Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp Dv3508br (C2D 7350, 4GB, HD 250GB, GeForce 9300GS 512MB) Vale?


corte_cor

Posts recomendados

acho q é e-bay mesmo.

ate hoje so vi la e em um lugar da europa q cobrava um roubo, 280 euros uma HD3650

EDIT***********

só uma ideia, mas sera q na propia gateway brasil eles nao importam se encomendar ? eles devem trazer para reposiçao, nao vejo porque nao trariam pra vender.

edit 2 ********************

cuidado que o T q tem no site da gateway brasil NAO é o 14 q eu to falando, acho q é TC ou algo assim, design parecido ao do MD

http://www.gateway.com/programs/tcseries/index.php?cmpid=supportnav

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, entre o hp q ele falou e o M-153XL eu tb ficaria com o HP.

Esse gateway ai ja ta defasado.

[]s

Concordo plenamente, ainda mais pro uso dele que nao inclui jogos...

Cara o DELL XPs pode ser uma boa opição, coloca a 8400 GS nele só pra desencargo de consciência (deve ta custando uns R$170,00 no maximo) e ja era, vai ter uma maquina bonita e leve, e com hardware suficientemente potente pras tuas utilidades...

falou <o.

Passou-se 15 minutos e chequei na dell o preço da 8400 GS, ta R$512,00, esquece o XPs, não vale mesmo! Se for pra pegar ele pega o HP ¬¬

Essa DELL me mata de vergonha...

falou, desculpe a falha ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me corrijam se eu vi errado. mas esses gateway da serie TC(de 14 pol.) têm o chipset GL40...

http://www.gateway.com/systems/product/529668256.php?tab=specs

creio q ainda assim teria essa tal porta vazia... certo? (não manjo nada disso ainda.. heheh)

http://www.intel.com/products/notebook/chipsets/gl40/gl40-overview.htm

bom... assim eles são um pouco pior(ou muito? com 667 MHz system bus) do que o GM45, certo?

será q valeriam a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, ainda mais pro uso dele que nao inclui jogos...

Cara o DELL XPs pode ser uma boa opição, coloca a 8400 GS nele só pra desencargo de consciência (deve está custando uns R$170,00 no maximo) e ja era, vai ter uma maquina bonita e leve, e com hardware suficientemente potente pras tuas utilidades...

falou <o.

Passou-se 15 minutos e chequei na dell o preço da 8400 GS, está R$512,00, esquece o XPs, não vale mesmo! Se for pra pegar ele pega o HP ¬¬

Essa DELL me mata de vergonha...

falou, desculpe a falha ae.

Opa...

valeu pela força Sichieri, mas eu já tive DELL e não recomendo para ninguém... só para meus inimigos... eu costumo chamar de "Sifu DELL"...

É por esse motivo que abri o tópico... até agora, de forma legal no País, e com características semelhantes a esse HP que citei, não encontrei nada... esperava que alguém (como o Hairton ou Ice, por ex.) pudessem me indicar uma saída... mas tô vendo que nessa faixa de preço e com as características físicas do equipamento, bem como sua legalidade, será impossível encontrar algo páreo...

esperoque alguém consiga me ajudar...

preciso de mobilidade e poder de processamento, se tudo isso puder ser associado a segurança e bom gosto, tá valendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ecomisaria + 600 reais e pegaria o macbook aluminio.

quanto ao gl e gm, vai mudar frequencia da x4500hd, como la no lance q postaram ele suporta o swith pra troca de placa, tem ate logica pois em modo economia a x4500 gastaria ainda menos energia da bateria.

ja o PM nao vem a x4500, ai so a dedicada mesmo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!