparece o driver da Atheros como se estivesse funcionando normalmente, mas já reinstalei, fiz restauração do sistema e mesmo assim continua o problema... vou levar na assistência na segunda.:(

Ah, já ia esquecendo de perguntar: Como eu instalei o XP e o Ubuntu preciso reinstalar o Fenix linux antes de levar pra assistência?

Quem puder responder agradeço muito!

Amigo não é necessário reinstalar o sistema original, em relação ao rede sem fio poderia descrever melhor o problema talvez eu possa ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não é necessário reinstalar o sistema original, em relação ao rede sem fio poderia descrever melhor o problema talvez eu possa ajudar...

Valeu Tiago, mas já consegui resolver o problema do wireless. A memtest também parou de acusar erros. De qualquer maneira, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, inicialmente instalei o Vista x86 no meu i50, depois consegui o x64, porém com o SO de 64 bits o bixo reinicia tida vez que é exigido clock do processadoor. A galera que teve esse problema resolvei usando o bichinho no modo de economia de energia, porém no modo de economia o clock do processador fica reduzido a 50% e ele não reinicia. Então fiquei na dúvida: -É melhor ter 4GB de RAM ou 2GHZ de processador???????? Enfim, instalei o XP de 32 bits e está tudo maravilhoso, mas espero que os amigos encontrem a solução para que o i50 funcione com 64bits sem reiniciar.

Alguém resolveu??? Não vou usá-lo em modo de economia, pois só 50% do processador é aproveitado....

Quem me ajuda???? quero usar meus 4GB!!!!!!!!!!!!!!!!!:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, inicialmente instalei o Vista x86 no meu i50, depois consegui o x64, porém com o SO de 64 bits o bixo reinicia tida vez que é exigido clock do processadoor. A galera que teve esse problema resolvei usando o bichinho no modo de economia de energia, porém no modo de economia o clock do processador fica reduzido a 50% e ele não reinicia. Então fiquei na dúvida: -É melhor ter 4GB de RAM ou 2GHZ de processador???????? Enfim, instalei o XP de 32 bits e está tudo maravilhoso, mas espero que os amigos encontrem a solução para que o i50 funcione com 64bits sem reiniciar.

Alguém resolveu??? Não vou usá-lo em modo de economia, pois só 50% do processador é aproveitado....

Quem me ajuda???? quero usar meus 4GB!!!!!!!!!!!!!!!!!:wacko:

Amigo eu tive o problema exatamente = ao seu, mandei pra assistência eles trocaram a memória quando voltou continuava reiniciando. Eu coloquei SO de 32 bits e nunca reiniciava. So que depois de um tempo percebi que a partição está errada coloquei as 2 como primária, o certo é você colocar 1 primaria e a secundária como estendida, isso seria uma possibilidade mas eu ainda não testei. Atualmente uso o Windows 7 Ultimate RC 32 bits. Quando meu desktop voltar ao normal vou fazer backup de todo o meu note e tentar instalar o SO de 64 bits, mas vou instalar o Windows 7 mesmo que por sinal é muito melhor que o vista, sem comparação. Meu conselho e você verificar como está feita as partições e em seguida instalar o windows 7 ultimate 64 bits porque o vista reinicia direto comigo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu obter êxito em utilizar a rede sem fio?

Ativando e desativando por comando FN + F2?

Sim amigo, você precisa instalar uma aplicação que está no cd de drivers do notebook, está numa pasta chama WSS (Wireless Select Switch) instalando esta aplicação você poderá usar este atalho no teclado. Depois da um alô pra saber se resolveu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, não sei se vou ajudar... mas se puderem caiam fora deste modelo i50 da intelbras. Comprei 1 no ponto frio i50, 250GB, 4GB RAM, T5750, X3100, Chipset Intel... e melhor 12" por 1999. Quando vi falei opa na mosca uma otima configuração ainda mais de 12" por um otimo preço vou comprar. Realizei a compra e pumba 3 dias meu note já estava em casa. Quando fui instalar o windows 7 já antes de aparecer a tela de instalção PAM!!! reiniciou, tentei umas 10 vezes e a mesma coisa. Coloquei o vista e instalou normal quando fui colocar a senha pra entrar pela primeira vez no sistema reiniciou, ai enfim consegui acessar po sistema mas reiniciava toda vez.... como estava na garantia pedi pra trocarem.... chegou o novo ja botei o cd do windows 7 instalou normal comecei a usar e PAM!!! de novo reiniciou ai ele ficava reiniciando direto menos que o anterior mas mesmo assim reiniciando.... ai fui olhar veio sem o leitor de cartões e o LCD quando você muda de posição ao mexer tremia todo o cristal liquido, causando distorções na imagem.... resumindo sabem o que fiz?

