Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Retirar drivers antes de formatar


marcos andrade22

Posts recomendados

Já testei o Drivermax. Presta não. só o tamanho do drive que a pessoa grava por ele é mais de 10 vezes menor que o baixado no site do fabricante. A não ser que pra funcionar direito tenha que pagar mesmo. O jeito é baixar os drivers no site do fabricante e gravar em um CD (ou em outra unidade). Pelo Everest a pessoa sabe o modelo da placa mãe e o site do fabricante. Mas se alguém souber de alguma coisa assim, que realmente funcione, gostaríamos de saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O drivermax contém uma base de drivers inseridos por seus usuários, não drivers oficiais. É bom pra quando não existe mais suporte do fabricante. Os drivers do fabricante costumam vir com programas adicionais além dos drivers em si, por isso são maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio é que eu formatei um pc de cliente de deixei pra procurar os driver depois com o everest como de costume.

dai o problema, o modem era um tal de AT&T winmodem, baixei tudo que é driver e nada acabei tendo que trocar o modem (tava de saco cheio).

o drivermax tem um registro mas é gratuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!