Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antivirus Para Windows 2003 Enterprise


alexmontoanelli

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

^_^ Galera,

La vai uma dica também muito boa,

Tive alguns problemas com o AVG, parece bom, mas na verdade to achando que ele não passa de um antivírus "ESTAGIÁRIO" e como tarefas importantes e críticas não se dá a estagiários eu uso a solução da Mcafee é pra mim o melhor software de proteção para redes, além da proteção no servidor de arquivos, e-mail e web ele tem configuração para monitorar toda a rede e vasculhar cada estação conectada a ele. Me sinto seguro com este antivírus, se desejar avaliar pega a versão trial neste endereço: http://www.nai.com/br/downloads/evals/#McAfee escolhe a versão McAfee VirusScan Enterprise.

Lá tem um info sobre as diversas funções do produto.

Grande Abraço

Fábio Silva

[email protected]

gerente de suporte

Solution Works Tecnologia

www.solworks.net / www.solutionworks.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por SYSOP@04 fev 2004, 20:29

Caro Neo,

Gostaria de saber se você baixou a versão Trial ou a comercial.

falou. :D

Eu comprei a versão 2.x do site da Eset :wub:

Como eu disse está funcionando perfeitamente aqui :)

Recomendo para todos os meus clientes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

só uma dúvida, eu não estou achando esse norton corporate trial para testar, ele existe trial? ou só comprando ? :o

eu to vendo qual antivirus usar, tem que ser um que seja bom e não me atrapalhe quando a monitorar o computador o tempo inteiro, tipo, somente verificar quando eu quero :)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Eu utilizo nos meus clientes a solução da Trend Micro, Server Protect para o Win2k3 e o Officescan para as workstations. O problema é q o custo desta solução é alta

No meu laptop (com Win2k3STD) utilizo o AVG 6 free e não tive nenhum problema, mantendo-o atualizado a solução é 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:ph34r:

cara eu uso o avg 7.0 e não tenho prob nenhum...

estou mais é qrendo arranjar um endereço de FTP, prah colocar prah galera junto com meu amigo rodfer uns progs q temos akih...

tipo a tradução do win2003server...avg7.0...norton2004 internet security e outros trossos mas tem que ser ftp com muito espaço. :D

AthlonXP 2400+

MB Asus A7S333

1.2 GbRam DDR333

120 Gb Seagate Barracuda 7200rpm win2003server

30 gb Quantum Fireball Mandrake linux 8.0

Combo LG 321040 dvd16x

Cdrom XINGLING 60X

Monitor LG Flatron 17' :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@19 mar 2004, 15:33

usa o norton corporate, muito melhor q a porcaria do avg e eu achei melhor q o norton normal......e é mais configuravel também......

como é que é? Norton é melhor? só se for no seu pc, pois estava com essa m.e.r.d.a instalado e além de ser muito mais pesado, deixou passar uns quatro vírus que so foram detectados depois da instalação do AVG 7.0 profissinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Érico@14 dez 2003, 10:41

também tô com o AVG 6.0 free... sem problemas.

No site da AVG há uma mensagem que proibe o uso da versão 6.0 desse software em servidores, seja ele qual for.

Caso esteja rodando na sua empresa, tome cuidado com isso!

Eu recomendo o PcProtect da Trend Micro...

Valeu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por alexmontoanelli@12 dez 2003, 11:42

aí galera...baleza...

Acabaei de inst. o win 2003 enterp. e quando fui inst. o norton 2003, recebi o aviso de q ele não funcionaria na plataforma requisitada...

vocês sabem qual antivirus usar e onde encontrar.... :muro:

Eu aqui uso o Norton Antivirus 2001 (e não é a versão enterprise)...

Apenas tive q seguir o seguinte procedimento:

1º> Baixe o symevent atualizado de: http://www.symantec.com/techsupp/files/symevnt/symevnt.html

2º> Instale o antivirus normalmente, ignorando o aviso de incompatibilidade...

3º> quando ele pedir para reiniciar, não reinicie...

4º> Istale o symevent.

5º> Faça o Live Upadate antes de reiniciar. (isso é importante...)

6º> Reinicie o micro e pronto!!

Apenas siga os intens na ordem em q apresentei que o norton 2001 funcionará pereitamente...

um abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ha antivirus melhor que o NORTON CORPORATE...alem de leve é muito funcional.

e a respeito do AVG, do que adianta identificar que tem um virus mas não conseguir remover ? acho que não funcionar !!!

e nas estacoes você pode colocar o mesmo NORTON.. MAS COMO CLIENTES GERENCIADOS PELO SERVIDOR.

quem moram em SP.. na santa efigencia você encontrar.. DAQUELE JEITO.

EDELMAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edelmar@14 maio 2004, 16:26

não ha antivirus melhor que o NORTON CORPORATE...alem de leve é muito funcional.

e a respeito do AVG, do que adianta identificar que tem um virus mas não conseguir remover ? acho que não funcionar !!!

e nas estacoes você pode colocar o mesmo NORTON.. MAS COMO CLIENTES GERENCIADOS PELO SERVIDOR.

quem moram em SP.. na santa efigencia você encontrar.. DAQUELE JEITO.

EDELMAR

Olá amigo.

Estou com a seguinte dúvida:

O Norton Corporate ao qual você se refere é o mesmo que o Symantec AntiVirus Corporate Edition?

Grato.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!