Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction


Naitomea

Posts recomendados

  • Membro VIP

Na divulgação do balancete financeiro do ano fiscal de 2008/2009, a Ubisoft revelou algumas de suas metas em termos de jogos, além de confirmar lançamentos para o final deste ano.

Segundo a empresa, o final deste ano contará com lançamentos importantes, como Assassin`s Creed 2, Rabbids Go Home, Red Steel 2 e Anno 1404. Além disso, a produtora prevê o lançamento de novas franquias, como R.U.S.E e I Am Alive.

Porém, o destaque da notícia ficou com a confirmação da data de lançamento do próximo jogo da franquia Splinter Cell, o Splinter Cell: Conviction.

O jogo que era para ser lançado em Outubro de 2008, vinha sofrendo atrasos em sua produção, mas segundo a própria Ubi, após grande investimento em funcionários, o jogo parece ter tomado rumo e agora já apresenta até um período específico para o seu lançamento, notícia esta que estava em aberto desde a confirmação do atraso, por parte de executivos da empresa, na E3 do ano passado.

Minimum System Requirements:

* CPU: Core 2 Duo ( 1.8 Ghz) or Athlon X2 64 (2.4 Ghz)

* RAM: 1.5 GB RAM (WinXP), 2 GB RAM (Vista/Win7)

* Graphics Card: GeForce 7800 or Radeon X1800 with 256 MB

* HD Space: 10 GigaByte

* Internetconnection with 1 MBit/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Novo trailer de Splinter Cell: Conviction é liberado

Como foi prometido, a Ubisoft lançou o segundo de três pequenos trailers de Splinter Cell: Conviction. Ele é muito semelhante com o primeiro, com Sam Fisher narrando e uma espécie de satélite tentando localizá-lo.

Em um determinado momento, é mostrada uma cidade, sugerindo a possibilidade de ser em mundo aberto. O terceiro e último trailer sai no dia 28, e o jogo será mostrado na E3, provavelmente de modo jogável.

Confira o trailer nesse link: (existem três marcas causadas por um projétil, clique na de cima, pode ser que o trailer inicial seja o antigo, basta esperar que logo em seguida o novo vai aparecer)

http://www.manofconviction.com/uk/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumor: Splinter Cell: Conviction para Junho?!

As lojas GoGamer e GameStop estão listando Splinter Cell: Conviction para um lançamento no dia 30 de Junho. A data é surpreendente, já que novas informações sobre o jogo começaram apenas há duas semanas atrás, após mais de um ano sem nada. Além disso, essa é uma estratégia das lojas para vender logo em pré-venda.

A aposta é de que jogo saia no Segundo Semestre. Pelo menos seria a lógica. No entanto, a GameStop tem contatos na Ubisoft, e a prova disso é que a revista oficial da loja, GameInformer, foi a primeira a dar informações de Assassin’s Creed II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Double agent não achei mal portado, aqui com minha configuração rodo ele no maximo e com media de 60fps . Roda lisão e as origens não mudou quase nada, agora esse conviction ,sim, ele vai mudar muito das origens ,pelos videos e relatos vai ser mais pancadaria , e não terá tanto restrições como nos anteriores .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Splinter Cell: Conviction confirmado para o final do ano, com DLC

Em relatório após o término do ano fiscal na Ubisoft, foi confirmado o lançamento de Splinter Cell: Conviction para o intervalo entre Novembro e Dezembro de 2009. Foi confirmado também que haverá DLC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Double agent não achei mal portado, aqui com minha configuração rodo ele no maximo e com media de 60fps . Roda lisão e as origens não mudou quase nada, agora esse conviction ,sim, ele vai mudar muito das origens ,pelos videos e relatos vai ser mais pancadaria , e não terá tanto restrições como nos anteriores .

Foi na Serie HD o problema, aqui o meu é tão, mais TÃO bugado. que não tem sombra, e o Shader do jogo fica OPACO, em minha 7600GT antiga, apesar de mais podre, rodava ele muito mais bonito, pena que com Frames ruins, o frames tem quedas o tempo todo para menos de 30!! e pior, não é so na minha, testei, e vi os teste de outra 2, uma HiS e uma Saphire mesma coisa.

Na sua não deve dar, por ser da mesma epoca do jogo, pra você ter noção. quando faz o teste "system-info" pra ver se o PC passa no minimo requerido para o game. Aqui ele diz que meu PC não chego no MINIMO recomendado porque não reconhece a HD48XX series.

O Chaos Teory, tanto na 7600GT e na Minha Atual HD4850.

Roda com 99FPS Cravados no Fullzão AAX8 em 1280x1024 (AAX2 para 7600GT e 1024x768)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;3613326']Foi na Serie HD o problema' date=' aqui o meu é tão, mais TÃO bugado. que não tem sombra, e o Shader do jogo fica OPACO, em minha 7600GT antiga, apesar de mais podre, rodava ele muito mais bonito, pena que com Frames ruins, o frames tem quedas o tempo todo para menos de 30!! e pior, não é so na minha, testei, e vi os teste de outra 2, uma HiS e uma Saphire mesma coisa.

