Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando, somente no NFSU2


marcuslive

Posts recomendados

Bom tenho varios jogos para o PC travar, mas ta travando justo com o jogo que eu mais gosto :muro:. Todos os jogos rodam normal somente o NFSU2 que trava, Fifa 08, PES 6, F1 2007, GTA San Andreas rodam de boa, agora o Need trava com menos de 5 minutos jogando, meu jogo é original mas perdi o CD do jogo e não posso reinstalá-lo se alguém tiver uma solução por favor me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Bom tenho varios jogos para o PC travar, mas ta travando justo com o jogo que eu mais gosto :muro:. Todos os jogos rodam normal somente o NFSU2 que trava, Fifa 08, PES 6, F1 2007, GTA San Andreas rodam de boa, agora o Need trava com menos de 5 minutos jogando, meu jogo é original mas perdi o CD do jogo e não posso reinstalá-lo se alguém tiver uma solução por favor me ajude.

eu rodo ele na compatibilidade windows 95 e desativo os temas visuais, funciona perfeitamente depois disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...