Cancelei a compra e hoje vão passar em casa para pegarem o note.... quero distância de intelbras....

Sabe que fiz no fds? Comprei um compaq c700 já pesquisei e vi que o modelo C750BR suporta sim 4GB de RAM e suporta o processador intel c2d T5750 e já até fiz o pedido paguei 320 no proc e 180 em dois pentes de 2gb kingston HyperX.

Quanto saiu? 1000 Reais notebook + 180 + 320 e MELHOR DE TUDO:

NÃO É UM Intelbras!!!!

ACONSELHO FAZEREM O MESMO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, não sei se vou ajudar... mas se puderem caiam fora deste modelo i50 da intelbras. Comprei 1 no ponto frio i50, 250GB, 4GB RAM, T5750, X3100, Chipset Intel... e melhor 12" por 1999. Quando vi falei opa na mosca uma otima configuração ainda mais de 12" por um otimo preço vou comprar. Realizei a compra e pumba 3 dias meu note já estava em casa. Quando fui instalar o windows 7 já antes de aparecer a tela de instalção PAM!!! reiniciou, tentei umas 10 vezes e a mesma coisa. Coloquei o vista e instalou normal quando fui colocar a senha pra entrar pela primeira vez no sistema reiniciou, ai enfim consegui acessar po sistema mas reiniciava toda vez.... como estava na garantia pedi pra trocarem.... chegou o novo ja botei o cd do windows 7 instalou normal comecei a usar e PAM!!! de novo reiniciou ai ele ficava reiniciando direto menos que o anterior mas mesmo assim reiniciando.... ai fui olhar veio sem o leitor de cartões e o LCD quando você muda de posição ao mexer tremia todo o cristal liquido, causando distorções na imagem.... resumindo sabem o que fiz?

Cancelei a compra e hoje vão passar em casa para pegarem o note.... quero distância de intelbras....

Sabe que fiz no fds? Comprei um compaq c700 já pesquisei e vi que o modelo C750BR suporta sim 4GB de RAM e suporta o processador intel c2d T5750 e já até fiz o pedido paguei 320 no proc e 180 em dois pentes de 2gb kingston HyperX.

Quanto saiu? 1000 Reais notebook + 180 + 320 e MELHOR DE TUDO:

NÃO É UM Intelbras!!!!

ACONSELHO FAZEREM O MESMO!!!

O meu tá de boa aqui, depois que voltou da assistência o problema parou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tá de boa aqui, depois que voltou da assistência o problema parou ...

Mais esta com sistema x64 e 4gb ?

cara tenho um note com essa placa e trabalho na assistencia intelbras e eles não tem solução do problema, chegamos trocar email com a compal (fabricante da placa) e nada ! se o seu funciona e 1 em 1 milhao traz o seu aqui pra eu ver sua placa :devil: nao que eu va troca ela claro que nao KKK :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheehe.... thiago... verifica ai nas configs do sistema se foi instalado o 64bits ou o 32bits.... sei q com o 32 funciona de boa... mas comprar um notebook desses pra funcionar com 32bits ai é fod...

Concordo com o amigo do He-man kkk e foidis.

O meu esta com windows 7 x64 so que com 3 gb pois 4 nao funciona...

adoro esse note! e sei que ele bonzinho comparados ao outros da intelbras.

Mais de qualquer forma tenho q arranca algo da intelbras pra compesar

uma bateria, um desk , outro note , um carro , uma viagem kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!