Na sua não deve dar, por ser da mesma epoca do jogo, pra você ter noção. quando faz o teste "system-info" pra ver se o PC passa no minimo requerido para o game. Aqui ele diz que meu PC não chego no MINIMO recomendado porque não reconhece a HD48XX series.

O Chaos Teory, tanto na 7600GT e na Minha Atual HD4850.

Roda com 99FPS Cravados no Fullzão AAX8 em 1280x1024 (AAX2 para 7600GT e 1024x768)[/quote']

Sobre o bug das sombras ,aqui acontece também, mas quando instalo o patch dele fica perfeito . Instala o patch ai que resolve .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro e último teaser confirma aparição de Splinter Cell: ConViction na E3

O terceiro e último teaser de Splinter Cell: ConViction é no mesmo sistema dos outros, com Sam Fisher narrando e dando pistas sobre o enredo do jogo.

O interessante é que o mapa se aproxima do Centro de Convenções de Los Angeles, onde ocorrerá a E3 na próxima semana.

YouTube - Splinter Cell 5 Conviction - Teaser 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolvedores de Splinter Cell: “Somos mais imersivos que MGS”

A Ubisoft Montreal, responsável pelo desenvolvimento de Splinter Cell: ConViction, afirma que a franquia de Sam Fisher é mais imersiva.

“Nosso objetivo é manter o jogador envolvido na história todo o tempo. Quer dizer, eu adoro Metal Gear Solid. Mas nós achamos que isso é um jeito mais imersivo de fazer as coisas. Em vez de, por exemplo, chegar a um momento onde você não usa o controle por 45 minutos e espera acabar, nós vamos mantê-lo lá todo o tempo.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui muito fã de SC, sempre preferi MGS.... Mas o ultimo eu não joguei e falaram consideravelmente bem..e esse agora até que promete...

Mudou muito em relação aos primeiros o jogo? ou continua aquela coisa de "só ande na sombra se não o jogo não vai pra frente?" ou "Nunca tire o night googles" ? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Mudou muito em relação aos primeiros o jogo? ou continua aquela coisa de "só ande na sombra se não o jogo não vai pra frente?" ou "Nunca tire o night googles" ? hehe

O jogo mudou bastante sim, creio que ainda terá fases em q deveremos usar a night vision e andar pelas sombras, mas pelo que foi mostrado até agora o game tb será estilo Hitman, onde você deve se esconder na multidão, essas coisas do tipo.

Sam tem 50 anos!

Sam Fisher pode estar em boa forma como sempre, mas parece que Splinter Cell: Conviction pode ser sua última aventura no mundo da espionagem. Mais um game e ele estará em uma cadeira de rodas.

“Ele está bem velho, atualmente,” um dos desenvolvedores disse durante a E3, adicionando que Fisher está na casa dos 50 anos em Conviction.

Sam aparentemente não liga em encarar a meia-idade, no entanto, ele foi visto em plena forma física em LA no início desse mês, torturando e matando alguns capangas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ubisoft diz que exclusividade de Splinter Cell Conviction era uma “medida lógica”

Alain Corre, diretor executivo da Ubisoft, disse que a decisão de fazer Splinter Cell Conviction uma exclusividade nos consoles foi uma “medida lógica” para a companhia.

“Foi uma decisão que tomamos anos atrás,” ele contou à revista Game Informer. “Tem sido progressivo.”

“Quando decidimos isso muitos anos atrás foi uma medida lógica.”

Corre estava tranquilo quando perguntado sobre a preocupação da Ubisoft em relação ao número de vendas em apenas um console. “Mas existem muitos jogadores que tem ambos os consoles,” ele explicou.

“E todos tem um PC em casa. De certa forma quem quiser conferir o próximo game da franquia Splinter Cell irá encontrar um jeito.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhes da engine LEAD

A Ubisoft divulgou alguns detalhes, destacando principalmente o dinamismo.

A engine se chama LEAD, e é própria da Ubisoft. É considerada uma evolução da usada em Splinter Cell: Chaos Theory. A iluminação é dinâmica, assim como a população da cidade, que pode ter reações diferentes. O ambiente é destrutível e, de acordo com a empresa, muitos objetos poderão ser renderizados em tempo real de uma só vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Splinter Cell: ConViction durará cerca de 12 horas

De acordo com o Diretor Criativo de Splinter Cell: ConViction, Maxime Beland, o jogo terá uma duração de, aproximadamente, doze horas, e mais diferentes níveis de dificuldade.

“Eu quero que as pessoas joguem o meu jogo e terminem-o,” disse.

“Nós vamos ter diferentes níveis de dificuldade com, pelo menos, um normal e um realístico — como foi com Rainbow Six Vegas.”

“E esse modo realístico será difícil pra ******* — você vai precisar de stealth, duas balas vão te matar e os inimigos serão muito letais,” completou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!