Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interferência na TV (Resolvido)


Nocyvo

Posts recomendados

Pra assistir filmes aqui em casa eu ligo o PC na TV....assim não alugo a TV da sala e assisto numa boa no quarto e com meu "sonzim" ligado.

Só que as vezes vejo umas interferências na TV típico de antenas com má sintonia, umas ondinhas e tal.

Aqui esta tudo aterrado, só que vou explicar o esquema do aterramento "comunitário" pra ver se pode ser um erro meu.

Tenho uma única tomada aterrada no quarto, dela puxei uma extensão também aterrada e liguei em uma régua ou filtro de linha como preferir, porém esse mesmo não esta funcionando como tal e sim apenas uma extensão. A tomada macho dessa extensão tem em sua ponta os dois conectores (macho e fêmea), assim ligo atrás dela um outro estabilizador.

Dessa extensão liguei 2 estabilizadores e um Nobreak.

No Nobreak esta ligado meu PC de uso junto com um cabeçote amplificado do meu som.

No 1º estabilizador esta ligada uma multi-funcional e um switch

No 2º estabilizador esta ligado um outro PC q uso pra capturar da Antena, uma TV CRT de 29" e um vídeo K7.

Será que é problema do "aterramento comunitário"?

Choque os PCs não dão, e essa interferência só aparece quando ligo o Svideo na TV, pela parabólica direto não dá.

Alguma luz?

Caso não tenham entendido minha explicação de bula ;-p, dps eu tento explicar melhor com fotos.

vlwzão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei o NB e o estabilizador pra um lugar isolado e diminuiu mas não acabou...

acredito que seja interferência dos estabilizadores....vi faz tempo em um outro forum que eu mesmo postei q o estabilizador mau feito causa interferência na TV, e aqui dava isso.

vlwzão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a régua não "regueia" nada rsrsrs

ta aqui só como extensão, ela queimou e eu emendei os fios na marra.

Vou trocar o estabilizador que esta ligado a TV ou testar dos ela direto na tomada, mas deixar sem o estabilizador não...

Aqui é freud pra queimar coisas

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que não precisa de estabilizador;

Segundo essa interferência é dos cabos mesmo, tem cabos de melhor qualidade e isso depende da distência também, mas como você falou que era perto eu recomendo você comprar aqueles cabos bem grossos para som de carro, eles tem menor resistência elétrica e alguns tem até um condutor pra fazer aterramento, eu uso esse mesmo sistema que você mas sem o seletor de RCA, direto na placa de vídeo e sempre aparece a interferência, mas a minha distência é de uns 10 metros...mas não incomoda muito não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais um cabo desse svideo>rca dos grossos é difícil de achar aqui....

Moro no infa...outro dia pelejei pra achar uma maldita pasta térmica, tive que ir em Angra, moro na divisa com Paraty, uns 60 km de distância.

Mas sem o seletor dava esse problema...as vezes...

Estabilizador preciso sim porque aqui tem muito pico de luz

Mas deu uma diminuída boa...da pra v um filme

Uso o seletor porque tem uma parabólica e um K7 ligado a TV tmb

Ela só tem uma entrada de vídeo

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabos da audioquest e monster cable sao os melhores, e sao isolados magneticamente o que é otimo !!! da pra deixar o cabo dando voltaas no ima de um falante que nao vai interferir nem no cabo nem no falante, e outra, estabilizador SUXXX um no-break alem de proteger muito mais vai ajudar a diminuir o chiado !! abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!