Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto em desktop c/ fotos


jamantah

Posts recomendados

Caros amigos quero fazer um casemod no meu desktop isso mesmo aqueles gabinetes deitados(sim muito feio) será que da para eu colocar acrílico na tampa superior(onde eu abro)??

Da pra clc acrílico na lateral??

Mas já quero ter uma ideia.

pensei num tema: mario de snes.

cara, eu tive um gabinete desses, acho muito legal, olha, se você não for utilizar a parte de cima pra colocar o monitor fica legal uma janela de acrílico, mas caso você ainda queira colocar o monitor e ele for um LCD leve, faz uma janela de vidro de 4mm, já fiz e fica legal, quanto a fixar o vidro (que fica pesado tb) pode ser com a fita dupla face da 3M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tive um gabinete desses, acho muito legal, olha, se você não for utilizar a parte de cima pra colocar o monitor fica legal uma janela de acrílico, mas caso você ainda queira colocar o monitor e ele for um LCD leve, faz uma janela de vidro de 4mm, já fiz e fica legal, quanto a fixar o vidro (que fica pesado tb) pode ser com a fita dupla face da 3M

Pois é monitor num vou por em cima não, então pode ser acrílico, e tipo aqueles furos que tem ali do lado, eu lixo e vai fica aquele buraquinho?

Eu posso por acrilico dos lados tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é monitor num vou por em cima não, então pode ser acrílico, e tipo aqueles furos que tem ali do lado, eu lixo e vai fica aquele buraquinho?

Eu posso por acrilico dos lados tb?

Cara você pode tudo (menos voar como no comercial da Sky) se fosse meu eu abriria aquele espaço e colocaria um pedaço de tela (de antena parabólica). Além de ficar muito legal visualmente, fica bem ventilado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você pode tudo (menos voar como no comercial da Sky) se fosse meu eu abriria aquele espaço e colocaria um pedaço de tela (de antena parabólica). Além de ficar muito legal visualmente, fica bem ventilado.

ideia genial mas eu queria saber como faz pra mim tampar esses buracos, porque dentro do case tb tem! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ideia genial mas eu queria saber como faz pra mim tampar esses buracos, porque dentro do case tb tem! :(

Cara passa massa plástica, tampa tudo o que você quiser, depois é só lixar aplicar o primer e pintar, fica muito bom o resultado final, caso queira dá uma olhada no meu projeto, pois tampei alguns detalhes com massa plástica na frente e tem também a lateral em tela como o amigo acima citou.

Vai em frente cara vai ficar 10 o projeto....abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!