Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
  • mês depois...
Postado

Eu acho q hoje eu finalizo o primeiro (estou no último capítulo), o jogo é muito bom mesmo, já estou ansioso pelo segundo, se corrigirem as falhas e bugs do 1º,o segundo jogo tem tudo pra concorrer a melhor RPG de 2011...

• 4 semanas depois...
Postado
Pelo que foi dito, você poderá importar sim o save do primeiro jogo.

Vou ser obrigado a jogar o primeiro então. -_-

Ficar afastado do mundo dos jogos por quase 4 anos e voltar a todo vapor é osso :mad:

Postado

O duro é saber que o jogo vai sair em 11 línguas diferentes(nem precisa dizer o resto)....

O português não consegue entrar na lista nem assim... :mad:

Postado
O duro é saber que o jogo vai sair em 11 línguas diferentes(nem precisa dizer o resto)....

O português não consegue entrar na lista nem assim... :mad:

Olha cara, sou da opinião q se for fazer porcaria melhor nem fazer, q fique só no inglês mesmo e já tá de bom tamanho, muito das vezes as pessoas se iludem quando algum produto vem em Português achando que o game vai ser compreendido, mas quando vai ver realmente a língua, descobre q é de Portugal :(...desanimador isso, tem muita diferença entre nossa língua brasileira e a de Portugal, e sinceramente falando, detesto isso, continuo no English mesmo.

Claro que quem tem dificuldade no idioma inglês essa "adaptação" cai como uma luva...mas é muita palavra sem sentido, sei lá, minha opinião... acho estranho...

Única exceção que achei foi o Starcraft II, fizeram um trabalho prime, de primeira linha mesmo, você não encontra um erro de português ou alguma coisa não-traduzida, 100 % Português Brasileiro, se todos os jogos q fossem ser traduzidos pra cá fossem igual a ele, nós estaríamos no céu, seria fantástico.

Eu acho louvável o trabalho q os voluntários fazem para tentar traduzir os games, mas os erros de tradução e lacunas entre os textos desanimam, eu nem instalo esses packs pra não me aborrecer...

Postado

Única exceção que achei foi o Starcraft II, fizeram um trabalho prime, de primeira linha mesmo, você não encontra um erro de português ou alguma coisa não-traduzida, 100 % Português Brasileiro, se todos os jogos q fossem ser traduzidos pra cá fossem igual a ele, nós estaríamos no céu, seria fantástico.

Tem a série The Sims também... Eu também não tenho problemas em jogar em inglês, porém uma série como The Witcher em português seria muito legal.. como está sendo com o StarCraft..

O incrivel é não estar nem em 11º lugar, devido a grande quantidade de br/pt que compram jogos.. :mellow:

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
  • Membro VIP
Postado

Todos os DLCs de The Witcher 2 serão gratuitos

A desenvolvedora CD Projekt Red afirmou ontem que todos os DLCs que serão disponibilizados para The Witcher 2 serão gratuitos para usuários registrados do jogo. Inclusive o primeiro DLC, intitulado “Troll Trouble", foi disponibilizado no mesmo dia de lançamento do jogo e traz uma aventura side-quest com cerca de 90 minutos de duração.

Postado
só pra saber, precisa de que vga pra rodar esse troço no ultra??essa minha da assinatura abriu da raia na primeira cena logo...

Aqui rolou tudo no max... não cheguei a jogar muito, mas o tempo em que joguei rodou liso..

Postado

Só para informar, quem comprou o jogo via steam percebeu que o conteudo bonus não veio.

Para baixar, é necessario entrar na opção ferramentas do steam e procurar o conteudo bonus.

O tamanho é de aproximadamente 1gb.

Postado
Aqui rolou tudo no max... não cheguei a jogar muito, mas o tempo em que joguei rodou liso..

descobri o que era, meu windows 7 tava muito antigo ja e travando geral...foi só formatar que melhorou muito. quanto ao jogo, fica até de dica pra quem achar ele muito pesado; só desligar o ubersampling que os fps vão pras alturas...o jogo fica muito bonito com ele, mas ta derrubando tudo de vga pra casa dos 20 fps...

Postado

alguem rodou esse jogo em uma hd6850? Se sim, que configuração conseguiu?

Gandalfnho você ja rodou esse jogo com sua maquina da assinatura?

Postado

Aqui na config da assinatura tá muito ruim de jogar , mesmo colocando no medium ou configurando manualmente, pois jogar no low fica uma porcaria as texturas , ai não rola,sem falar que ele frita minha placa de video em uns 30 min de game fazendo travar, vou colocar 8gb de ram aqui por esses dias , será que melhora?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!