Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Falta De Cuidado Em Colocar Cooler Faz Isso...


Adriano Silva

Posts recomendados

Postado Originalmente por Noporeão@15 dez 2003, 21:55

Só faltava esse "técnico" ainda tentar ligar esse processador numa placa-mãe pra ver se ia dá vídeo...

PS-Essa de colar com superbonder foi de matar... :muro:

fala aí pessoal foi ate bom ver isso...

Bom é o seguinte estou c/ possivel processador queimado(um athlon 2200+) e queria saber como testa-lo p/ não ter q mandar p/ um "Mestre da Gambiarra" vulgo Tecnico em informatica...pois o cara além de cobrar p/ ver o q está estragado pode querer fazer uma gracinha...

Vem cá não há nenhum conhecido de vocês aqui em goiania q entenda de computadores p/ eu trocar uma ideia c/ ele?

Valeu... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"""LORD OF THE HELL"""

o q dá mais raiva é q um ***** desse consegue arrumar emprego, e se eu fosse procurar emprego so ia levar não na cara porque so um pirralho de 14 anos, posso não saber muito, mas com certeza não vou fazer bestera q nem esse bossal ai....

Relaxa cara...isso é Brasil...um dia eu já estive assin revoltado igual a você.....hoje continuo desempregado porém conformado , acho q essa é a unica saida que resta pra gente não ficar louco...quanto mais o mercado fica exigente . . os ditos profissionais sujam ainda mais a imagem de quen realmente entende do assunto e tem total capacidade pra trabalhar com....

""Se o cara que fez essa burrice em um processador da tão amada AMD tiver coragen de se autodenominar técnico , terei muita VERGONHA de dizer que sou um técnico Brasileiro..........

""Apenas abrindo os olhos dos empregadores""

""imagem não é nada , conhecimento é tudo""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu que sou tecnico formado,sei disso :( esses tempo precisava de um estagio para terminar o meu curso de 3 longo anos,se não não ganhava o diploma...

em fim sabe aonde fui parar...

em una escola pra dar aula,ensinar em mexer no mause pra pia de 6anos :muro:

agora um boco desse faz isso com o processador coitado,garanto que ganha uma nota pra fazer essas macaquise...

esses tempo arrumei uma maq e tinhha o mesmo problema o processador todo borrado de pasta todo mesmo! :tantan: todo o die,e a base....

em fim!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é meu... já fiz uma burrice dessas, no primeiro pc que montei... era meu mesmo, não queria gastar em técnico... montei o micro praticamente no erro e tentativa... se não encaixava, virava a peça e tentava de novo, até perceber que o processador não se colocava nas pci... (brincadeira)... mais realmente achei muita sacanagem quando fui montar o pc a falta de informação que existia... ######, na época só queria economizar, coloquei o processador lá, fechei, e fui colocar o cooler... nem sabia pra que servia pasta térmica... não tinha nada escrito na caixa, nenhuma instrunção... veio no cooler uma embalagem de papel, daquelas que não podiam ser fechadas de novo... minha conclusão??? é pra usar tudo né...

coloquei em cima do die uma poça... como não cabia mais lá em cima, comecei a colocar dos lados, em volta do die... ainda tinha muito no papel e fui colocando em tudo que era saltado no processardor... qualquer componete tinha pasta termica... sobrou até pras borrachinhas... consegui colocar tudo que veio né... dai fui colocar o dissipador, tinha uma parte mais alta, então dava pra saber a posição do cooler... quando eu coloco o dissipador (um negócio enorme de uns 300 ou 400 gramas), eu coloco em cima e deu pra perceber ele afundando na pasta térmica... até parar e chegar no die, com mtaaaaa pasta térmica jogada pelo processador porque vazou quando coloquei o dissipador, e muito em cima do die, parei pra pensar... "será que ta certo mesmo??? ahhhh, só testando pra saber"... liguei, funciono tudo a pampa, nunca gritou, nunca travou... até que um bom tempo dps começo a frequentar o forum e leio que isso era totalmente errado...

na hora fiquei desesperado... (o pc rodando a um ano daquele jeito e eu com medo)... abro tudo, limpo tudo certinho, ainda aproveito um pouco da pasta térmica, passo no die bem poukinhu, o resto eu limpo tudo direitinho, ligo de novo e pra minha surpresa 5 graus mais baixo eheheh sorte minha que era duron, se fosse outro não aguentava não...

acho que qualquer um que queira trabalhar com isso tem que frequentar foruns, ler livros, pesquisar mtoooo antes de fazer na tentativa...

já para os usuários comuns, que só querem fazer seu upgrade, achei que as marcas (pelo menos no meu caso, a troni), deveriam colocar algumas informações de como utilizar seus produtos... um simples papel escrito como se usa...

pena que não tirei foto pra mostrar pro 6...

no meio da geral a procura de erros no pc achei mais umonte de coisa que tinha montado errado... e deu pra sentir no pc a diferença dps de arrumar tudo certinho...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord Of The Hell@29 dez 2003, 00:06

o q dá mais raiva é q um ***** desse consegue arrumar emprego, e se eu fosse procurar emprego so ia levar não na cara porque so um pirralho de 14 anos, posso não saber muito, mas com certeza não vou fazer bestera q nem esse bossal ai....

E eu sou um piralho d 15 ^_^^_^ !!!

mas eu pelo menos quando faço ums "bicos" se a pessoa pedir pra eu fazer algo que eu não sei eu pesquiso muiiiitooo antes de fazer pra fazer certin e é por isso q eu nunca mas nunca mesmo! queimei alguma peça! e essas pessoas que se chaman de "tecnicos" a maioria faz um curso qualquer e acha q pode fazer o que bem entender! :muro:

faça-me o favor como alguem assim se titula tecnico? Se a maioria nem sabe sequer pra q server um slot AMR ou RAID!?!!?!

poxa deveria as empresas contratar pela CAPACIDADE e não por APARENCIA!

bem essa é a minha opinião t+ :bye: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Megapersu@05 fev 2004, 00:33

O excesso de pasta normalmente não causa aumento da temperatura, causa capacitância nos transístores que pode causar erros aleatórios e diminuir a vida útil do processador.

Capacitância em transistores? Pode explicar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!