Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Note - Custo X Beneficio Extremo


TioBily

Posts recomendados

Olá amigos!

faz um bom tempo que nao posto por aqui!

É o seguinte, meu primo esta no hospital, e infelizmente, vai ficar lá por um tempo. Ele esta fazendo faculdade, e para nao perder algumas disciplinas, vou arranjar um note pra ele.

tenho que mandar o note o mais rápido possivel, e com Windows já!

O que vocês me sugerem?

eu tenho um KENNEX, muito bom, porém o mesmo está em falta, é o modelo mais barato com a hd2400.

Gostaria das indicações dos amigos, o modelo que mais me chamou a atenção até agora foi o

Notebook NXT-SP212 Intel® Pentium® Dual Core, 2GB, HD 120GB, Tela 13", Câmera Gravador e Vista - CCE

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=7040849&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

O preço gostaria de que fosse o menor possivel! estourando uns 1700, mas só se REALMENTE valer a pena!

Muuito Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, dei uma olhada no magazine sim, ta indisponivel o modelo mais simples do Kennex.

Estou querendo efetuar a compra hj, e estou em duvida entre 3 modelos,

Notebook NXT-SP212 Intel® Pentium® Dual Core, 2GB, HD 120GB, Tela 13", Câmera Gravador e Vista - CCE

1499,00

Notebook Microboard - Intel Dual Core T2390 , 2GB, 250GB, Webcam Windows Vista SE

1699,00

e o

Notebook W77 Dual Core T2370 1.73GHz 1GB 120GB DVD-RW 14'' Vista Basic - CCE

1299,00!

vale a pena a diferenca de 400 reais o microboard? levando em consideração q só será utilizado para o basico, office e internet?

Muito obrigado pelas sugestoes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ 1 voto pro Microboard. Acho que se você procura Custo x Benefíco é o melhor. Tem alguns ali com melhor desempenho (Kennex) porém não dá pra confiar de forma alguma neles. E tem outros mais confiáveis (Lenovo e Dell) porém com configurações bem mínimas.

O Microboard é o meio termo, por isso acho o melhor Custo x Benefício.

Eu compraria ele também, certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra efetuada!

foi no microboard mesmo! obrigado por todas as opnioes!!

o valor final foi 1543,00 em 12x sem juros é claro, hehehe

Utilizei um desconto de assinante net, q da 10% de desconto

comprei o modelo com windows, pois meu primo nao terá como trocar o OS, muito mais fácil pra ele ai.

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!