Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transcoder PS2 no Wii


felipecampanini

Posts recomendados

I ae pessoal, beleza?

Comprei um Wii, que está em preto e branco, pois ele é americano, e usa NTSC, já minha TV é Pal.

Tenho um Transcoder de PS2, eu poderia adaptar ele para usar no wii?

Queriam me cobrar 200 Reais nesse Transcoder, e no do PS2 eu paguei 30 Reais ¬¬.

Eu moro em São Paulo, já fui na Sta Efigenia, e não encontrei nada...

Alguém conhece uma loja em q eu poderia comprar esse Transcoder por um preço bom? Ou só fazendo a adaptação mesmo?

Obrigado pela ajuda,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o modelo da sua tv, mas a minha tem uns 7 anos de uso e como muitas que vejo com entradas de audio e video ela tem ntsc e pal-m, vai ver você não precisa comprar nada só configurar a tv como ntsc, acho que antes de gastar dinheiro com um equipamento tente ver o manual da sua tv ou postar alguma informação dela pra alguem que entenda dizer qual configuração você precisa fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega felipecampanini, procure no menu desta Tv, o item "Sistema", as vezes este item fica dentro da área de sintonia, e em alguns modelos de Tv esta opção (sistema) esta no controle remoto... verifique isso primeiro antes de investir em um transcoder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Beleza! é este mesmo!, porém analizando o esquema desta TV, não encontrei os cristais osciladores do NTSC!, lamento!, mas pelo que pude analisar ela é só PAL-M mesmo!..., nem no modo de serviço dela, traz referencia de ajustes para NTSC!, ou seja, não esta disponibilizado para este modelo!.

Você terá que mandar transcodificar seu console, ou comprar um transcoder externo que está na faixa de 120~150 reais..., este preço, é daqui do interior de Minas!, talvez ai em Sampa você encontra bem mais barato!...

Os transcoder da CANTEC são muito bons!, mas ai, em Sampa você encontrará vários...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!